Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Lidori (RP) e alts - Calmera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lidori (RP) e alts - Calmera

Bom, esses dias tava pensando em como eu não tinha muitas screenshots do meu char, mesmo tendo criado muito gosto nele (me chamem de charlover a vontade, who cares). Então resolvi criar essa LT pra ver se me motiva a tirar mais ss dos avanços dele e dos alts, e pra ter um pouco de diversão aqui pelo forum, onde, diga-se de passagem, a seção de screenshots é a minha favorita. vou manter ele simples por enquanto, com o tempo vejo de estilizar ele um pouco mais e etc ;>
    Não esperem nenhum roleplay insano, nenhum char fazendo coisas absurdas, jogo apenas pra me divertir, fazer amigos e conquistar objetivos, e como eu disse, o maior motivo de eu tar fazendo esse LT é pra me dar uma motivaçãozinha de tirar screenshots do meu char, que em 200 leveis tem quase NADA de screens ;/

sobre mim:

Oi, me chamo Matheus, as pessoas me chamam de Mat, tenho 23 anos, faço faculdade, namoro (e ela joga tibia <3) e gosto de batata frita. Outras informações RL deixo pra pessoas próximas só (:

Sobre o char:

Criei a Lidori no início do ano passado (Em fevereiro pra ser mais específico, porém só peguei level 8 e fui pagar a primeira premmy e jogar de fato só no final de março). Vim de um retired de alguns anos, e escolhi Calmera por já ter familiaridade com o servidor, e alguns amigos antigos lá. Sempre joguei de sorcerer, porém resolvi me aventurar no mundo dos Royal Paladins, e até agora tenho me divertido MUITO. Odeio caçar por experiência, sempre deixo a barrinha de xp fechada e o que me prende na hunt é o loot que cai. Vocês provavelmente verão muita screenshot de Ghastly Dragons por aqui hahaha.

O que me motiva a jogar? Quais são meus objetivos?
    Bom, com certeza minha maior motivação é me divertir ao lado dos meus amigos. Sou uma pessoa bem calma dentro do jogo (e fora dele também), mas não deixo subirem nas minhas costas e não nego que as vezes adoro jogar lenha na fogueira nos chat channels (world e english chat) haha. Ajudo as pessoas sempre que posso (desde que a pessoa não seja um mendigo folgado, claro), e ainda acredito fortemente na parte 'social' e na comunidade desse jogo.
    Quanto a objetivos ingame, eu não me importo muito com experiência. Sou um amante de addons, mounts e achievements. Abdiquei de experiência em torno do level 130 em troca de hunts que iriam engordar minha conta bancaria, e tem dado muito certo até então. Meus objetivos gerais são conquistar todos os addons, mounts e achievements. Claro que isso é um objetivo muito geralzão e que leva muuuuuuuito tempo, então claro que traço alguns objetivos de curto-médio prazo, e usarei o LT pra mostrar meu progresso nisso:

(X) Level 200
    ( ) 100 pontos de task - 78 no momento
    ( ) Demon Oak completa - demon legs é um dos meus items preferidos no tibia, e quero conseguir ele por meio da task. Nem me interesso em comprar o holy icon, quero conseguir no suor mesmo.
    ( ) Hive outfit Full
    ( ) Domar Crustacea
    ( ) Comprar uma house nova

Spoiler: Char no Tibia.com

Set/Skills:

Spoiler: Outfits e Mounts

Alt Chars:

Spoiler: Elder Druid

Spoiler: Master Sorcerer

Spoiler: Elite Knight

Jogo nos meus alts esporádicamente, sempre bom dar uma variada de vez em quando x)

Atualizações:

- - - Atualizado - - -

ATUALIZAÇÃO 1: Algumas screens 'antigas'.

Spoiler: Atualização 1 (incorporada ao post principal automaticamente)

[POSTTIBIABR=6937714]Atualizaçao 2: 22/01/15 - 203, 204, Destroyers, Inner Sanctum, Drakens.[/POSTTIBIABR]
    [POSTTIBIABR=6937976]Atualizaçao 3: 23/01/15 - Hunts e Isle of Evil .[/POSTTIBIABR]
    [POSTTIBIABR=6938192]Atualizaçao 4: 24/01/15 - Demons Oramond .[/POSTTIBIABR]

Obrigado pela atenção, espero que gostem! Qualquer contato em Calmera é bem vindo, adoro conversar (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matetzx; 24-01-2016 às 19:25.
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] (RP) Rappid Shot [Calmera]
    Por Coronel Parrudorviszk no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2014, 14:48
  2. Boss Green Djins ,Task 500 Djins Rp lvl 89 [calmera]
    Por Rodrigo Mal no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2009, 14:36
  3. Boss Green Djins ,Task 500 Djins Rp lvl 89 [calmera]
    Por Rodrigo Mal no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2009, 14:36
  4. RP 287 BANUTA [CALMERA]
    Por Justim Calmera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 30-06-2009, 12:06
  5. Fandr (RP 157, Calmera) solando Demon Helmet !!
    Por Shadow Man_ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2006, 21:02

Permissões de Postagem