Sem palavras para descrever esse desenho. Vish, ficou lindo demais.
Essa rodada vai ser top!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem palavras para descrever esse desenho. Vish, ficou lindo demais.
Essa rodada vai ser top!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Caraca q foda *-*
Desenho mto cabuloso! Ficou muito bonito![]()
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
vamos comentar o seu agora
eu estou amando sua produtividade, é impressionante ver você ariscando novas perspectivas.
esse trabalho só tenho uma observação acho que a palheta de cores está um pouco repetitiva, eu sei que por causa dos raios e reflexos de luzes isso é quase inevitável, mas ele está uma overdose de roxo.
mas está impecável, expressão dinâmica. vou deixar as principais criticas pra depois na votação .
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
excelente representação do mago! ficou bem poderoso com essa perspectiva e iluminação, impacto ótimo :y
preferia o título "mas vis" :D
eu não sei se tenho tantas críticas sobre as cores quanto o marco e a bela, mas acho que ficou muita iluminação branca, faltou roxo nisso ai..
não gostei dos raios, faltou capricho ali :| e acho que eles deveriam ser roxos, um pouco mais que na edição do marco...
mas não gostei mesmo é dessa plaquinha, como o goldboy falou huehe
faltou uma pinta a mais de ~scroll~ nele, deixa ele mais volumoso e imponente... acho que o spellbook do rascunho era melhor -mas não sei se existe esse no tibia-
e o cajado... não gostei da perspectiva, mas não sei o que é
ah,
e não curti o acabamento nas botas... uma idéia seria embaçar um pouco ali por estar em perspectiva. mas não sei se ficaria muito exagerado
um dos seus preferidos meus (y)
qual o problema de iluminação vir de todos os lados? é impossível? (e, não tá vindo da frente por exemplo)
você tem as imagens que você postou separadas e no tamanho original? eu não consigo comparar com a da julha nesse tamanho e todas juntas :|
...só eu achei que o que você disse foi exatamente o contrário do que você fez? huehe digo, eu gostei bastante da edição, só que ao meu ver você colocou bem mais roxo nas cores -- por exemplo, no rod que tava marromzinho e ficou um lilás forte
só que concordei com você sobre a imagem -final- dela: faltou as outras cores, ficou tudo apagado
bred for its skills in magic
Spoiler:
. @Luke (tz)
Hahaha, pode ser. Prestei mais atenção à roupa, que ficou um pouco mais avermelhada. Eu devia ter editado com mais calma a versão finalizada já que decidi mostrar algo. Apesar da demonstração não tão eficiente, minha proposta era amenizar o ar monocromático do desenho (;
Última edição por Bela~; 08-03-2015 às 13:52.