OBS: O Char chamava Kamarao Atomico (relevar, tinha 13 anos qndo criei :o, então qndo coloquei premium aproveitei pra mudar pro nick atual.
Quando voltei a jogar tava com o char pelado, dá última vez que joguei (outubro~setembro do ano passado) tinha feito alguma grana com o Rise of Devovorga, então estava com equips bem parecidos aos que tô hj, mas tinha uma soft também. Quando parei de jogar era época de final de faculdade, então fiz free itens pra parar de jogar e me dedicar à monografia e outros compromissos de final de curso. Voltando a jogar, tinha uns 10k, mais ou menos, parados num paladino, então comprei um set básico (k-set+ cowtana) e fui fazer dinheiro nos undeads de mount sternum, já que estava free. Lá além de fazer uma grana boa com os drops normais, dá pra juntar uns beholder eyes (sim, beholder, não gosto de chamar de bonelord), que tá valendo na média de uns 10k em Pacera.
Depois de muitas horas de caça, muitos beholder eyes e 3 lv upando a 35~50k exp/hora (a depender do número de players e bots dividindo a cave), já tinha recuperado boa parte dos equips antigos, então já dava pra ir em algum lugar com melhor taxa de exp/hora, mas ainda focando no lucro. Me indicaram Coryns e pra minha supresa, a cave msm cheia de bots ainda comportava uma exp/h bacana (cerca de 70k/h) e o lucro era mto grande. Upei mais um lv lá
Depois disso já tinha feito uma grana razoável, resolvi colocar premium.
Como já tinha feito as task de mutated tiger, pensei em ir killer caiman, por conta da boa exp/h e do lucro que tbm dizem ser grande, mas dps de fazer a quest de acesso à Zao, acabei percebendo que lá não seria bacana de upar. Tentei ir caçar lá cerca de três vezes, e nas três tentativas a cave estava cheia. Na maioria da vezes com EKs lv 80+, então nem animei de ficar lá. Nesse momento um amigo de guild indicou de caçar no arena quarter, na parte de mutated rats. Como não tinha feito essa task ainda (tinha achado que eles batiam mto e o loot n compensava) resolvi dar uma chance pro lugar.
Chegava a bater 140k de exp com bônus, e fazendo o esquema de matar um tiger por vez (prendendo na gaiola) o lucro era garantido. Só não foi mais proveitoso porque eu já tinha feito msm todas as task dos tigers.
Acabei não tirando foto da Esmeralda, mas o loot não foi mto bom... Enfim, pegando lv 70, imaginei que já poderia caçar nas crystal spiders, então peguei a task e fui pra lá tentar a sorte.
Nas crystal spiders foi interessante. Enquanto a exp batia fácil os 140k/h com bônus, chegando até 150, o lucro dependia mto da sorte. Dropar silk não é raro, mas não vinha com tanta facilidade. Além disso minhas hunts duravam cerca de 30~40 min, que era o tempo que acabava minha cap (por conta das plate armor e das crystal sword) e as 200 mana potion que eu levava pra lá, penso que o ideal aqui seja fazer uma bagloot com os drops mais pesados. No geral dava lucro, as vezes alto, as vezes mais baixo, mas sempre pagou as potions e sobrava. As vezes o respawn tbm estava cheio e era necessário procurar outro lugar pra caçar.
Chegando no 75 comprei uma The avenger. Achei que o dano ia subir assustadoramente, mas me decepcionei hahaha Não que o dano não tenha aumentado, melhorou sim, mas nada absurdo. Nisso dei uma leve desanimada de jogar no kina (tinha realmente acreditado que ia sair hitando 400+ com facilidade :o ) e fiz um MS pra jogar. Joguei nele uns dias e tal, mas acabei voltando pro kina. Foi bom dar uma variada, aprender a jogar com outra vocação (nunca tinha jogado de mage, tenho um druid que era maker na época de uh, só que nunca vi graça em jogar com ele). Passada a divertida aventura com o mage, voltei a upar o main.
Pra minha surpresa a exp lá tbm chegava nos 130~140k/h com bônus hahaha. Deixei minha estamina baixar o máximo possível pra poder não pegar o bônus e não upar antes de terminar as três tasks. A hunt alí é bem tranquila. Quando entra na cave o primeiro respawn é grande e tem que ter cuidado pra não lurar três ancients, mas dps q limpa a primeira vez é bem sossegado e qualquer coisa é só tacar um fire wall/fire bomb pra n ter risco.