Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Aedric Dawnblade (EK) - Pacera

Registro
    19-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aedric Dawnblade (EK) - Pacera

Life Thread do Aedric Dawnblade

Sobre mim
    Opa, e ae, tudo certo? Bem vindo ao meu LT! Meu nome é Leonardo, tenho 24 anos, jogo tibia desde dezembro de 2003. Comecei a jogar por indicação do meu primo e o primeiro mundo em que joguei foi Julera. Na época foi aquela empolgação, sempre curti muito jogar RPG e tibia foi meu primeiro MMORPG, achei a novidade incrível e até hoje prefiro jogar online. Devo ter jogado direto até 2006, não lembro direito, na época tinha net discada, então jogar era só fds e ainda dividia o pc com meu irmão, que também jogava. Muito noobs, só descobrirmos o que era PvP em main (depois de muito tempo pra sair de rook). Eu particulamente não gostei de PvP e comecei a jogar em Calmera até lançar Pacera. Fui um dos primeiro em main de Pacera (grandes coisa), mas jogando só fim de semana acabei ficando bem pra trás hahaha Parei a primeira vez no lv 30 e depois disso foram várias indas e vindas. Voltei a jogar agora em fevereiro e espero continuar jogando um pouco sempre que der
    Resolvi fazer o LT dps de acompanhar outros aqui do fórum. Percebi que ficava empolgado em ver o desenvolvimento de outros EKs na msm faixa de lv e com isso pretendo me motivar com o LT, além de receber dicas, avaliações e compartilhar histórias.

Personagem
    Set e Skills iniciais

Set e skills atuais

Montarias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aedric Dawnblade; 13-04-2015 às 20:04.

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanharei sempre que houver att : )

Registro
    09-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Ltzinho de EK é sempre bem vindo kkk acompanhando

Registro
    19-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª Atualização
    Bom, como eu disse, voltei a jogar em fevereiro, então tenho screens acumuladas há mais ou menos um mês, então essa primeira atualização vai ser grandinha :D

Spoiler: Leveis

Spoiler: Task

Spoiler: Extras

Registro
    28-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irado o espírito OLD SCHOOL do LT! Esse char deve der velho demais! Se você criou com 13 anos o char tem 11 anos!!!
    Agora so continuar a atualizar!
    Acompanhando!

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro EK de Pacera o/ conversamos ingame e vou acompanhar!
    Task de stampor nao é muito boa pra EK porque eles reduzem o melee em uns 40% toda hora, brimstone bug é mais viável... mas eu iria direto em task de GS + mutated bats em yalahar, que é o melhor lugar pra EK fazer essa task.
    Vai te dar um lucro muito bom porque cada silk tá 10k em pacera e juntando logo logo você consegue a soft boots, nesse level já consegue matar a Old Widow de boa também.
    Mais pra frente pode fazer a de Nightmares e Werewolves pra pontos também, são as melhores pra knights na minha opinião
    Abraço!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT.
    Espero que te anime a continuar a jogar.

Bom, nessa faixa de level eu fiz o seguinte:

-Upei até o level 90~, daí fiz as tasks de brimstone bugs e depois GS's.
    -Daí upei até level 100~ e fiz as tasks nessa ordem: werewolves e depois lizards.

Essa ordem do level 100 é importante porque o boss dos lizard é meio difícil de alcançar (precisa de WOTE e no caminho tem muitos lizards). Se vc começa a fazer essas tasks com 40 pontos, as tasks de bugs+gs's+wolfs vão te dar os 30 pontos que vc precisa, daí na task de lizard vc ganhará boss points e poderá matar outros bosses.

Daí vale da criatividade para upar nesses intervalos.

Até mais.
    Bom jogo.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom gogo lvl 100
    compra soft n...faz a poi pagar service é melhor

Registro
    19-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2ª Atualização
    Boa noite, galera, td certo? Tô aqui pra trazer mais uma atualização. Nesse intervalo de tempo eu não pude jogar mto pq acabei viajando uns dias, mas deu pra upar um pouco. Também foi produtivo por outros motivos, deu pra fazer umas quests que eu precisava e melhorar um pouquinho o char. Enfim, vamos às atualizações.

Cansado de caçar CS e ice golem, resolvi dar uma voltar pra ver outros locais de hunt. Essa área é bacana, exp razoável, pena que não dropou nenhum rare, mas o loot foi bom por conta da bagloot.

Um ED amigo meu chamou pra dar uma caçada em dupla, ele tava querendo exp rápida, então foi só de sd, experiência mto boa pegando os wyrm e os behemoth.

Dps desse lv a gnt foi tentar hydras em port hope, experiência maior ainda, fiquei um pouco apreensivo qndo veio três hydras uma hora, mas foi de boa :)

Terminei a segunda task de CS e ice golem que eu tinha aberto (tava morrendo de preguiça de caçar lá) e o loot foi o pior da história, nem silk dropou, assim nem dei bola pra tirar foto =o

Também peguei ml 7, só mais 2 pra energy e magic wall :D

Tava caçando nos yielothax, que é a melhor exp solo que eu já fiz, os bixos batem bem, mas de um em um eh super de boa, o loot é ótimo tbm, fiquei lá uns 40~50 min e dropei uma epee, uma lightning legs, um broken ring of ending e alguns might rings, mas mataram o mage e eu acabei não upando lá, fui poh dar uma volta e upei por lá msm

E por fim, mais uma hunt em dupla na SD

Spoiler: Respostas
    Última edição por Aedric Dawnblade; 29-03-2015 às 22:13.

Registro
    19-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3ª Atualização

Boa noite, terceira atualização aqui! Não tenho jogado mto nos últimos dias... tive de viajar e também joguei bastante da double em outros personagens pra dar uma variada, não vou postar aqui a princípio pq o foco é o EK mesmo. Enfim, sem mais enrolação, bora pras fotos.

Começo essa atualização de forma bem noob. Tinha ido caçar War golem, mas não conhecia o lugar nem os bixos, o ED e o MS que iam comigo já estavam lá, então desci correndo pra encontrar com eles. Nisso de procurar o lugar onde descer e sem matar os bixos pra não demorar acabei me trapando de burrice msm e não teve jeito, fui pro saco :O

Dps de refazer as bless, voltei lá pra caçar e consegui pegar o 85 dnv, além disso a hunt deu um lucro bom, cerca de 30k pra cada (mas n pagou minhas bless :x ).

Com a liberação de chyllfroest fui lá explorar, já que tem como fazer 3 tasks no local (GS, brinstone bug e stampor), além de ter killer caiman e uns outros bixos antes. Exp razoável, mas tive um leve waste lá, já que o tempo todo vem bixo e os stampor são um saco com a redução de skill, sem base! (já desisti da task deles uaheuaehuae). Enfim, nessa brincadeira consegui pegar um lv.

Já com a double fui yielothax msm, melhor lugar pra caçar por enquanto

(deu um lag mental e não sei como perdi a foto do lv 88)

Não consegui pegar o 91 lá, pq mataram o mage, mas como faltava pouco fui em venore brincar no d-lair.

E mais um nos yielothax hahahaha pensando em ficar neles até lv 100 msm, dps faço acesso a malada ou forbidden lands pra terminar as tasks de GS.

É isso, galera também dei uma atualizada nos equips e os skill progrediram um pouco. Bem, até a próxima atualização, abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [L.T.] Flash Redfield - EK - Pacera
    Por Guiga Knight no fórum Life Threads
    Respostas: 15
    Último Post: 06-07-2013, 20:56
  2. [Life Thread] Yorenn (EK) Pacera
    Por Yorenn no fórum Life Threads
    Respostas: 44
    Último Post: 03-02-2013, 21:36
  3. [LT] Draneny Redrin EK Pacera
    Por Diccox no fórum Life Threads