Curtir: 0

Muito bom, o Mike é um puta ator haha
Da pra assistir isso ae sem ter assistido breaking bad?
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Assisti os dois primeiros episódios.
Achei o primeiro bem fraco, mas achei o segundo episódio muito bom.
As cenas com o Tuco foram as melhores. Pra mim a cena do deserto foi a melhor até agora.
Vou ver o terceiro agora.
Cara, acho meio difícil, até agora (episódio 3) dá pra vc entender, mas creio que devagar as histórias vão ir se cruzando cada vez mais, e isso vai te exigir saber sobre BrBa, sem contar que é muito mais divertido você já saber um pouco dos personagens que eram do BrBa
Te aconselho a assistir BrBa primeiro, te garanto que não vai se arrepender, depois parte pro Better Call Saul
Isso é o que eu acho pelo menos
Let freedom ride
É difícil dizer já que só foram 3 episódios. Teoricamente daria para você assistir, já que essa série se passa antes do Breaking Bad. Em questão de história você provavelmente não vai perder nada.
Você vai acabar perdendo algumas coisas sobre as características das personagens que estão sendo reutilizados do Breaking Bad. Assistir Braking Bad primeiro vai aumentar a qualidade da série, mas o contrário também pode acontecer.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Tipo, o cliffhanger do primeiro episódio já fica meio "WTF" se você não assistiu Breaking Bad. Agora, se você já viu, você fica "AAAAAAAAHHH, TENDI". É mais ou menos esse o nipe da série. Outro exemplo é agora no terceiro episódio, onde do nada um cara que num é nada surge como alguém importante... Coisa que já era sacável pra quem viu Breaking Bad.
E que terceiro episódio lindo... *-*
Terminei de ver o terceiro episódio. Gostei, principalmente da trama do sequestro. Faltou ação, mas ainda assim foi bom.

Better call Saul tá bem foda
e acho que é pra ser vista mais ccomo uma "continuação" do que um spin off. Tem muito easter egg que faz o seriado melhor ainda do que parece.
E breaking bad raramente tinha ação. N acho q ação em todo o episodio seja fator determinante para avaliar a série. Muito pelo contrario, a falta de ação em breaking bad fez com que ela se tornasse o que ela é. Pois ´so usou em momentos necessaros e n em momentos comuns(ainda mais no começo da série).