Amigo, esse cara sou eu que fiz uma transferência de Candia para Fidera levando meus itens e o que não pude levar vendi em Candia e coloquei no banco e quando checheguei tive a grande surpresa de não encontrar meus mais de 34KKs e fiquei desesperado, foi quando fiz a reclamação para o suporte da Cipsoft e eles pediram para me ver direitinho se alguem da minha confiança não tinha entrado que provavelmente eu poderia ter sido Hackeado, hora como fui hackeado justo numa transferencia e quando a grana desapareceu eu estava logado e não caiu nada, outra coisa que não me conforma é que o hacker não iria resistir de deixar meus itens que por sinal são muitos caros e também para completar eu não mudei minha senha e nem formatei meu PC. Eu só quero que o tibiabr por nos representar aqui no Brasil nos ajude a reparar esse bug fazendo com que eu volte a ter a vontade de jogar como tinha antes e é de muito tempo que venho jogando. Gosto muito do tíbia porque é uma diversão nos momentos de folgas do trablaho, descontrai mais a mente e assim a Cipsoft tem que dar mais atenção a quem matem o tibia funcioando, os que pagam pra se manter sempre premium. Muito obrigado a quem me ajudou a fazer com que a Cipsoft encontrasse esse erro no npc Elgar que ficou com minha grana e esse npc tem que ir pra cadeia. Espero mais uma vez que a Cipsoft devolva meu dinheiro virtual, abraço pessoal.
- - - Atualizado - - -
Sim, só lembrando que o nome do meu char é Gilmax knight o que ficou com o prejuízo.