Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: contas deletadas

Registro
    06-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão contas deletadas

Prezados,
    No dia 05 deste mês, ou seja, ontem fui surpreendido ao tentar logar na minha conta no tibia, minha conta n entrava por nada e logo após breve busca me deparei ao saber que minha conta foi deletada por software ilegal.

Mandei e-mail para a cipsoft pois queria saber o que seria software ilegal e se eles poderiam reaver minha conta visto que não uso software ilegal. A não ser que o cliente o qual baixamos aqui no tibiabr.com seja considerado um software ilegal.

Acreditem se quiser eu nunca usei bot e como que essa porcaria de jogo vem me excluir assim do nada.

Gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém ou só eu que fui o premiado mesmo.

Esse jogo está usando de abuso de poder para deletar as contas das pessoas sem nem mesmo uma explicação lógica para isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito. Minha esposa foi deletada pelo mesmo motivo (mas recuperou a conta 4 dias, já que a Cip se deu conta de que foi um erro). Em Celesta vários amigos e conhecidos foram deletados pelo mesmo motivo. (tá, um ou outro usava bot, mas esse nao teve a conta recuperada, entao bem feito, os demais nao usavam).

O caso mais emblemático foi de uma menina de Celesta. Ela joga Tibia a 13 anos, paga pa a 13 anos, foi uma das primeiras jogadoras de Celesta, ela criou o char/conta quando abriu Celesta, e tem a mesma casa em Edron a 13 anos. Qual foi a recompensa dela? Deleteda acusada de uso de software ilegal.

O que ela fez? Mandou um e-mail para a Cip (igual oque você fez), e a CIp investigou e viu o erro, e devolveram o char dela. Tarda uns 3 dias essa investigacao. A maioria das pessoas conseguiram a conta em 3 dias, minha esposa esperou 4.

Mande um único correio bem detalhado, e sim, eu acredito que você nao use bot, mas se por ventura, usou, ou alguém que ler este tópico e usa, e achar que mandando o correio basta para ter a conta de volta, nao é assim, eles vao investigar o caso.

Sorte, e daqui uns 3 a 4 dias você terá recuperado tua conta.

Registro
    06-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo seu post, assim fico de fato um pouco mais aliviado ao ver que alguem conseguiu reaver sua conta.
    De fato eu não uso bot e espero mesmo conseguir a conta de volta. Como alguem pode usar bot em um palli e um mage e ser lvl 30 no máximo, isso n faz sentido.
    O problema é mandar um e-mail detalhado pra cip visto que n sei falar ingles mas procurarei ficar tentando.

Mais uma vez obrigado

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um excelente argumento. Tenho um colega que eu sei que usa. Nunca consegui reportar o danado, porque ele joga em outro servidor e nao vou dar transfer para reporta-lo.
    Tenho um outro que joga em Celesta, que esse sim, minha esposa pegou o cara afk, tentou trapa-lo e reportou. Ele ainda na cara de pau shareia a conta de um amigo MS e deixa de bot o dia todo na Crystal Spider. Esses nao sao pegos, e me deixa indignado.

Um amigo da minha esposa comecou a jogar em marco e foi deletado em abril, mas também recuperou a conta.

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha também foi deletada e nunca usei bot. Mandei um e-mail para eles e eles não recuperaram. Espero que vc tenha mais sorte do que eu.
    Aqui nesse outro topico expliquei a situacao toda se quiser ler: http://forums.tibiabr.com/threads/50...funciona/page2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um absurdo a cip fazer isso com os usuários e não termos o direito de reclamar ou de ao menos saber exatamente qual foi o nosso erro. Antes de tomarem atitudes como delete eles deveriam no minimo aviar as pessoas ou dar nem que fosse um parecer do porque estão fazendo isso, coisa que não acontece.

Vou encher a caixa deles de e-mails até eu ter uma explicação plausível do porque de fato minha conta foi deletada.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já cansei de reportar gente que usa bot, já reportei boneco que ficava 24 horas online dia sim dia não, e a Cipsoft não deleta nunca, os únicos que consegui reportar e pegaram delet são low level.

Eu não sei se você usou ou não, se não usou tomara que recupere, se usou então sofra as consequências.

Tópicos Similares

1. Caso das 146 contas deletadas ainda gera polêmica!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 74
    Último Post: 18-04-2009, 23:22
  2. QUASE 5000 CONTAS DELETADAS OU BANIDAS
    Por wikle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 30-01-2009, 11:25
  3. +200 contas deletada por bot :O
    Por ShockZz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2008, 22:31
  4. Duvida sobre conta deletada