Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Group Hunt: 50 ~ 100+?

Registro
    25-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Group Hunt: 50 ~ 100+?

Boa tarde!

Pois bem, eu e mais três amigos voltamos a jogar o bom e velho tibia recentemente, criamos um char de cada vocação em um mundo novo com intenção de upar em grupo e aproveitar o 110% de EXP por Multi-Voc-Group-Hunt (heue), e não pude deixar de notar que quase não tem nenhum tutorial aqui sobre Group Hunts (isso se tiver algum).
    Após muita perseverança, estamos todos na faixa do Level 40. Estamos até agora caçando basicamente Dragons(Com direito a alguns DLs) e Ancient Scarabs, a EXP não estava ruim, mas sinto que dá para aproveitar muito melhor o potêncial de Group Hunt.
    Enfim, apenas quero dicas (Nem precisa de um super tutorial, com guia de posicionamento e tal.) de onde é bom caçar em grupo de quatro vocações (Porque; hoje em dia, estou achando mais proveitoso upar solo, o que é muito decepcionante.), vale ressaltar que profit não é o foco, e sim EXP.

Obrigado desde já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acabou de tocar em um assunto que foi a falha do Tibia por muito tempo: group hunts.

Hoje em dia vale muito a pena caçar com seus amigos. Eu, por exemplo, cacei Wyrms ontem com um amigo (ele druida, eu knight) e fizemos 10k de lucro. Então eu sugiro que vocês experimentem procurar monstros, garanto que será divertido. Se um de vocês for druida e o outro knight, quem sabe vocês até possam caçar Wyrms e Behemots!

Vão em frente, o mundo de Tibia está aí para ser explorado!

Dicas de hunts em grupo:
    • Dragons e Dragon Lords
    • Wyrms
    • Hellspawns
    • Roshamuul (quando for HIGH LEVEL)

Vocês provavelmente vão morrer alguma vez enquanto caçam, mas vai ser divertido.
    Última edição por Daramash; 25-06-2015 às 16:56.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunts que podem ser divertidas, mas não necessariamente boas para exp são:

-Behemoths (lb ou forbidden lands em ph ou edron)
    -Plaguesmit + destroyers (yalahar em alchemist quarter)
    -War golems no resp novo, indicaria com as 4 vocações (eu ia com meu amigo ed 200~ e eu ek 180~, lurando de 6 em 6 ou mais, acredito que vcs nessa faixa de level, puxando devagar conseguem de boa)
    -Hydras (no big resp de PH ou em forbidden lands)
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria muito de saber a xp/h que está fazendo nesse local, mas sei que a waste é certa.
    Hunts em dupla(knight+druid) só começam a ser boas pelo level 60 do knight em questão de lucro(hellspawn, war golem) e em questão de xp só pelo level 130(lizard chosen).
    Agora hunts em grupo pelo que eu saiba só é bom pelos levels 150,200+ pois é necessário uma hunt grande com vários monstros em que as 4 vocações juntas consiga matar rapidamente(na verdade o pally faz bem pouco dano).

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do 30 ao 50, eu recomendo Lower Spike. A partir daí eu não sei.

O grande problema de teamhunt neste nível é que o EK ainda é imprestável, porque ele não tem life pra blocar quase nada, nem mana para usar spells direito. Claro, 1 ou 2 bichos ele aguenta, mas eu estou falando de caçar sempre com 8 ao seu redor, para fazer valer a teamhunt. Tanto que a maneira de caçar na Lower Spikeé como se fosse uma Banuta de low level, na qual o EK está na pt só pelo bônus.

Talvez Vengoth funcione ou ainda Oramond West.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser sincero, não compensa caçar em team hunt nessa faixa de level, só compensa upar depois do lvl 90-100. Cada um de vocês upando solo, vão pegar mais exp que indo em grupo.

Que por sinal, depois do lvl 90-100 a exp é mto melhor em team hunt do que solo, conforme vai upando, vai ficando melhor upar em teamhunt, mas, low lvl não rola não. =/

E se vocês souberem rushar, dá pra vcs pegarem esse lvl em 1 semana. Mas, vcs podem testar upar encima do Lich Hell e no lvl 100+ a melhor team hunt que têm é Elder Wyrm.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Tópicos Similares

1. Demon Hunt - 50 bps of xpl
    Por Mandrac no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 15-02-2007, 14:07
  2. Demon Hunt * MS 100 . EK 122
    Por Balista Nato no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 18-12-2006, 20:50
  3. knight +/- lvl 50 100% paint!
    Por felipedutra no fórum Tibia
    Respostas: 13