Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ryukis botting proof

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ryukis botting proof

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk O investigador foi longe nessa, mas, manda pra o email da CipSoft, não acho que postando aqui resolva alguma coisa...

Registro
    16-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Gladir, I appreciate your history and all your time you waste doing that research but everybody always know about that. Let me explain you something, every season appears I guy coming from nowhere saying is against the bot, never use it and love with all the heart the history and roleplay of rookgaard and hate main island. But pass few months and they always get discover or banished

My advice?let he barking cuz nothing will make him admit.
    Once more, gratz for your research

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I never take such effort in discovering botters, but this 1 time I had to, because he was a moderator on rookgaard.net, same as me, and I can't be in a team with him. I had to convince the administrator that Ryukis was a botter, so he'd remove him from moderators. Otherwise I wouldn't care.

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usei bot em meu passado tibiano, faz tempo, quasi 2 anos, voltei a tibia agora faz pouco tempo e não estou usando nada, quem não erro alguma veis? acho injusto é ilogico fazer um post assim, agora estou jogando na mão sem usar nada, eu usei em 2 chars que agora ja estão deleted, mais JAMAIS, usei em Rookis Ryuk, isso é fake, e as outras coisas do forum são fake não é meu usuario, tenha necesidade nenhuma de mentir, até porque pela cip isso não é prova de nada, isso mesmo.

Publicidade:

Registro
    26-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih, rapaz...

Registro
    19-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria esmagadora dos Rookers novos e antigos desse fórum são botters. Em cada 99 apenas 1 se salva. Digo isso sem erro. Quem usou, upou 50, 60, 70, 100 leveis em Rookgaard 3 - 4 anos atrás e hoje não usa mais, e acha que isso justifica em alguma coisa.

Não tem essa de usei e não uso mais. Usou, ta errado. Pior ainda é quem usa e diz que não usa.

Registro
    16-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukis Ver Post
    -quasi
    -veis
    -mais(no lugar de mas)
    -necesidade
    - TIBIA
    + EDUCAÇÃO

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finn o humano Ver Post
    - TIBIA
    + EDUCAÇÃO
    Eu respondi e não sei quem apago O.o.... mais não vou repetir tudo kkk, mais sou Uruguaio não sou brasileiro, ainda assim acredito que meu português é bom, pelo menos da para entender... abraço

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukis Ver Post
    Eu respondi e não sei quem apago O.o.... mais não vou repetir tudo kkk, mais sou Uruguaio não sou brasileiro, ainda assim acredito que meu português é bom, pelo menos da para entender... abraço
    De fato seu português é melhor do que o de muito BR por ai, mas fica uma sugestão: Coloque essa observação na sua assinatura ou, do contrário, você estará destinado a responder esse tipo de comentário ao menos uma vez por semana.

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Tópicos Similares

1. SUPER AIM BOT! :)
    Por Pameling no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 10:49
  2. Tibia Suite Bot Dowload
    Por Makiel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-01-2005, 12:56
  3. Tibia Bot 1.0v
    Por Advertising no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3