Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: VÍDEO TUTORIAL - SEA SERPENT RESPAWN SUL

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VÍDEO TUTORIAL - SEA SERPENT RESPAWN SUL

E aew pessoal, beleza?? Aqui estou eu dando continuidade nos meus vídeo tutoriais, e o de hoje é sobre as sea serpents... Eu olhei aqui no forum e só achei tutoriais sobre o respawn norte (uns até dizem que é sul, mas é só a parte sul do respawn norte rs) e eu resolvi dar uma complementada.
    Não sei o por quê da falta de um tutorial sobre esse respawn, talvez seja pq tem muitas youngs ou porque costuma ter mais gente, sei lá. O fato é que esse é um ótimo respawn pra quem quer rushar, a experiência é absurda, eu mesmo me assustei quando vi que estava fazendo 800k/hora solo (e com pouca waste ou, se tiver sorte, pouco lucro).

Sem mais enrolações, bora pro vídeo. 90% das informações estão todas no vídeo, tudo o mais que eu colocar de escrito abaixo dele é apenas para complementar.

Spoiler: Spoiler da quest

Informações sobre as sea serpents:

HP: 1950
    Exp: 2300 (3450 com bônus)
    Danos: melee até 250; wave de terra de 60 até 300; wave de gelo de 100 até 300; drowning bomb de 20 por turno, haste e self healing
    NÃO CORRE.
    Loot: não vou especificar a quantidade de cada item pra não ficar muito extenso - gold coins, platinum coins, dragon ham, plate legs, sea serpent scale, small sapphires, strong health potion, serpent sword, spirit cloack, strong mana potion, glacier amulet, great mana potion, northwind rod, ring of healing, focus cape, glacier kilt, leviathan's amulet, stealth ring e crystalline armor (só dropei uma na vida e olha que caço sea serpents há muito tempo rs)

(O que está em verde é o que eu sugiro que vcs usem durante a hunt, e azul é item pra loot bag caso queiram fazer, todo o resto podem colocar na bp)

As young sea serpents eu não vou especificar muito pq é a mesma coisa da sea serpent, só que com menos hp, menos experiência, menos dano, loots mais fracos e as filhas da mãe ainda fogem rs, mas pra quem quiser, vou deixar o link com as informações completas delas.
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Young_Sea_Serpent

Dicas complementares:
    1- Existem outros spots pra lurar, além dos que eu mostrei no vídeo, fiquem a vontade para explorar todo o local e descobrir aqueles que poderão ser úteis a vocês. Inclusive, analisando o vídeo, eu reparei que alguns dos spots onde eu luro eu acabo levando dano desnecessário, pois as waves das seas ainda podem me atingir, mas existem spots muito próximos onde eu não levo dano das waves, ou levo dano mas por menos direções (apenas de frente ao invés de levar pelos lados também) como nas imagens abaixo:

2- Existe um tipo de chão que te permite andar mais rápido. Use isso ao seu favor quando for lurar as serpentes. Entretanto ele também deixa as serpents mais rápidas (em especial as youngs) então usem isso ao seu favor também... quando estiverem puxando as serpents, de preferencia corram por esses spots, e quando forem parar pra dar surround, tentem ficar longe desse piso para que as youngs não saiam do alcance de seu exori hur/mas quando correrem.

(esse é o piso que falei)

3- Eu não disse no vídeo, mas levem alguns flasks of rust remover (uns 15 devem dar) porque as youngs dropam rusty armor com uma certa frequência, e isso pode ajudar no lucro ou na diminuição da waste. Eu não levo porque raramente tenho sorte com eles rs, mas fica a critério de cada um.

E é isso galera, espero que tenham gostado, críticas e sugestões sempre muito bem vindas, forte abraço a todos vocês e até mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 29-05-2015 às 19:55.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, bro... pena que esse lugar é infestado de nego e até de bot, até estranhei no vídeo ter pouca gente caçando, no teu sv é normal isso?

geralmente eu saio com 3 ou 4 focus cape, COMO ASSIM LEK?
    Última edição por Insanity; 29-05-2015 às 14:37.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é normal nao kkkk a primeira parte do video tinha 2 ou 3 pessoas alem de mim. Na segunda parte estava vazio, mas repara ali embaixo a hora que era kkkk madruguei pra pegar o resp vazio (na verdade fiquei acordado até aquele horário, fui dormir depois rs).

3 a 4 nao haha, 2 a 3
    Geralmente tenho tido sorte com focus cape nas minhas ultimas hunts, crystalline armor que é dificil :/

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu server esse lugar é tão lotado, que eu vou aí no horário que os bots tão torando o pau, e fico catando vial. Dificilmente eu trombo um sea vivo... ahauhauahua

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2014, 21:56
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2014, 21:56
  3. [Tutorial] Sea Serpent - Área Sul
    Por Kamahl doido no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 04-01-2014, 06:47
  4. Sea Serpent - Área Sul
    Por Kamahl doido no fórum Paladin
    Respostas: 4