Raph Monweif L.T
Vida Pessoal
Olá meu nome é Rafael tenho 17 anos, moro em São Paulo e repeti a 8° série 2 vezes por causa do tibiaBom... O primeiro contato com o jogo foi no final de 2009 na casa de um amigo, me encantei a primeira vista
Historia Tibianavendo ele jogar ficava imaginando qual era o grande objetivo do jogo e o fazia milhares de perguntas, até que finalmente ele me ajudou a fazer uma conta e me explicou os primeiros "passos" em Rookgard.
Meu primeiro personagem(o primeiro a dar certo) foi um sorcererque chegou ao level 32 eu era noob morria quase todo dia porque eu jogava em azura mundo pvp (atual Efidia) naquela época era muito comum random pk em area free, você saia pra caçar e sempre encontra umas caveirinhas brancas, lembro-me como era apavorante ver uma white skull na tela. :'(
Cansado de morrer resolvi parar de jogar, fiquei um mês parado até que aquele meu rl que me apresentou o jogo me chamou pra jogar em honera, mundo cheio (principalmente de noobs, honera era conhecido como mundo dos noobs na epoca), mundo NON-pvp, isso mesmo ninguem podia me matar! (Até então eu não sabia que existia mundo NON-pvp), Enfim fiz um knight e estava no paraiso de noobs
A Alegria durou até o lvl 77 quando eu fui hackiado, eu era muito noob e cai naquele antigo truque "Ou entra na minha guild, vou te passar o link" entrei numa pagina fake e mandei account e senha :/
Mais 2 meses parados resolvi recomeçar, criei um knight coloquei level 100 nele, peguei level 100 em um MS e RP, os tres em honera.
Depois quis voltar ao pvp, sentir denovo aquela emoção de morrer a qualquer momento, criei um ms em azura que chegou perto do lvl 100, depois disso fiz mais alguns personagems espalhados Azura, Honera, Mythera, Thoria, Aurera, Hydera. Jogava em muitos personagems e sempre enjoava e voltava pra outro e assim foi... Até que alguns problemas pessoais me afastaram do jogo, pra mim tibia tinha acabado, eu comentei com alguns amigos meus na época que quiseram comprar minha conta, e eu vendi, Foi a pior coisa que ja fiz no tibia, quando finalmente resolvi meus problemas descubro que minha antiga conta tinha sido deletada, Sei la... fiquei triste tinha muitos personagems, muitas historias e elas não foram continuadas :'(
Bom 3 dias atras resolvi voltar a jogar (tibiano nunca para, da um tempo ) Escolhi um mundo pvp NA aleatório e criei o char em Solera,Hoje de manhã chegou minha premium, aproveitei pra transferir scroll tbm, até porque vou começar sozinho, não conheço ninguem e tbm não sei oque me aguarda.
Então vamos descobrir oque esta por vir na vida desse pequeno sorcerer solitário em Solera.
House
Character Profile
Spoiler: inicio do charSpoiler: inicio do char
atual
Outfit e Addons
![]()
![]()
![]()
Montarias
![]()
![]()
Espero que acompanhem, Galerê LT de sorcerer low level é tudo de bão!!
Agora vou caçar, mais tarde tem atualização!
Até mais, Comentem porfavor!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vendo ele jogar ficava imaginando qual era o grande objetivo do jogo e o fazia milhares de perguntas, até que finalmente ele me ajudou a fazer uma conta e me explicou os primeiros "passos" em Rookgard.
que chegou ao level 32 eu era noob morria quase todo dia porque eu jogava em azura mundo pvp (atual Efidia) naquela época era muito comum random pk em area free, você saia pra caçar e sempre encontra umas caveirinhas brancas, lembro-me como era apavorante ver uma white skull na tela. :'(

Responder com Citação