Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [Ink Masters - 2ª rodada] Master Sorcerer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem palavras para descrever esse desenho. Vish, ficou lindo demais.
    Essa rodada vai ser top!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca q foda *-*

Desenho mto cabuloso! Ficou muito bonito

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos comentar o seu agora

eu estou amando sua produtividade, é impressionante ver você ariscando novas perspectivas.

esse trabalho só tenho uma observação acho que a palheta de cores está um pouco repetitiva, eu sei que por causa dos raios e reflexos de luzes isso é quase inevitável, mas ele está uma overdose de roxo.

mas está impecável, expressão dinâmica. vou deixar as principais criticas pra depois na votação .
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

excelente representação do mago! ficou bem poderoso com essa perspectiva e iluminação, impacto ótimo :y
    preferia o título "mas vis" :D

eu não sei se tenho tantas críticas sobre as cores quanto o marco e a bela, mas acho que ficou muita iluminação branca, faltou roxo nisso ai..
    não gostei dos raios, faltou capricho ali :| e acho que eles deveriam ser roxos, um pouco mais que na edição do marco...

mas não gostei mesmo é dessa plaquinha, como o goldboy falou huehe
    faltou uma pinta a mais de ~scroll~ nele, deixa ele mais volumoso e imponente... acho que o spellbook do rascunho era melhor -mas não sei se existe esse no tibia-
    e o cajado... não gostei da perspectiva, mas não sei o que é

ah,
    e não curti o acabamento nas botas... uma idéia seria embaçar um pouco ali por estar em perspectiva. mas não sei se ficaria muito exagerado

um dos seus preferidos meus (y)

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Já na versão finalizada a firmeza do desenho se perdeu em parte por conta da iluminação macia e vinda de todos os lados.
    qual o problema de iluminação vir de todos os lados? é impossível? (e, não tá vindo da frente por exemplo)

você tem as imagens que você postou separadas e no tamanho original? eu não consigo comparar com a da julha nesse tamanho e todas juntas :|

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post

Além disso, a paleta intensamente roxa me deixou um pouco desconfortável. Roxo é legal, mas acho que faltou uma variação um pouquinho maior de matizes. É verdade que a ideia era transmitir a pesada iluminação da magia - o que funcionou -, mas acho que não teria feito mal uma suavização disso daí.

Perdão, tá podre; mas o que quero dizer é que poderia ter ressaltado melhor que a roupa é vermelha e etc. sem, no entanto, perder a aura roxa.
    ...só eu achei que o que você disse foi exatamente o contrário do que você fez? huehe digo, eu gostei bastante da edição, só que ao meu ver você colocou bem mais roxo nas cores -- por exemplo, no rod que tava marromzinho e ficou um lilás forte
    só que concordei com você sobre a imagem -final- dela: faltou as outras cores, ficou tudo apagado

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

. @Luke (tz)
    Hahaha, pode ser. Prestei mais atenção à roupa, que ficou um pouco mais avermelhada. Eu devia ter editado com mais calma a versão finalizada já que decidi mostrar algo. Apesar da demonstração não tão eficiente, minha proposta era amenizar o ar monocromático do desenho (;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bela~; 08-03-2015 às 13:52.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luke(tz);, não tenho mais a edição não, assim que terminei fechei o SAI.

Sobre a iluminação macia, eu era apenas um menino confuso, depois que mexi no fundo não achei mais a pintura tão macia assim. Acho que foi questão de contraste.

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. [L.T.] Master Migth Mage - Master Sorcerer - Secura
    Por Master'Mage no fórum Life Threads
    Respostas: 43
    Último Post: 22-02-2012, 08:21
  2. Master 34 mata master 47...ta TOX GURIZADA
    Por wordup no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2005, 00:27
  3. Ser ou não ser Master Sorcerer, eis a questão...
    Por bucenshi no fórum Sorcerer
    Respostas: 16
    Último Post: 14-01-2005, 20:11
  4. Ml 36 + Master Sorcerer
    Por Kyo the Myth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 16-12-2004, 16:38
  5. Hunt para Master Sorcerer lvl 27!
    Por Pastel de Banana no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2004, 02:47

Tags para este Tópico