BEM VINDOS AO MEU LIFE THREAD!
Salve galera, sou daqueles players sem muita paciência, que faz um sem número de personagens com planos de por exemplo "pegar x de xp por dia até tal level em x dias" porém esses planos nunca se concretizaram, me transformando em um eterno low level.
Porém quando criei esse char eu tive um intuito diferente, resolvi adotar a filosofia do "devagar e sempre" que no fundo todo mundo sabe que é a que funciona tanto no tibia quando na vida, então é isso ai, não esperem level 100 em pouco tempo, mas sempre que der vou atualizando e upando =)
Sobre o char
Faltava um dia pra acabar minha premium quando soube que Eldera foi criada, então renovei a premium e criei o char, porém cansado de criar char atrás de char e não solar um DL direito, criei knight, vocação que nunca joguei mas acho que é boa pro futuro, normalmente upa com lucro e em Mortera onde peguei level 48 em um RP sempre faltava knight, então fiz pra caçar em equipe também.
Upei o char desde o level 2 em Rook, fiz as quests todas, matei o Orc Shaman do mal lá, tenho o meu star ring guardado pra minha futura casa, porém tava desanimado com essa idéia de LT e nem tirei prints =/ tirei alguns ainda level baixo em main e depois fiquei um período sem prints, agora voltei a registrar os momentos todos, e se acompanharem e comentarem vão só animar a postar mais e mais =))
Mortes
Como disse, sempre fui noobinho, então morrer é normal para mim, até agora..nesse char peguei raiva de morrer, percebi que é muito chato e como uso club, arma com menos disputa por ranking do que axe ou sword, qualquer morte faz diferença pra ficar no top club do servidor.
Sendo assim, as mortes serão evitadas e vou citar todas elas aqui esperando que a lista não aumente muito x.x
1-Died at Level 4 by an orc.
Sempre morro desse jeito, é meio necessário, fui rushando na cave principal de rook na quest da chain armor pra pegar coisas do chão, peguei uma arminha, uma studded armor e o present pro legion helmet, foi uma boa morte ^^^
2-Died at Level 11 by a dwarf guard.
Depois de rook e de deixar treinando offline, fui dwarf tentar pegar alguns itenzinhos como soldier helmet e dwarven shield, essa morte foi mais ou menos como a primeira, com a diferença que não peguei nada e morri tentando blocar guard com meus magnificos 30 de shield.
3-Died at Level 13 by an orc warrior.
Morte boba na orc cave de Edron, ai decidi voltar dwarf pra ver se conseguia arrumar um set e...
4-Died at Level 13 by a dwarf soldier.
Essa foi boa! Levei uns 4 health potion então deu pra andar um pouquinho, nessa ai peguei o soldier helmet, dwarven shield e scale armor! Depois voltei pra pegar o corpo e um amigo que tava na cave me deu um battle hammer, foi uma ótima morte =D
5-Died at Level 38 by a swarmer.
Essa ai fiquei puto..tava de boa ai os mlk da guild chamaram pra hunt, eu nem promotion tinha ainda, e nem pretendia colocar, coloquei pra poder dar exeta e fomos, do nada um cara da suposta guild dominante passa lurando vários insetos e o time todo foge e eu fico pra trás, tento resistir mas morro e dropo minha dragonbone staff e vários potes, só vou hunt aonde aguento vários juntos agora.
Itens e stats
Bom, skill vai treinando offline né, não pretendo treinar com bichos.
Já os equips eu não sou muito fã de gastar dinheiro, gastei 5k na knight legs perto do level 20, 5k no dragon shield quando vi que só vou ganhar shield no level 50 na Fibula quest e 3k na platinum amulet, todas compras baratas para o preço do servidor, meu plano de equips é o seguinte, quem quiser dar dicas será muito bem vindo:
Armor: Vou pegar a knight no level 40, e no level 50 a crown armor, depois vou tentar lootear uma dsm, se depois de algumas hunts não der, eu compro :p
Legs: Vou acabar comprando a zaoan mais cedo ou mais tarde, só mais tarde golden.
Helmet: Crusader até dropar um Royal Helmet ou comprar um Zaoan.
Shield: Level 50 vou pegar o Tower na quest de Fibula, 60 é o Vampire e depois disso só comprando um Demon ou um Carapace.
Arma: O de sempre, acompanhando o level, porém club de uma mão até o level 60 é difícil, sendo até lá o Deepling Squelcher a única opçao de compra (level 48) que por sinal é bem carinho.
Boots: BoH só dropando ou Banshee Quest, prefiro ser lento e ter 30k a mais.
É isso galera, fora o Banzaky tenho um Pally e um ED treinando, porém eles estão skill baixo e não vou gastar grana neles, então só divulgo quando for usá-los em um skill bom.
Próximo post prints que tirei até agora ^^ é isso ai, valeu galera! to aprendendo a mexer no fórum, como fazer aqueles links nas palavras e etc, o conteúdo vai melhorando com o tempo, podem me chamar sempre ingame ou aqui no fórum, abraços!
- - - Atualizado - - -
Upando nas larvas com os equips que consegui nos dwarfs, logo depois resolvi que tinha que arrumar um plate set, então..
Upei o level 30 dentro do DP o.o, nao sei de onde veio essa XP..o level 19 acho foi assim também, mas n tirei print..
;
Depois eu desanimei de tirar prints, achei essa idéia de LT meio boba e fui upando, resolvi voltar a tirar prints depois de uns bons levels, onde nesse meio tempo upei em tarantula, e principalmente nas elfs de yalahar, agora tô fazendo tasks para pegar pontos no bear.
Ultimos Uplevel e promotion que fiz hoje no level 38 =)
Eu invisto alguma grana no market também, mas isso eu deixo pra outro post até para não levantar interesse na minha cabeça por ser um servidor Retrô kkk, abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação