@MyLL era tu que uma vez mostrou aqui no forum aquele programa my paint, graças a vc gostei do programa e uso ele até hoje o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@MyLL era tu que uma vez mostrou aqui no forum aquele programa my paint, graças a vc gostei do programa e uso ele até hoje o/
(OuO)
Caaara, que delicia de post! É um prazer rever todos vocês. Daqui a pouco faço uma introdução decente
Bem eu sou o Joseaugusto~, antigo Lion~, antigo Lionblood, antigo Lionblood Smasher, bem, vcs entenderam. Eu costumava desenhar umas paradinhas de Tibia
Bem, com o Tinypic E o Imageshack fora do ar, não sobrou muita coisa, mas:
Desde que entrei na faculdade, em 2013, entrei em uma fossa criativa horrivel, e to nela até agora. Alguns desenhos do período
Produzi o cenário do espetáculo de teatro da minha facul ano passado, acho que foi meu melhor trabalho
um pedaço
outro pedaço
no escuro
Última edição por Joseaugusto~; 10-02-2015 às 17:01.
Valar Morghulis
Caramba!
Que coisa linda ver isso.
Eu to me formando em engenharia em duas semanas e por isso andei dando uma parada nos desenhos.
Quem me encontrar no facebook pode ver uns desenhos que ando fazendo, depois posto aqui.
Saudade dessa galera *0*
Oi gente! Não sei se vocês vão lembrar de mim hahaha, mas lembro de muitos de vocêsEu sou a heartdan, postei um pouco só aqui no fórum, mas sempre bisbilhotava por aí ~nas sombras~.
Eu atualmente tô no último ano de moda (TCC, yey!) e não desenho mais tanto quanto eu gostaria, mas ainda faço algumas coisas. Minha vida se resume em: jogar, jogar, faculdade e jogar!
Aquarela e grafite
Mais aquarela! e nanquim hahaha
Uma vez ou outra me atrevo no mundo digital:
Esse eu fiz na parede da minha faculdade, a foto tá meio ruinzinha, mas foi a única que sobreviveu ao pane do meu computador ):
![]()
Mas o que eu AMO fazer da vida são estampas, aqui algumas:
E é isso! To contente com o retorno![]()
como dizer isso...
nada mudou. como vocês devem imaginar, continuo desenhando muito raramente e sendo o patinho feio do fun artes... mas eu prometo que, mesmo esse ano sendo um dos mais cheios que eu vou ter, vou continuar tentando mudar isso = _ =
sobre a vida pessoal, estou ~tentando~ cursar Ciências da Computação na UFMT depois de mudar várias vezes de instituição e ficar parado 1 ano ou algo assim por problemas pessoais.
não foi há tanto tempo assim, né pessoal ... ?
sou da época dessa galera aí, não lembro quando... sou péssimo com datas.na verdade ainda me sinto em 2009 às vezes
pra não ficar tão triste minha situação já muito triste, ta aí um desenho que eu pintei, feito pela @/Julia.
façam-me um favor: sempre que me verem postando algo, ou no fb/skype, perguntem se eu ja desenhei naquele dia e_e
bred for its skills in magic
Spoiler:
Oiee, consegui entrar, ufa...tinha esquecido minha senha, mas ainda bem que lembrei :3 aushashuas
Nossa, saudades daqui..Uma nostalgia bateu em mim ao ver o pessoal. Que legal, gente! Comecei no fun arte em 2007, quanto tempo..
Fico feliz em ver o trabalho da galera.
Então, por causa das greves na Unesp, só consegui me formar este ano em Design gráfico, ahaha, até que enfim terminei..
E continuo ilustrando também, estou trabalhando com isso.
![]()
JESUS SAIU DE SEU TUMULO E DISSE: QUE VEEEEEEEEEEEEEELHO!!!!!!
Putz, muito bom rever esse pessoal fera de novo.
Meu nome é Marcio Hellsing (nome que sempre quis mudar por estar enjoado dele, mas agora deixa quieto), e conhecido como Marcio Costa no facebook e acho que na vida pessoal também.
Fun art para mim foi o que me fez seguir a vida artística. Se não fosse por vocês, eu provavelmente seria um jornalista viajando pelo mundo ou muito desempregado. Obrigado gente.
Não faço ideia de quando comecei no forum. Acredito que por volta de 2007, mas comecei a acessar o funart muito depois, ou muito antes (vocês nunca saberão kkk). Era mais frequente no Mundo Fake, no qual o tal do apocalypse parece que chegou e agora lá é um mundo pós apocaliptico.
A verdade é que eu sempre bisbilhotava por aqui quando não tinha nada o que fazer, como uma sombra invisível.
Atualmente continuo na Universidade de Brasilia (vulgo UnB) cursando Design Programação Visual e Projeto de Produto. Mas de uns tempos pra cá eu decidi que a minha vida será Jogos Eletronicos. Estou começando a ficar frequente na cena de jogos independentes e recentemente consegui finalizar um projeto com minha equipe em que trabalhei como animador e concept.
A verdade é que fora trabalhos da faculdade, desenhei pouco em projetos pessoais. Ai vão algumas coisas.
Projeto visual de baralho de poker completo de Skullgirls. Com guarda deck em formato de caveira.
![]()
Algumas imagens do jogo que fiz. A maioria imcompleta por falta de tempo no prazo. 3 meses para fazer tudo do zero. (Palmas pros programadores)
Animações do jogo.
![]()
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
e o elliot lightwing?
gostei das animaçoes
bom ver voce por aqui
me aceita la no feise
bred for its skills in magic
Spoiler:
Nossa, não sei nem por onde começar! aiuhruiahr
Olár, meu nick era ZeroBlack quando comecei a frequentar esse fórum, que com certeza foi um dos motivos que me incentivaram a desenhar e querer melhorar tanto artista como pessoa também
Eu lembro de ser muito teimoso e de achar ruim quando criticavam algo, mas com o tempo fui aprendendo hehe
Ano passado resolvi expandir meus horizontes pra tentar coisas novas, aí descobri a caligrafia
Ultimamente tenho estudado pra ingressar na faculdade de Design Gráfico ( tanto UEL quanto UTFPR em Curitiba )
Esses são os meus rabiscos mais recentes
Testando outras formas de colorir
As duas primeiras tentativas de usar aquarela ( que por sinal gostei bastante )
Cafégrafia feito com café
ps: Meu,... pqp o Marcotonio não muda esse avatar tem uns 10 anos já
ps²: O avatar do Sir Traw é o melhor![]()
aka zeroblack