O objetivo desse tópico
- Primeiramente comemorar o pokemon day, de 30/11, qual teve 3 edições:
NESSE TÓPICO VOCÊ É UM MESTRE POKEMON (Diguinhoo),
Nesse tópico vc é um pokemon[+Pokemon Day] (Dark'Seiya), e "Nesse tópico você é membro de uma equipe criminosa pokemon [+pokemon day]" (sei pouco dessa ediçao de 2010, pois o topico foi apagado).
- Sendo uma comemoração é que nem os tópicos anteriores, ou seja...
vale tudo! Claro,
respeitada as regras basicas do forum, mas atenuada a regra do flood.
- Mas como atenuar a regra do flood num tópico assim? Simples, e nisso conto com a colaboração da moderação,
esse tópico tera duração de exatos 24h (observado o horario de postagem do tópico).
Apos esse prazo ele será devidamente trancado.
- Qual objetivo do tópico, flood por flood? Não necessariamente. Ta certo que os primeiros não tinham um objetivo, mas lembram que falei sobre a possivel criação de um rpg pro off e que teria uma base geek, como algum jogo, possivelmente pokemon? Pois então, tirem o pokemon day como um "papel em branco" pra construirem seus personagens e definirmos como sera esse rpg. O off ta precisando de um rpg legal q movimente isso aqui, como ja teve no passado. Vamos tirar as zoeiras desse topico pra montarmos nossos futuros personagens do futuro rpg que está por vir. Fora que aquele quem for mestrar (a principio seria eu, mas tenho q ver minha disponibilidade de tempo tb...) ira tirar o comportamento de voces no pokemon day como teste de personalidade que ira definir os rumos de sua trajetoria na historia.
- "Então devo postar no pokemon day com cuidado?" - Tirando o cuidado com as regras do forum, claro q nao! Poste como acharem melhor, temos 24h de topico livre, façam e aconteçam pessoal! E o rpg, se sair, ficara foda por conta da atitude de voces!
E claro, nao precisa ser necessariamente de pokemon o rpg, mas esse topico ajudara a conhecer os participantes do futuro rpg melhor e bolar alguma coisa, entao...ENJOY E FELIZ 30/11!!! O/