Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Metas, no Tibia?

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas metas atuais está postada na página do personagem, mas sempre coloco, quando completo elas coloco as novas.
    Além dessas metas eu tenho como meta diária fazer 1kk de xp e no final de semana 2kk.

Assim sempre consigo manter motivado para jogar, creio que sem metas você desanima fácil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fairy Fox Ver Post
    Minhas metas atuais está postada na página do personagem, mas sempre coloco, quando completo elas coloco as novas.
    Além dessas metas eu tenho como meta diária fazer 1kk de xp e no final de semana 2kk.

Assim sempre consigo manter motivado para jogar, creio que sem metas você desanima fácil.
    Já eu vejo de modo contrário, estabelecer objetivos é estabelecer o que você precisa fazer e não o que você quer fazer. Como não sou nenhum robô programado, eu estou com um humor diferente a cada dia, na segunda feira eu posso estar a fim de só ficar parado no dp conversando com meus amigos, já na sexta/sábado eu posso estar com um espírito animal e com uma vontade indescritível de rushar. Ou seja, eu não posso estabelecer um cronograma do que fazer, caso contrário o Tibia que era para ser uma atividade de lazer vai virar "trabalho".

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, concordo. Como na vida você tem metas para alcançar, no Tibia nao vejo porque não ser diferente. Tenho metas sim:
    - Pegar um level suficiente para caçar nas mais variadas caves, com ou sem ajuda, e poder aproveitar todo o conteudo do jogo. Minha meta não é pegar leveis absurdos e ser conhecido por isso. Não quero level 500. Quero um level pra poder fazer todos os acessos, quests, tasks, hunts, correr atrás de achvments etc. E apartir desde momento, ficar focado unicamente em PvP, que é o oque mais me atrai no jogo.

Como o Flash disse, sua prioridade é diversão. Eu acho isso relativo, eu me divirto upando e correndo atrás das minhas metas. Claro que coisas extras ajudas, exemplo: Fazer tudo isso com amigos no Teamspeak, ou vender uma scroll pra poder facilitar o jogo. Mas é divertido, pra mim, correr atras das metas.

Foi comentado também que dependendo do humor, você caça ou fica no dp conversando. Bem, eu so entro no Tibia se eu estou com vontade de jogar, se não, eu nem entro. Tenho mais de 100 jogos no Steam e faço varias outras coisas da vida, quando eu entor, é pra evoluir e deixar meu char mais forte, upar makers, etc. Sempre atrás de torna-lo mais forte. Tem dias que eu faço quests ou acesso. Mas no fim tudo tem objetivo, com os itens da quest eu vendo pra bancar uma hunt, ou os acessos são para caçar em areas melhores. Ficar parado conversando? Minha guild utiliza Teamspeak, aonde todo mundo fica dando risada o tempo inteiro e torna o jogo muito mais divertido, não tem porque ficar parado só conversando.

Não fiz igual você Insanity, de calcular exp diaria, exp que falta pra upar etc, pois minha vida é corrida, tenho pouco tempo pra jogar e muitas vezes não logo, pois jogo vários outros jogos ou simplesmente tenho compromissos. Vou devagar e sempre, quando estou online eu tento rushar e evoluir meu personagem ao máximo, mas nao é sempre que posso jogar.

Bom topico, legal a discussão!
    Última edição por m4ndark; 27-11-2014 às 12:08.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhull fui um dos 5 primeiros marcados kkkk
    Cara, eu sempre tive esse lance de metas, porém SEM COMPROMETIMENTO.
    Como assim? simples:
    Eu queria pegar meu primeiro lvl 100. Não marquei data, não contei exp, simplesmente resolvi que queria o lvl 100... fui caçando de pouco em pouco com os amigos ou solo e consegui. Depois disso estabeleci outra meta: vou concluir todas as tasks da minha faixa de level 3x cada uma... fui caçando na base das tasks, mas sempre que algum amigo chamava pra ir hunt eu ia na hora.. resultado, cheguei no level 123 faltando 3x mutated bat, 3x nightmare, 3x lizards, 3x quaras e 3x hellspanw.. vi que minha meta original era impossível, então estabeleci outra meta: nem que seja só uma vez, mas vou fazer TODAS as tasks da minha faixa de level. E consegui
    Minhas metas atuais:
    - lvl 150 (sem data estipulada)
    - skill 110 de sword
    - pegar 100 pontos de task pra iniciar e concluir a demon oak sem comprar o item
    - encontrar bosses
    - conseguir os 100 vamp lord tokens na mão
    - decorar minha house

Eu estabeleço metas e corro atrás delas sem essa neura de: carai, TENHO que pegar o 150 ainda essa semana.. não, eu estabeleço metas e vou conquistando elas com o tempo

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho metas, só faço o que dá vontade ou o que eu quero (tipo, quero uma mount e tal) mas se não consigo, não ligo muito uhauha
    Me divirto também com os lags e bugs que acontecem as vezes, tipo voar na escada. Outro dia chorei de rir qdo vi uma das spears voando de lado q
    Ri muito também essa semana, fui subir um muro com a magia e não lembrava a hotkey que eu tinha colocado, aí acabei usando manas e magias random, e ri tanto que não conseguia nem digitar o comando dps kkkk
    E é isso... Quests com npcs sem noção são divertidas também, tipo as do mago atrapalhado de edron que esqueci o nome.

Publicidade:

a magia de hoje é a ciencia de amanhã

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava eu traçava minha próxima meta quando concluía a anterior, sempre foram meta não muito longe. Mas sempre com diversão em primeiro lugar.
    Era algo do tipo: Se eu estava no level 130 +/-, pegar level 150, fazer a quest tal e conseguir o ML X, conseguir fazer uma hunt em tal lugar, assim que eu chegava eu via a próxima meta. Infelizmente eu tive de parar próximo a minha meta que era a atual, de pegar level 200 e ML 80 (parei no 192 e ML 79)

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha meta principal e se Divertir, a segunda meta sempre procuro alcanças os objetivos do jogo, Tornando as metas do jogo um segundo plano.
    E pra se divertir eu faço qualquer coisa dentro do jogo, e Level nao e tudo por isso upo devagar.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha meta é diária: Logar e colocar o char pra treinar, mais nada.
    E olha que as vezes não consigo cumprir.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei dizer se tenho "metas", eu faço as coisas por vontade... por exemplo sempre que conecto vou caçar (gosto de me manter upando leveis), se cansei de monstro "x" penso no que posso matar agora, as vezes penso em coisas tipo "fazer the hive mais pra frente, conseguir lady bug, ter a casa x" mas não é nada que seja com muita pressa. Se for considerar algo como objetivo acho que seria "upar 1 level sempre que possível", juntar dinheiro pra coisa x ou fazer dura-lo até dia x que irei vender loot e coisas do tipo.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a resposta do meu lider acima, @stonepaper (papai), vou dizer o que penso.

Tipo, por metas é legal, motiva a maioria da pessoa, mesmo que metas simples, como logar e me divertir um pouco fazendo nada, é uma meta e bem simples de alcançar.

Eu tenho as minhas metas, e elas me motivam bastante.

Eu trabalho embarcado, fico 14 dias de folga e embarco 14 dias, sem acesso a quase nada e consequentemente ao jogo, então minha metas me motivam, faço elas por folga.

Minha meta na folga passada, como estou com voucher ativo, era upar 2kk de xp todos os dias da semana(final de semana as vezes não jogo porque tem coisas melhores pra fazer), tava level 96 e essa era a meta, consegui quase todos os dias por mais que 2kk de xp.

Agora na próxima folga, vou estar operado, então acho eu que vou conseguir jogar mais, por não poder fazer mais muita coisa. a meta é upar do 150 ao 180, tudo pra aproveitar a voucher e fazer a anih agora na folga de dezembro.

Minhas metas a médio e longo prazo são:
    - Rushar o máximo que der até dia 04/01/2015, dia que acaba o voucher, meta é por 190+ talvez 200+(se não fosse meu regime de trabalho seria fácil);
    - Depois que acabar o voucher fazer 100 pontos e fazer os 6666/demos e demon oak;
    - Ajudar sempre minha guilda nas services que tiver;
    - Fazer o Cave explorer full e gloth engineer (são os unicos outfit que eu gosto, já tenho o warmaster full) esses 3 e eu nunca mais preciso de outfit (não por causa do outfit);
    - Depois que acabar o voucher, ir sempre pegando level com mais calma, jogando sempre que der e como sou druid, fazer mais hunts em grupo (problema é que Hydera com uma falta absurda de kina).

Como eu disse as matas me ajudam a me manter ativo, sem elas eu já teria parado. Mas o que mais me motiva mesmo é entrar no ts e ficar de papo enquanto ponho as metas do jogo em dia. Se não fosse pela guilda e o ts dela, já teria desanimado a muito tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minhas Metas no Tibia --> Draptor e ML 72 (UPDATE)
    Por Dragon Dragonoide no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 12-08-2013, 22:53
  2. Quais eram suas metas e quais são suas metas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 02-07-2012, 16:25
  3. Metas~
    Por Soul Mad no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 21:45
  4. Metas
    Por Inconcenssus no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2008, 19:26
  5. Metas