Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: NESTE TÓPICO VOCÊ VIVE NO MUNDO POKEMON [+Pokemon Day]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow NESTE TÓPICO VOCÊ VIVE NO MUNDO POKEMON [+Pokemon Day]

É ISSO AI, NESSE TÓPICO TODOS VIVEMOS NO MUNDO POKEMON!

EU SOU O PROFESSOR CARVALHO.

VOCÊ É UM MENINO OU MENINA?

ALGUM TREINADOR IRA PEGAR SEU PRIMEIRO POKEMON?

- - - Atualizado - - -

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vai se o banido dessa vez?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O objetivo desse tópico

- Primeiramente comemorar o pokemon day, de 30/11, qual teve 3 edições: NESSE TÓPICO VOCÊ É UM MESTRE POKEMON (Diguinhoo), Nesse tópico vc é um pokemon[+Pokemon Day] (Dark'Seiya), e "Nesse tópico você é membro de uma equipe criminosa pokemon [+pokemon day]" (sei pouco dessa ediçao de 2010, pois o topico foi apagado).

- Sendo uma comemoração é que nem os tópicos anteriores, ou seja...vale tudo! Claro, respeitada as regras basicas do forum, mas atenuada a regra do flood.

- Mas como atenuar a regra do flood num tópico assim? Simples, e nisso conto com a colaboração da moderação, esse tópico tera duração de exatos 24h (observado o horario de postagem do tópico). Apos esse prazo ele será devidamente trancado.