Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Hunt Para Knight Level 130 +

Registro
    17-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Para Knight Level 130 +

Olá Colegas,
    Atualmente estou enfrentando um grave problema( Não sei o que caçar), tento ir nos Wryms de Liberty Bay, mas aquele local e um formigueiro de pessoas a mesma coisa ocorre nas Sea Serpents. Não tenho a mínima noção do melhor local para eu caçar neste level. Gostaria de suas sugestões: Consigo ir em quais locais ? Hydra seria uma boa ? Tenho muitas dúvidas porque é meu primeiro char que chega neste ponto.
    Muito Obrigado!
    Qualquer noobisse me desculpem.
    Skills 102/97
    Set:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    It truly makes the most beautiful music everything it has to give it's everywhere hiding the listener without it I could not live...Silence
    Sonata Arctica

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

Nesse level você até que tem uma certa variedade.

• Você citou que seas estão sempre cheias, mas se estiverem vazias, é uma boa opção... Sempre olhe os dois resps;
    • Wyrms em drefia para o seu level é muito bom... Exp boa e lucro. Só cuidado se tentar descer nas elders...por lá vem muitas;
    • hydras em forbbiden land, fazendo task;
    • vengoth, pegando a torre da direita e da esquerda (DT e fury): aqui muitas vezes da waste, mas a exp é muito boa;
    • frost dragons em okolnir;
    • dragon lords em fenrock.

Claro que você também tem a opção de ir hunt com um ed...podem ir hs + plague ou chosens...ambos dão muita exp e lucro.

Boa sorte
    In love with TatatiRosa

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diria Yielothax em alguns mundo ficaram esquecidos.
    Red velvet~

Registro
    17-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Werewolfs. Além de poder fazer a task, o loot é muito bom, o lugar é bem afastado e é raro topar alguém por la! Fica a dica, 350k/xp hora fácil, e uns 40k de lucro por hunt. Era assim com meu EK, que fiz 3 tasks lá do level 128 ao 130.
    Sun Tzu disse:

"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização. Controlar muitos ou poucos é uma mesma e única coisa. É apenas uma questão de formação e sinalizações".

Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sidzito Ver Post
    Werewolfs. Além de poder fazer a task, o loot é muito bom, o lugar é bem afastado e é raro topar alguém por la! Fica a dica, 350k/xp hora fácil, e uns 40k de lucro por hunt. Era assim com meu EK, que fiz 3 tasks lá do level 128 ao 130.
    Desculpe citar você, mas descordo, werewolf da um certo lucro sim, mais só vale apena caçar eles pela task. Tentei caçar werewolfs no lvl 180 +- e na boa respawn pequeno exp cai pq você mata rápido e não da tempo de respawn novo.
    O mal de kina neste level é que as hunts em si por exp solo são bem limitadas, variando entre Wyrm, Vengoth, Sea serpent e Yielothax o que pode acabar enjoado, é uma fase bem delicada e provatória da nossa classe. E tentar inovar caçando outras coisas não é bom em relação a loot. Por exemplo ir war golem no meu caso 185 dependendo do azar da waste e da grande kkkkk ja gastei 1,2k de pot e so dropo 2 epee. mas tbm pode dar lucro, co 1,2k dropei 8 epee, 1 beserker, 2 steel boots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Desculpe citar você, mas descordo, werewolf da um certo lucro sim, mais só vale apena caçar eles pela task. Tentei caçar werewolfs no lvl 180 +- e na boa respawn pequeno exp cai pq você mata rápido e não da tempo de respawn novo.
    O mal de kina neste level é que as hunts em si por exp solo são bem limitadas, variando entre Wyrm, Vengoth, Sea serpent e Yielothax o que pode acabar enjoado, é uma fase bem delicada e provatória da nossa classe. E tentar inovar caçando outras coisas não é bom em relação a loot. Por exemplo ir war golem no meu caso 185 dependendo do azar da waste e da grande kkkkk ja gastei 1,2k de pot e so dropo 2 epee. mas tbm pode dar lucro, co 1,2k dropei 8 epee, 1 beserker, 2 steel boots.
    De certa forma, até concordo. Mas para mim, a maior provação, é média de exp baixa para o nosso level em hunts solos.
    Cintando um exemplo atual, estou level 190 e louco para pegar level 200. Faltam +- 19kk de exp para o level 200 e minha média de exp/hr solo é 500k/hr, ou seja, 38 horas de hunt para upar level 200. Isso dá uma preguiça monstruosa...

Sei que fugi um pouco do assunto do tópico, mas gostaria de colocar isso em questão. ^^
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    17-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kelvin Pulga

É, de fato, tudo depende da sorte. Eu fui bem cagado em todas essas hunts que fiz, e o minimo de lucro foi 40k, como foram minhas três primeiras, pensei que era normal hahahah
    Sun Tzu disse:

"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização. Controlar muitos ou poucos é uma mesma e única coisa. É apenas uma questão de formação e sinalizações".

Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sidzito Ver Post
    @Kelvin Pulga

É, de fato, tudo depende da sorte. Eu fui bem cagado em todas essas hunts que fiz, e o minimo de lucro foi 40k, como foram minhas três primeiras, pensei que era normal hahahah
    werewolfs dar lucro pode ate ser normal mais exp depois de um certo levle nem compensa
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Dúvida | Hunts para knight level 140
    Por rstdias no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 16-05-2014, 22:53
  2. Hunts para knights level 8-50
    Por patchusco no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2013, 14:05
  3. MEGA TUTORIAL de HUNTS para KNIGHTS + BONUS!
    Por Arcduque Makker no fórum Tibia Videos
    Respostas: 109
    Último Post: 03-10-2007, 12:25
  4. tutorial completo para knights level 1-40
    Por Luanlcs no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 06-10-2006, 20:46
  5. Caçadas, hunts para knights
    Por Under'Espiti no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2006, 23:49

Permissões de Postagem