Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas em Travora

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas em Travora

Tópico para a discussão do ticker do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:

A CipSoft informa que atualmente há um problema com o NPC Elgar, em Travora. Nesse momento, não é aconselhável iniciar a transferência de mundos de um personagem...
    Leia na íntegra:

Problema em Travora

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oé? Eu lembro que vi um tópico que o cara tinha muita, mas muita grana e tinha sumido quando fez a transferência de personagem.

Será por esse bug?

O cara tinha muitos KK's.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    17-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, esse cara sou eu que fiz uma transferência de Candia para Fidera levando meus itens e o que não pude levar vendi em Candia e coloquei no banco e quando checheguei tive a grande surpresa de não encontrar meus mais de 34KKs e fiquei desesperado, foi quando fiz a reclamação para o suporte da Cipsoft e eles pediram para me ver direitinho se alguem da minha confiança não tinha entrado que provavelmente eu poderia ter sido Hackeado, hora como fui hackeado justo numa transferencia e quando a grana desapareceu eu estava logado e não caiu nada, outra coisa que não me conforma é que o hacker não iria resistir de deixar meus itens que por sinal são muitos caros e também para completar eu não mudei minha senha e nem formatei meu PC. Eu só quero que o tibiabr por nos representar aqui no Brasil nos ajude a reparar esse bug fazendo com que eu volte a ter a vontade de jogar como tinha antes e é de muito tempo que venho jogando. Gosto muito do tíbia porque é uma diversão nos momentos de folgas do trablaho, descontrai mais a mente e assim a Cipsoft tem que dar mais atenção a quem matem o tibia funcioando, os que pagam pra se manter sempre premium. Muito obrigado a quem me ajudou a fazer com que a Cipsoft encontrasse esse erro no npc Elgar que ficou com minha grana e esse npc tem que ir pra cadeia. Espero mais uma vez que a Cipsoft devolva meu dinheiro virtual, abraço pessoal.

- - - Atualizado - - -

Sim, só lembrando que o nome do meu char é Gilmax knight o que ficou com o prejuízo.

Tópicos Similares

1. Problemas em eternia
    Por waldemort no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2004, 20:47
  2. Problema em Harmonia
    Por Fernanda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 05:10
  3. Problemas em PoH
    Por Intorp no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18