Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: The Walking Dentro

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@MyLL era tu que uma vez mostrou aqui no forum aquele programa my paint, graças a vc gostei do programa e uso ele até hoje o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman23
    Isso mesmo! Eu costumava usá-lo mas fiquei um tanto desanimado quando não conseguiram lançar a versão nova pra Windows
    Daí eu abandonei a arte digital
    hauhauha

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caaara, que delicia de post! É um prazer rever todos vocês. Daqui a pouco faço uma introdução decente

Bem eu sou o Joseaugusto~, antigo Lion~, antigo Lionblood, antigo Lionblood Smasher, bem, vcs entenderam. Eu costumava desenhar umas paradinhas de Tibia

Bem, com o Tinypic E o Imageshack fora do ar, não sobrou muita coisa, mas:

Desde que entrei na faculdade, em 2013, entrei em uma fossa criativa horrivel, e to nela até agora. Alguns desenhos do período

Produzi o cenário do espetáculo de teatro da minha facul ano passado, acho que foi meu melhor trabalho

um pedaço

outro pedaço

no escuro
    Última edição por Joseaugusto~; 10-02-2015 às 17:01.
    Valar Morghulis

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba!
    Que coisa linda ver isso.
    Eu to me formando em engenharia em duas semanas e por isso andei dando uma parada nos desenhos.
    Quem me encontrar no facebook pode ver uns desenhos que ando fazendo, depois posto aqui.
    Saudade dessa galera *0*

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Oi gente! Não sei se vocês vão lembrar de mim hahaha, mas lembro de muitos de vocês Eu sou a heartdan, postei um pouco só aqui no fórum, mas sempre bisbilhotava por aí ~nas sombras~.

Eu atualmente tô no último ano de moda (TCC, yey!) e não desenho mais tanto quanto eu gostaria, mas ainda faço algumas coisas. Minha vida se resume em: jogar, jogar, faculdade e jogar!

Aquarela e grafite

Mais aquarela! e nanquim hahaha

Uma vez ou outra me atrevo no mundo digital:

Esse eu fiz na parede da minha faculdade, a foto tá meio ruinzinha, mas foi a única que sobreviveu ao pane do meu computador ):

Mas o que eu AMO fazer da vida são estampas, aqui algumas:

E é isso! To contente com o retorno

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como dizer isso...
    nada mudou. como vocês devem imaginar, continuo desenhando muito raramente e sendo o patinho feio do fun artes... mas eu prometo que, mesmo esse ano sendo um dos mais cheios que eu vou ter, vou continuar tentando mudar isso = _ =
    sobre a vida pessoal, estou ~tentando~ cursar Ciências da Computação na UFMT depois de mudar várias vezes de instituição e ficar parado 1 ano ou algo assim por problemas pessoais.

não foi há tanto tempo assim, né pessoal ... ?

sou da época dessa galera aí, não lembro quando... sou péssimo com datas. na verdade ainda me sinto em 2009 às vezes

pra não ficar tão triste minha situação já muito triste, ta aí um desenho que eu pintei, feito pela @/Julia.

façam-me um favor: sempre que me verem postando algo, ou no fb/skype, perguntem se eu ja desenhei naquele dia e_e

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiee, consegui entrar, ufa...tinha esquecido minha senha, mas ainda bem que lembrei :3 aushashuas
    Nossa, saudades daqui..Uma nostalgia bateu em mim ao ver o pessoal. Que legal, gente! Comecei no fun arte em 2007, quanto tempo..
    Fico feliz em ver o trabalho da galera.

Então, por causa das greves na Unesp, só consegui me formar este ano em Design gráfico, ahaha, até que enfim terminei..
    E continuo ilustrando também, estou trabalhando com isso.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JESUS SAIU DE SEU TUMULO E DISSE: QUE VEEEEEEEEEEEEEELHO!!!!!!

Putz, muito bom rever esse pessoal fera de novo.

Meu nome é Marcio Hellsing (nome que sempre quis mudar por estar enjoado dele, mas agora deixa quieto), e conhecido como Marcio Costa no facebook e acho que na vida pessoal também.
    Fun art para mim foi o que me fez seguir a vida artística. Se não fosse por vocês, eu provavelmente seria um jornalista viajando pelo mundo ou muito desempregado. Obrigado gente.
    Não faço ideia de quando comecei no forum. Acredito que por volta de 2007, mas comecei a acessar o funart muito depois, ou muito antes (vocês nunca saberão kkk). Era mais frequente no Mundo Fake, no qual o tal do apocalypse parece que chegou e agora lá é um mundo pós apocaliptico.
    A verdade é que eu sempre bisbilhotava por aqui quando não tinha nada o que fazer, como uma sombra invisível.
    Atualmente continuo na Universidade de Brasilia (vulgo UnB) cursando Design Programação Visual e Projeto de Produto. Mas de uns tempos pra cá eu decidi que a minha vida será Jogos Eletronicos. Estou começando a ficar frequente na cena de jogos independentes e recentemente consegui finalizar um projeto com minha equipe em que trabalhei como animador e concept.

A verdade é que fora trabalhos da faculdade, desenhei pouco em projetos pessoais. Ai vão algumas coisas.

Projeto visual de baralho de poker completo de Skullgirls. Com guarda deck em formato de caveira.

Algumas imagens do jogo que fiz. A maioria imcompleta por falta de tempo no prazo. 3 meses para fazer tudo do zero. (Palmas pros programadores)

Animações do jogo.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o elliot lightwing?
    gostei das animaçoes

bom ver voce por aqui
    me aceita la no feise

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, não sei nem por onde começar! aiuhruiahr
    Olár, meu nick era ZeroBlack quando comecei a frequentar esse fórum, que com certeza foi um dos motivos que me incentivaram a desenhar e querer melhorar tanto artista como pessoa também
    Eu lembro de ser muito teimoso e de achar ruim quando criticavam algo, mas com o tempo fui aprendendo hehe
    Ano passado resolvi expandir meus horizontes pra tentar coisas novas, aí descobri a caligrafia
    Ultimamente tenho estudado pra ingressar na faculdade de Design Gráfico ( tanto UEL quanto UTFPR em Curitiba )
    Esses são os meus rabiscos mais recentes

Testando outras formas de colorir

As duas primeiras tentativas de usar aquarela ( que por sinal gostei bastante )

Cafégrafia feito com café

ps: Meu,... pqp o Marcotonio não muda esse avatar tem uns 10 anos já
    ps²: O avatar do Sir Traw é o melhor

Publicidade:

aka zeroblack

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] The Walking Dead
    Por Elegost Dallim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 23-10-2014, 15:41
  2. Jogos | THE WALKING DEAD EPISODE 1 [ÉPICO!!]
    Por amoeba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 01-05-2012, 16:22
  3. [Música] The Walking Dead - Segunda Temporada
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 207
    Último Post: 10-04-2012, 21:32
  4. [Filme/Série] The Walking Dead (NOVA SERIE ! )
    Por peaceandlove no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 197
    Último Post: 02-01-2011, 19:11
  5. The Walking Dead
    Por Wotten no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 18-08-2009, 14:59

Permissões de Postagem