Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Solo: SD nos Mino de Oramond. Da mesma exp que DL e pegando tudo o waste é muito menor, as vezes até lucrei com sorte.
Time com 4: Roshamuul ou Banuta é aonde eu gosto, pegando so os rares a waste é bem pequena e a EXP é absurda.
Realmente, solo não tem outro lugar, SD nos mino de Ora(Sem utamo e cuidado ao lurar 2 Worm Priestess, eles combam maneirão). Lembre sempre de pegar as arvorezinhas para futuramente fazer os pontos de lá!
Time com 4: Banuta (Não tenho certeza se nesse level dá), 2 wave de medusa deve te matar na hora. Sobre só pegar rares, fiz isso e cada um wastou 80k... Em 5 hunt's ja era a balance dele. Roshamuul: Se teu EK for 190, dá pra ir tranquilamento Roshamuul, o problema é se não for.... Descendo aos Shockhead, facinho mata ele kkkk'.
Minha opinião sobre tudo:
Time em hunts: Tente Hellspawn (até o 135 é maneirão). Vá banuta depois desse level. (Sempre usando Garlick Necklace e atento as medusas. Pegue todo o loot que vier (menos gold)). Roshamuul (Depois do 150 e teu EK level 190)
Hunt solo: Cace até o 150 em Oramond, lá a XP corre solta e o waste é pequeno. Cuidado ao lurar muito, eles combam... kkk! Comece sempre matando o Worm Priestess e depois o Mino Hunter. Depois de 150, vá goroma!
Sobre sua grana: A fase de level que tu está é onde mais gasta. Recomendo comprar 2 premium scroll para não ficar desperdiçando o tempo que tu tem fazendo hunt onde lucra muito e faz pouca EXP. 500k não dá nem pra 3 dias de voucher hahaha!
Percebi que 500k da pra nada kkkk
Hoje tive o azar de morrer 2x e ainda fui minos ora recuperar o level. Balance caiu de 500k pra 150k hahaha. Vou vender uns loots que tenho guardado que vai me gerar uns 500k de gold e comprar um scroll pra não passar fome hehe
Edit: o que são essas arvorezinhas e qual a quest desse sistema de pontos?
Sem assinatura.
Essas arvores são umas madeiras que tem no meio do resp, tem em todo lugar, da use nelas e tem a chance de pegar ela na BP, ao juntar 5, tu troca por 1 ponto no rank de Oramond. Esse rank dá acesso pra lá, pra ter o acesso full, são 500 pontos, podendo negociar com NPC's e entrar direto pra city(pra entrar pra city direto só necessário 300). É bom caçar ai enquanto faz isso pra ir subindo um pouco no rank, quando tu for level mais alto tu irá se lembrar e usar essas arvores. Por enquanto, só vai guardando haha! Obs: Como conseguiu gastar 350k em menos de 3 horas? Nem eu consigo essa façanha hahaha