Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [LT] Divided in Two ~ Shivera (MS)

Registro
    02-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [LT] Divided in Two ~ Shivera (MS)

Divided in Two ~ Shivera

# Historia:
    Olá, sou o Iago, tenho 20 anos, faço Arquitetura e Urbanismo e moro em Goiânia. Comecei com Tibia em 2005, com aquela net discada dos infernos! Desde o começo amei o jogo, fazia pão o dia inteiro em Rookguard... Sim! Por isso creio eu, acho que fiquei 1 mês inteiro para sair de Rook. Cara, era tão divertido, a sensação era otima. Nunca cheguei a me afastar por completo do Tibia, mantive minha primeira conta ativa desde então, mas apenas de recordação. Em 2013 voltei, joguei 1 mês e desisti... agora me bateu aquela saudade, aquela nostalgia e como estava de cama, tendo que ficar de repouso por 2 semanas por conta de uma cirurgia de apêndice resolvi voltar a jogar. Esse char foi feito com intuito de ser um char de 1 mes, mas agora comecei a me envolver... É isso ai, dia 20/03 completo o 1º MÊS.
    Porque Shivera? O mundo das minhas origens.
    Porque Sorcerer? A vocation das minhas origens.
    Porque apenas um char? Pois meu personagem sou eu. E eu não tenho duas vidas.

# PENSAMENTOS AO "RE-CONTATO"
    - Como achei estranho começar naquela Dawnport! Ah, que ódio!
    - Estranhamente comecei a achar as coisas muito faceis.
    - Estabeleci um objetivo para meu jogo, Roleplay.
    - Estabeleci um Level desejado para o projeto, 45. (Eu achei que seria dificil, mas ta de boa.)
    - Uparia apenas com stamina bonus.
    # Life Thread Março ~ FIM DO PROJETO 1 MÊS

Como primeiro post, apenas irei postar a screenshot do meu char, com suas skills e mais.
    Lembrando que o projeto 1 MÊS acabou... E é isso ai o resultado. Espero que gostem!
    Meus suprimentos foram 500k da minha conta antiga, gastei tudo que tinha no meu outfit.

Lembrando que agora estou aberto a todas possibilidades! Tanto como coisas absurdas anti-rpg que seria a venda de premmy scroll.
    OBS: como faz tempo que não jogo, se alguém quiser dar umas dicas de locais ou coisas para fazer pode me mandar mensagens irei achar muito bom! Se alguem jogar lá tambem ou quiser jogar, é só se juntar!

# Life Thread ~ ...

Parte do meu dia agora é procurar caves, minha principal atenção é voltada para os Water Elemental, lá consigo fazer 250k/h no qual é muito bom! Um level e um pouquinho por hora! Mas é IMPOSSIVEL caçar lá. Tem um botter filho duma puta! Morte a eles!

Bem, agora vou fazer as rotações como costume até level 70, indo Earth Elemental em Liberty Bay e qualquer coisa indo Necromancer em Yalahar (Por conta da TASK)

Estou pensando seriamente em vender um Premmy Scroll, me equipar totalmente e ativar meu voucher e ir rushar. Será? Será? Onde seria bom upar solo? Rushar 1kk em LEVEL e 1kk em ML, o que acham? Vale a pena? Aonde?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Divided in Two; 19-03-2015 às 14:59.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando ate porque tenho mage na faixa etária. Só que pretendo fazer o maximo de task do lvl 50 ao 80ja que do 90~130 n pretendo
    Red velvet~

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Divided in Two Ver Post

Estou pensando seriamente em vender um Premmy Scroll, me equipar totalmente e ativar meu voucher e ir rushar. Será? Será? Onde seria bom upar solo? Rushar 1kk em LEVEL e 1kk em ML, o que acham? Vale a pena? Aonde?[/CENTER]
    Cara, acho que num jogo o principal é a diversão, se você tem grana RL para poder comprar um scroll e vender, tornando seu jogo extremamente mais divertido (não vai ser preocupar com waste, pode fazer hunts só pela xp ou por diversão), why not?
    Sem assinatura.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica: A essência de um MS ou ED, é o ML. No início quase ninguém se preocupa com isso, após um certo level, tu percebe muita diferença ao upar um ML pro outro. Não aconselharia a gastar a voucher nesse level, pois ainda é bastante fácil upar ML e level porém a decisão é totalmente sua, cada um tem um ponto de vista, né? Mas se for ativá-la, nesse level não compensa tanto rushar ML. Vá em Frost Okolnir usando o MÁXIMO de wave possível e UE, irá subir drasticamente seu ML e level subirá devido a voucher. Podendo upar level 100 tranquilamente e rushar o ML maneiro, pode juntar as 2 coisas que tu quer e gastar seus 2kk .
    OBS: Acompanho todos os LT's, mas tenho preguiça de comentar, qualquer dúvida que tiver, vá postando no LT que tento ajudar ao máximo! Abração cara! Quero ver up level haha

Tópicos Similares

1. Ashton Kutcher in Two and a half men~
    Por Shiift no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 21-06-2011, 05:33
  2. Ashton Kutcher in Two and a half men~
    Por Shiift no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2011, 23:00
  3. THE BEST TRAP IN SHIVERA!
    Por nicoboco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 22