Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

kkkkk O investigador foi longe nessa, mas, manda pra o email da CipSoft, não acho que postando aqui resolva alguma coisa...
Dark Gladir, I appreciate your history and all your time you waste doing that research but everybody always know about that. Let me explain you something, every season appears I guy coming from nowhere saying is against the bot, never use it and love with all the heart the history and roleplay of rookgaard and hate main island. But pass few months and they always get discover or banished
My advice?let he barking cuz nothing will make him admit.
Once more, gratz for your research

I never take such effort in discovering botters, but this 1 time I had to, because he was a moderator on rookgaard.net, same as me, and I can't be in a team with him. I had to convince the administrator that Ryukis was a botter, so he'd remove him from moderators. Otherwise I wouldn't care.
Eu usei bot em meu passado tibiano, faz tempo, quasi 2 anos, voltei a tibia agora faz pouco tempo e não estou usando nada, quem não erro alguma veis? acho injusto é ilogico fazer um post assim, agora estou jogando na mão sem usar nada, eu usei em 2 chars que agora ja estão deleted, mais JAMAIS, usei em Rookis Ryuk, isso é fake, e as outras coisas do forum são fake não é meu usuario, tenha necesidade nenhuma de mentir, até porque pela cip isso não é prova de nada, isso mesmo.

A maioria esmagadora dos Rookers novos e antigos desse fórum são botters. Em cada 99 apenas 1 se salva. Digo isso sem erro. Quem usou, upou 50, 60, 70, 100 leveis em Rookgaard 3 - 4 anos atrás e hoje não usa mais, e acha que isso justifica em alguma coisa.
Não tem essa de usei e não uso mais. Usou, ta errado. Pior ainda é quem usa e diz que não usa.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!