Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: The Walking Dentro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiee, consegui entrar, ufa...tinha esquecido minha senha, mas ainda bem que lembrei :3 aushashuas
    Nossa, saudades daqui..Uma nostalgia bateu em mim ao ver o pessoal. Que legal, gente! Comecei no fun arte em 2007, quanto tempo..
    Fico feliz em ver o trabalho da galera.

Então, por causa das greves na Unesp, só consegui me formar este ano em Design gráfico, ahaha, até que enfim terminei..
    E continuo ilustrando também, estou trabalhando com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JESUS SAIU DE SEU TUMULO E DISSE: QUE VEEEEEEEEEEEEEELHO!!!!!!

Putz, muito bom rever esse pessoal fera de novo.

Meu nome é Marcio Hellsing (nome que sempre quis mudar por estar enjoado dele, mas agora deixa quieto), e conhecido como Marcio Costa no facebook e acho que na vida pessoal também.
    Fun art para mim foi o que me fez seguir a vida artística. Se não fosse por vocês, eu provavelmente seria um jornalista viajando pelo mundo ou muito desempregado. Obrigado gente.
    Não faço ideia de quando comecei no forum. Acredito que por volta de 2007, mas comecei a acessar o funart muito depois, ou muito antes (vocês nunca saberão kkk). Era mais frequente no Mundo Fake, no qual o tal do apocalypse parece que chegou e agora lá é um mundo pós apocaliptico.
    A verdade é que eu sempre bisbilhotava por aqui quando não tinha nada o que fazer, como uma sombra invisível.
    Atualmente continuo na Universidade de Brasilia (vulgo UnB) cursando Design Programação Visual e Projeto de Produto. Mas de uns tempos pra cá eu decidi que a minha vida será Jogos Eletronicos. Estou começando a ficar frequente na cena de jogos independentes e recentemente consegui finalizar um projeto com minha equipe em que trabalhei como animador e concept.

A verdade é que fora trabalhos da faculdade, desenhei pouco em projetos pessoais. Ai vão algumas coisas.

Projeto visual de baralho de poker completo de Skullgirls. Com guarda deck em formato de caveira.

Algumas imagens do jogo que fiz. A maioria imcompleta por falta de tempo no prazo. 3 meses para fazer tudo do zero. (Palmas pros programadores)

Animações do jogo.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] The Walking Dead
    Por Elegost Dallim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 23-10-2014, 15:41
  2. Jogos | THE WALKING DEAD EPISODE 1 [ÉPICO!!]
    Por amoeba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 01-05-2012, 16:22
  3. [Música] The Walking Dead - Segunda Temporada
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 207
    Último Post: 10-04-2012, 21:32
  4. [Filme/Série] The Walking Dead (NOVA SERIE ! )
    Por peaceandlove no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 197
    Último Post: 02-01-2011, 19:11
  5. The Walking Dead
    Por Wotten no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 18-08-2009, 14:59

Permissões de Postagem