Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: NESTE TÓPICO VOCÊ VIVE NO MUNDO POKEMON [+Pokemon Day]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow NESTE TÓPICO VOCÊ VIVE NO MUNDO POKEMON [+Pokemon Day]

É ISSO AI, NESSE TÓPICO TODOS VIVEMOS NO MUNDO POKEMON!

EU SOU O PROFESSOR CARVALHO.

VOCÊ É UM MENINO OU MENINA?

ALGUM TREINADOR IRA PEGAR SEU PRIMEIRO POKEMON?

- - - Atualizado - - -

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vai se o banido dessa vez?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O objetivo desse tópico

- Primeiramente comemorar o pokemon day, de 30/11, qual teve 3 edições: NESSE TÓPICO VOCÊ É UM MESTRE POKEMON (Diguinhoo), Nesse tópico vc é um pokemon[+Pokemon Day] (Dark'Seiya), e "Nesse tópico você é membro de uma equipe criminosa pokemon [+pokemon day]" (sei pouco dessa ediçao de 2010, pois o topico foi apagado).

- Sendo uma comemoração é que nem os tópicos anteriores, ou seja...vale tudo! Claro, respeitada as regras basicas do forum, mas atenuada a regra do flood.

- Mas como atenuar a regra do flood num tópico assim? Simples, e nisso conto com a colaboração da moderação, esse tópico tera duração de exatos 24h (observado o horario de postagem do tópico). Apos esse prazo ele será devidamente trancado.

- Qual objetivo do tópico, flood por flood? Não necessariamente. Ta certo que os primeiros não tinham um objetivo, mas lembram que falei sobre a possivel criação de um rpg pro off e que teria uma base geek, como algum jogo, possivelmente pokemon? Pois então, tirem o pokemon day como um "papel em branco" pra construirem seus personagens e definirmos como sera esse rpg. O off ta precisando de um rpg legal q movimente isso aqui, como ja teve no passado. Vamos tirar as zoeiras desse topico pra montarmos nossos futuros personagens do futuro rpg que está por vir. Fora que aquele quem for mestrar (a principio seria eu, mas tenho q ver minha disponibilidade de tempo tb...) ira tirar o comportamento de voces no pokemon day como teste de personalidade que ira definir os rumos de sua trajetoria na historia.

- "Então devo postar no pokemon day com cuidado?" - Tirando o cuidado com as regras do forum, claro q nao! Poste como acharem melhor, temos 24h de topico livre, façam e aconteçam pessoal! E o rpg, se sair, ficara foda por conta da atitude de voces!

E claro, nao precisa ser necessariamente de pokemon o rpg, mas esse topico ajudara a conhecer os participantes do futuro rpg melhor e bolar alguma coisa, entao...ENJOY E FELIZ 30/11!!! O/

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 palavra
    epico
    simplesmente
    epico

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o Don que mora em Lavender, meu time inicial é o Hitmonlee que ganhei do meu avô e um Gastly que capturei na torre:

Costumo assaltar o pessoal que passa desprevenido pelo rock tunnel.

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou um virgem idolatrado por uma massa de jogadores de LOL com espinhas na bunda e engano os outros falando que estudo direito quando na verdade escrevo besteiras e sou desbancado em todos os tópicos que me meto a falar coisas sobre direito, mas então para não continuar a discussão invento que me mudei e estou sem internet quando na verdade estou usando a internet para alertar os outros sobre isso, ou seja, tenho atributos avantajados em mentira e dissimulação, ao mesmo tempo crio tópicos idiotas e tenho opiniões dignas de uma criança de 6 anos de idade qualquer semelhança entre a descrição do meu personagem fictício e qualquer pessoa é mera coincidência

ah sim

meu pokemon é o missigno

Última edição por Rambo IV; 30-11-2014 às 13:40.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te desafio, Don.

Vai Tauros!

Use...surf?!

Saudades pessoal?^^

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou uma menina, moro em bambuluá e meu único pokémon é um jigglypuff q ganhei da minha vózinha.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Sou uma menina, moro em bambuluá e meu único pokémon é um jigglypuff q ganhei da minha vózinha.
    por vc ser uma menina eu te desafio

vai missigno

- missigno voltou para a pokebola

por não saber me relacionar com mulheres vc me venceu por WO

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    eu sou um virgem idolatrado por uma massa de jogadores de LOL com espinhas na bunda e engano os outros falando que estudo direito quando na verdade escrevo besteiras e sou desbancado em todos os tópicos que me meto a falar coisas sobre direito, mas então para não continuar a discussão invento que me mudei e estou sem internet quando na verdade estou usando a internet para alertar os outros sobre isso, ou seja, tenho atributos avantajados em mentira e dissimulação, ao mesmo tempo crio tópicos idiotas e tenho opiniões dignas de uma criança de 6 anos de idade qualquer semelhança entre a descrição do meu personagem fictício e qualquer pessoa é mera coincidência

ah sim

meu pokemon é o missigno

Vai miltank! Rolo compressor nesse cara pra ele deixar de tanto mimimi

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 30-11-2014 às 13:49.

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon online [+Pokemon e tibia juntos!]
    Por Sk8boy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-2009, 06:02
  2. Jogos de Fórum | NESTE TÓPICO VOCÊ É UM MESTRE POKEMON
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 01-12-2008, 14:29
  3. Jogos | Pokémon Sapphire - Pokémon Inicial
    Por Dark Ramitrix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18