Olá Fakers!
Trago uma fake aqui inacabada pela saudade dos bons tempos de fake.
Melhor aqui inacabada do que pegando poeira no meu pendrive.
Espero que gostem
ACABOU QUE PENA
Mas espere... eu encontrei nas minhas coisas O ROTEIRO DO QUE ACONTECE NO FINAL!
Nossa. até eu estou com dúvidas:Chegando a Faker City, os quatro começam a invadir as casas durante as ceias para roubar todos os presentes de natal, para tentar dar um fim neles antes deles explodirem. Alguns fakers se unem a causa. Eles reúnem todos os presentes na praça central de Faker City. Nisso, o Papai Noel chega com os Fakistas. Começa então uma grande batalha, entre fakers e Fakistas. CJean, Tiozin e Adrianox se transformam nas suas versões poderosas (Tiozin e CJean fazem a fusão, adrianox digievolui), e começam a lutar contra o Papai Noel. Porkin também luta. Noel é muito poderoso, e acaba deixando todos os três feridos.
- O locutor entra, em um momento dramático, dizendo que faltam apenas 5 minutos para a meia-noite. Uma referência ao clássico de DBZ em Nameikuseijin.
Nisso, chega na cidade outro Papai Noel. Este será chamado de Claus. Ele veste uma armadura muito da hora. Ele se questiona sobre o que está acontecendo ali, e vê que tem outro papai Noel lá. Os dois ficam discutindo sobre quem é o verdadeiro Noel, e então começam a lutar. Até que o Claus dá um soco no Noel antigo, e este cai. Claus desce, e então é revelado que o Noel antigo é na verdade Ali Khaduk, o Terrorista! Ali Khaduk diz que se aliou ao Astolf Huttler pois juntos, eles seriam invencíveis. Khaduk então se transforma em Supah Khaduk (Porque depois de Silversnake Sword II, ele ficou incrivelmente poderoso). Eles voltam a lutar.
- O locutor entra novamente, falando que faltam apenas 5 minutos para a meia-noite!
Claus agora está em maus bocados, mas em um momento de longa conversa, se transforma em Super Claus 3, fica super sayajin cabeludo e dourado, e começa a lutar pau-a-pau contra o Supah Khaduk. E durante a luta, todos ficam apreensivos pois faltam menos de 5 minutos para tudo explodir. (rsrs)
Até que Claus ergue seu bastão mágico, e grita para que todos os fakers levantem seus braços. Ele cria então uma Genki Dhama e destrói Ali Khaduk por completo (calma, ali vai voltar rs).
---
Ali Khaduk foi derrotado, e os fakers renderam os fakistas! O problema é que faltam menos de 5 minutos para tudo ir pelos ares! Claus então assovia. Cenas cortadas de lugares do mundo fake, onde o assovio ecoa. Então, Robert, o gigante (o colosso de Silversnake cap3), aparece na cidade. Claus manda Robert levar os presentes até o Oceano. Todos se reúnem na cidade, alegres!
Alguém grita: “Contagem regressiva para a meia-noite, gentem!”
Todos começam a contar. No fim da contagem, o VAPTVUPT explode. Todos descobrem que Porkin vomitou seu presente dentro do VAPTVUPT, durante a viagem. Todos riem, menos Tiozin.
Claus vai embora no ombro de Robert.
Picoles diz:
-“ Mas pera aí... É isso? Eu vou ficar sem presente?”
Outras pessoas também reclamam.
E Lorofous diz:
-“ Não sejam idiotas! Nós acabamos de ganhar o maior presente de todos. O que os maias falavam sobre 2012 (sim, a fake era pro natal de 2012) não era sobre o fim do mundo...”
Cenas com closes nos fakers e tarjas pretas.
-“...mas o o começo de um novo ciclo...”
Close no Lorofous.
“...O ciclo do amor!”
Volta para a cena na praça, e o Tiozin grita depois de algum silêncio:
- “MINHA NAVE NOVINHA!!!!”
Créditos descem. Durante os créditos, fakers ganham presentes legais!
No fim, o Papai Noel pode chegar na sua fábrica de brinquedos e ver tudo destruído... Iria ser um bônus legal. o/
- Onde foi parar o cérebro do Huttler?
- Que diabos o Tiher estava tramando?
Provavelmente eu sabia essas respostas hahaha
Espero que tenham gostado desse pedaço de fake. hehe
Não sei se nos vemos em breve, quem sabe no natal de 2022
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação