Fico um pouco surpreso de ninguém ter criado este tópico ainda, já que todo ano vejo um desse tipo por aqui. Na real a minha intenção com esse tópico é bem simples: descobrir a opinião de vocês sobre essa festa gigantesca e como ela é em suas respectivas cidades.
Acredito que grande maioria do fórum não suporte o carnaval, pelo que eu já vi no shout e nos comentários que são postados aqui todo ano. Mas queria saber por que razão você gostam ou não do festival, porque conversando com algumas pessoas aqui e na rl, eu percebi que muitos tem um certo preconceito, imaginando que todo bloco toca coisas como "rebolation", "lepo-lepo" e derivados, ou que são como um sambódromo da vida. Imagino que muitos aqui tem aquela imagem de que carnaval é música ruim, álcool/drogas, dsts e gente feia, uma imagem que se aplica a muitos blocos, mas que também foge da realidade de muitos outros.
Quanto ao dinheiro público sendo gasto de forma estúpida com uma festa, acho que isso já é assunto para outro tópico. Enfim, to com preguiça de elaborar um tópico melhor, mas acho que dá pra desenvolver legal uma discussão a partir daqui.
nem todas as músicas de carnaval são ruins gent
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação