Quando você passa do lado de um ônibus a galera começa a cuspir em você. É a chamada chuva de inveja.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando você passa do lado de um ônibus a galera começa a cuspir em você. É a chamada chuva de inveja.
não curto mto não, bate vento e atrapalha meu penteado
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Acho massa, mas eu tenho que estudar muito para ter um desses.
[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]
Não é lá os meus favoritos, mas com certeza chamam a atenção onde passam.
Aqui no Brasil mal vira ter carro normal, imagina conversível.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Ps1: meu sonho é um TT ou uma Z4. Mas se eu chegar num A3 2015 sport já morro feliz (embora não seja conversível).
Ps2: Esse F-Type do vídeo não é o conversível, mas existe, e acreditem, esse ronco é com escape de fábrica.
Última edição por Akumath; 15-08-2015 às 22:17.
16:23 Anshu Helfire [24]: negro hijo de puta
16:23 Anshu Helfire [24]: morite de cancer
Dae passa o caboco com um desses na rua com motor de brasília
E acha que tá com uma dessa
![]()
No mais, carro conversível é bonito, mas com as chuvas fudida no verão é só tijolo caindo do céu (quando não é galho de árvore, ou a própria árvore mesmo hue) dá até dó de comprar uma dessa e algum fdp roubar ou riscar só de hueragem.
(OuO)
quando tava procurando carro pra comprar cogitei aquela mercedes benz conversível
mas tenho um problema, sou meio noiado com meu penteado, aí carro conversível acabaria estragando ele
então comprei meu ford fiesta mesmo