Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: update sux

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A spear quebrar está certissimo!! Os pallys em pvp ficam o dia todo com macro, agora se quebrar vão perder o dia de treino, tá certo sim, pally já avança rápido distance, tem que ter uma desvantagem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tá com muita vantagem pra kina e spear quebrar não vai impedir ninguém de usar macro.Só vai dar mais trabalho !
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/gaara.jpg
    -..::Alexandre Marco::..-
    encalhado no LV 20 (nem acredito...PASSEI PRO 21 !!:yelrotflm )
    Hail The Evil Power

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema todo eh q a buble naum eh pally hauhauahuahauha ¬¬

eu axo q a cip fez os pallys muito fortes e tah c arrependendo q vontade de para cum esse vicio nojento
    SMOKE A JOINT AND FEEL GOOD

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exageraram nus pally...coitados....qm vai train cumigo....(eu train com 2 pally lvl 16)

e tbm olha q viaje essa dus pontos de alma...AFFerson
    magina..vc abre seu trade....olha lah
    ~~SeLL bp of minhoca~~carlin...no travel....msg me fast..!!!
    ¬¬ RIDICULO

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pallys fuderam se

Citação Postado originalmente por Marcel
    A spear quebrar está certissimo!! Os pallys em pvp ficam o dia todo com macro, agora se quebrar vão perder o dia de treino, tá certo sim, pally já avança rápido distance, tem que ter uma desvantagem!
    eh mais vc eskeceu das pessoas q treinam da maneira correta como eu, ja eh xato demais catar spear, agora vo ter q levar 1 bp de spear na bp o.O ...heiuaheiuhe exagerei?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lacrimosa, The Perfection :528:
    Hail Gothic Power!

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também achei que esse update ferrou de vez a vida dos pallys, talvez façam alguma coisa que o spear quebrasse RARAMENTE, aí sim! Eu vi a idéia de um cara no outro tópico e achei muito boa, as armas dos Knights tbm quebrariam e teria alguns NPCs que concertassem pagando uma certa quantia, independente da arma(sword, spear, axe..) pq enfim, não é todos paladinos que usam macro, e tbm não é todos knights q NÃO ficam afk treinando... Mais depois desse update, acho que vou sentir falta do meu kina... O.ô

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter essa dificuldade pra Pally sim, tem tudo bem balanceado, hp, mana, magic, distance sobe mais rapido que os de Knight

Vcs Pallys tem que sofrer um pouco, Knight roxxxxx
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update.. do jeito que foi anunciado até agora.. será uma grande merda...
    mas tdo bem, eles irão perceber um numero menor de pessoas jogando, número menor de premmy account´s, quem sabe não voltam atrás?
    wtf..
    tirando a selva que virá cagaram no update.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Mantenham-se em um tópico só, por favor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=50096

.:Fechado:.

Permissões de Postagem