Curtir Curtir:  0
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellfire Acolyte
    sinto te dizer, mas vc esta se contradizendo
    @topic: vcs estao tristinhos pq seus makers nao vao lucrar mais? pq vcs nao podem usar seus maravilhosos Tibia Suites?
    mesmo q vc nao seja nada disso, eu acho que, como eu disse, isso deixa o jogo mais roleplay do que powergame, o que e otimo

Não, eu não estou me contradizendo.

"pois tibia está ficando mais dificel eu agradeço."

Na primeira parte eu disse que tibia estava ficando mais dificel com esse novo update.

"o tibia está cada vez mais irregular, players fortes e criaturas fracas,"

Aqui eu estou me referindo de 2 anos atras pra situação ATUAL, onde criaturas não ficam mais fortes e quando ficam é pouco e players cada vez subindo de lvl mais rapidos.

Eu acho que a CIP esqueceu de uma coisa.
    Colocar fragilidade nas armas de knights como tem em outros rpg´s, quando a arma estiver no bico do corvo iria ter que pagar um custo (não muito alto) para concertala, claro fragilidade não muito baixa porque sinão da cagada em 1 hunt importante e dai já viu.
    Isso agora tem que ser feito pois os paladins estão levando um soco na cara...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok retardadinho
    eu to postando individualmente tambem, posso da apoio a qualquer um dos dois
    e odeio quando vem algum mané pra vir criticar os meus posts, nao tenho que dar satisfação a ninguem sobre nada do que eu posto!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, não é porque eu deixei o tópico rolar, que vocês vão passar dos limites. Querem continuar discutindo o assunto, ótimo. Mas sem ofensas pessoais, por favor.
    E sem mudar de assunto tb. Agora já virou discussão sobre regra do Forum. Voltando ao assunto, 1 2 3. Quem falar primeiro, come tudo a bosta dela.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado:

Editei pra n comer a bosta dela

< ui > aUHuHUAhUHAuHAUhUAh

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o seguinte... tem certas pessoas aqui que ficam criando motivos idiotas pra criar uma briga ou mudar o assunto do topico...
    peço que por favor parem com isso para que continuemos a discutir o assunto do topico =)

@topico
    de onde paramos mesmo?

Publicidade:

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Citar:
    Post Original de Hakham
    cara, se liga, acorda pra vida, vc eh o unico q tah falando palavrão aki, o unico q deveria ser banido aki eh vc, vc me ofendeu no ultimo post, me mandou toma no cu, agora ker falar de regras do forum ? mano, vc deve ser um noob lvl 20 sem noção q tah todo feliz q nao vai mais morrer pra gs lurada pq ainda nao tem ml 4 pra usar uh
    aff
    escroto

@Anderslash tudo bem entao, tu entra no tibia pra conversar, eu entro pra pegar lvl, ekips, skills e fazer hunts, temos ideias diferentes, mas fazer oq neh, ainda bem q nem todos pensam igual

AFFFFFFFFFFFFFF
    VC COMEÇO CRIANÇA,FOI VC QUE ME XINGOU INICIALMENTE,
    ahauhauha eu lvl 20?! ahuahuaha
    OTARIO vc não me conhece,vc diz que só eu falo palavrão e "escroto" não eh palavão não?!
    POXA VIDA ESCROTO NÃO EH MAIS PALAVÃO AQUI NÃO?!
    Vc me da noja como eu falei vc não vale nem meio centavo,não entendo como ou por que o @Anderslash não baniu vc de uma vez..vai saber pode ser amor.
    Não queria perder a minha descompostura sou usario desse topico a mais de um ano mais eu não suporto gente que cria topico fala um monte de coisas inuteis XINGA E DISCUTI COM O ADIMIN e não eh banido.
    Cade a discução moderada? quanta infantilidade,bem não dou a minima vo jogar meu tibia se matam ai não sou modera mesmo estando a amis de um ano.
    sim, discuti com admin msm, temos ideias diferentes, nada como uma boa discusão, mas sem xingar, igual vc está fazendo, vc disse q eh usuario desse topico a mais de um ano, lol ?

bem, voltando ao assunto, se fosse pra fazer essa desgraça q a cip tah fazendo, pq nao cria mais mundos nom-pvp e anti luring e deixa os outros como estão ? dah agonia soh de saber q nunca mais poderei lurar uma gs ou fazer uma trap de uh nos hl q nao anda com desintegrate

Banido Avatar de Tiodaagua
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    ok retardadinho
    eu to postando individualmente tambem, posso da apoio a qualquer um dos dois
    e odeio quando vem algum mané pra vir criticar os meus posts, nao tenho que dar satisfação a ninguem sobre nada do que eu posto!

affffff q noob fiko td extressadinhu UAEIHEUIHAUEI -.- td mundu umilhandu vc fik na boa trutao

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiodaagua
    affffff q noob fiko td extressadinhu UAEIHEUIHAUEI -.- td mundu umilhandu vc fik na boa trutao
    Eu avisei que ia punir ofensas pessoais.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode parar seu mala !!!
    Eu tenho um level 90, e daí ?? Eu peguei tudo sozinho e acredite nunca shareei ou usei um cheater e meus amigos dão tudo nível baixo mas eu os invejo porque eles nao prescisam se preocupar com guerra e blessings e tudo mais e ainda se estressar, eu achei muito bom essa "" Solução Contra Cheaters'"" pois resolveu muito coisa como traps e gente AFK!
    Quem é bom mesmo vai ficar e os que usam cheater ou aprendem a jogar sem ou vao desistir do jogo !
    E quem sabe isso é só uma parte do Update pois se chama "" solução contra cheater "" Pode ter mais né quem sabe
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Hakham
    topico aberto a quem se indignou com esse update, topico aberto a ideias de como boicotar a cipsoft, KRA
    ESSE UPDATE EH UMA MERDA

eu to lvl 65, vo pegar lvl 70 e dar retired, ACABOU A GRAÇA DO TIBIA, nao tem mais como lurar e fazer trap, kra

VAMOS BOICOTAR ESSE UPDATE

MANDEM IDEIAS

tibia vai ficar uma merda se essas coisas acontecerem, SE VC FOR NOOB, LVL 20- e VIER POSTAR MERDA, FALANDO Q EH MELHOR PQ NAO DAH PRA LURAR, NEM POSTE, ESSE TOPICO É PRA DERRUBAR ESSE UPDATE, TAO TIRANDO A GRAÇA DO TIBIA

DESCULPEM PELA LINGUAGEM, MAS ESTOU NERVOSO POSTANDO AKI MINHA INDIGNAÇÃO

sem condições de jogar assim, deêm um apoio aki

ULTIMAS PALAVRAS DE UM JOGADOR INDIGNADO

VAMOS TOMAR UMA ATITUDE, ASSIM NAO DAH, QUAL A GRAÇA DE JOGAR TIBIA AGORA ?? POSTEM AE
    Acha Graça de ficar lurando para matar os outros? por causa de você Noob, que tibia está um caos.. Bem feito! Está Insatisfeito, não espere que tibia vá implorar pra você voltar.. lol.. quanto menos noob no tibia, mais harmonia!!

Citação Postado originalmente por wondus Lol
    a graça é q os noobs como vc vao parar de jogar

Gostei da Resposta que você deu para o Ignorante ai!! :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem