Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Banzaky de Eldera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banzaky de Eldera

BEM VINDOS AO MEU LIFE THREAD!
    Salve galera, sou daqueles players sem muita paciência, que faz um sem número de personagens com planos de por exemplo "pegar x de xp por dia até tal level em x dias" porém esses planos nunca se concretizaram, me transformando em um eterno low level.
    Porém quando criei esse char eu tive um intuito diferente, resolvi adotar a filosofia do "devagar e sempre" que no fundo todo mundo sabe que é a que funciona tanto no tibia quando na vida, então é isso ai, não esperem level 100 em pouco tempo, mas sempre que der vou atualizando e upando =)

Sobre o char
    Faltava um dia pra acabar minha premium quando soube que Eldera foi criada, então renovei a premium e criei o char, porém cansado de criar char atrás de char e não solar um DL direito, criei knight, vocação que nunca joguei mas acho que é boa pro futuro, normalmente upa com lucro e em Mortera onde peguei level 48 em um RP sempre faltava knight, então fiz pra caçar em equipe também.
    Upei o char desde o level 2 em Rook, fiz as quests todas, matei o Orc Shaman do mal lá, tenho o meu star ring guardado pra minha futura casa, porém tava desanimado com essa idéia de LT e nem tirei prints =/ tirei alguns ainda level baixo em main e depois fiquei um período sem prints, agora voltei a registrar os momentos todos, e se acompanharem e comentarem vão só animar a postar mais e mais =))

Mortes
    Como disse, sempre fui noobinho, então morrer é normal para mim, até agora..nesse char peguei raiva de morrer, percebi que é muito chato e como uso club, arma com menos disputa por ranking do que axe ou sword, qualquer morte faz diferença pra ficar no top club do servidor.
    Sendo assim, as mortes serão evitadas e vou citar todas elas aqui esperando que a lista não aumente muito x.x
    1-Died at Level 4 by an orc.
    Sempre morro desse jeito, é meio necessário, fui rushando na cave principal de rook na quest da chain armor pra pegar coisas do chão, peguei uma arminha, uma studded armor e o present pro legion helmet, foi uma boa morte ^^^
    2-Died at Level 11 by a dwarf guard.
    Depois de rook e de deixar treinando offline, fui dwarf tentar pegar alguns itenzinhos como soldier helmet e dwarven shield, essa morte foi mais ou menos como a primeira, com a diferença que não peguei nada e morri tentando blocar guard com meus magnificos 30 de shield.
    3-Died at Level 13 by an orc warrior.
    Morte boba na orc cave de Edron, ai decidi voltar dwarf pra ver se conseguia arrumar um set e...
    4-Died at Level 13 by a dwarf soldier.
    Essa foi boa! Levei uns 4 health potion então deu pra andar um pouquinho, nessa ai peguei o soldier helmet, dwarven shield e scale armor! Depois voltei pra pegar o corpo e um amigo que tava na cave me deu um battle hammer, foi uma ótima morte =D
    5-Died at Level 38 by a swarmer.
    Essa ai fiquei puto..tava de boa ai os mlk da guild chamaram pra hunt, eu nem promotion tinha ainda, e nem pretendia colocar, coloquei pra poder dar exeta e fomos, do nada um cara da suposta guild dominante passa lurando vários insetos e o time todo foge e eu fico pra trás, tento resistir mas morro e dropo minha dragonbone staff e vários potes, só vou hunt aonde aguento vários juntos agora.

Itens e stats

Bom, skill vai treinando offline né, não pretendo treinar com bichos.
    Já os equips eu não sou muito fã de gastar dinheiro, gastei 5k na knight legs perto do level 20, 5k no dragon shield quando vi que só vou ganhar shield no level 50 na Fibula quest e 3k na platinum amulet, todas compras baratas para o preço do servidor, meu plano de equips é o seguinte, quem quiser dar dicas será muito bem vindo:
    Armor: Vou pegar a knight no level 40, e no level 50 a crown armor, depois vou tentar lootear uma dsm, se depois de algumas hunts não der, eu compro :p
    Legs: Vou acabar comprando a zaoan mais cedo ou mais tarde, só mais tarde golden.
    Helmet: Crusader até dropar um Royal Helmet ou comprar um Zaoan.
    Shield: Level 50 vou pegar o Tower na quest de Fibula, 60 é o Vampire e depois disso só comprando um Demon ou um Carapace.
    Arma: O de sempre, acompanhando o level, porém club de uma mão até o level 60 é difícil, sendo até lá o Deepling Squelcher a única opçao de compra (level 48) que por sinal é bem carinho.
    Boots: BoH só dropando ou Banshee Quest, prefiro ser lento e ter 30k a mais.

É isso galera, fora o Banzaky tenho um Pally e um ED treinando, porém eles estão skill baixo e não vou gastar grana neles, então só divulgo quando for usá-los em um skill bom.
    Próximo post prints que tirei até agora ^^ é isso ai, valeu galera! to aprendendo a mexer no fórum, como fazer aqueles links nas palavras e etc, o conteúdo vai melhorando com o tempo, podem me chamar sempre ingame ou aqui no fórum, abraços!

- - - Atualizado - - -

Upando nas larvas com os equips que consegui nos dwarfs, logo depois resolvi que tinha que arrumar um plate set, então..

Upei o level 30 dentro do DP o.o, nao sei de onde veio essa XP..o level 19 acho foi assim também, mas n tirei print..
    ;
    Depois eu desanimei de tirar prints, achei essa idéia de LT meio boba e fui upando, resolvi voltar a tirar prints depois de uns bons levels, onde nesse meio tempo upei em tarantula, e principalmente nas elfs de yalahar, agora tô fazendo tasks para pegar pontos no bear.

Ultimos Uplevel e promotion que fiz hoje no level 38 =)

Eu invisto alguma grana no market também, mas isso eu deixo pra outro post até para não levantar interesse na minha cabeça por ser um servidor Retrô kkk, abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Banzaky; 24-11-2014 às 21:34.

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não desmotive, no começo a galera não dá muita bola para os LTs novos, mas depois a galera vai começar a vim com mais frequencia aqui e vai ficar muito legal.
    Boa sorte na caminhada pelo ranking de club, é um skill muito belo. Gogo.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    24-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Furious
    Valeu mano! esse será um LT legal de acompanhar =) você tbm usa club?

@Gui
    Opaa, é nois, valeu ai pela força isso vai me animar um pouco se bater a preguiça, boa sorte no seu LT ai mano até mais.

@lordkuster
    Hahaha valeu pela dica mano, talvez dê uma treinada mas é mt dificil chegar aos pés daquele seu kina skill 90 no level 8, abraços bro

Depois do post fui fazer hellgate pra comprar uns potes pq o char morreu e fiz promotion né, ai upei na quest xD

tá tendo war agora no server e to tirando algumas pics, amanhã posto elas quando acordar =) abraço gente
    tambem tive a otima noticia que o seerver vai abrir pros free acc, isso é bom pois vários itens ficarão mais baratos =) amanhã vou ver onde posso ter novas oportunidades

- - - Atualizado - - -

Bom dia galera! Só postando a foto da tretinha que teve ontem, não ficou bom mas é assim, os de amarelo (Soh Fechamento) rusharam pro dp e mataram alguns caras da Nocsun, então a Nocsun se juntou no dp e saiu rushando com tudo e eles ficaram tretando um bom tempo na escada do norte, muitas vezes só se olhando esperando alguém pegar skull.

Hoje vou tentar comprar uma casa no server save, todo dia vou tentar fazer isso até fazer minha casa..
    E como me animei com o tópico se o Yasir estiver no mundo vou vender todo meu loot e ajeitar em uma planilha minhas ofertas do market pois como são muitas acabo me perdendo muitas vezes, fora uns uplevelzinho ^^ abraços gente valeu!

PS:Alguém me ensina como usar "spoiler" pro post não ficar muito grande e como fazer uma palavra com link? vlw!
    Última edição por Banzaky; 24-11-2014 às 22:57.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, parabéns por iniciar um LT, isso não é uma coisa muito fácil de levar, dependendo com que frequência e quantas fotos tu postar, pode consumir umas boas 2 horas hehe. Muita gente olha e acompanha o LT dos outros mas não comenta nada, eu procuro sempre dar um apoio moral porque só quem atualiza, sabe a ansiedade de ver os outros comentando haha. Sobre o início do char, não desista com o LT, realmente, é muito comum ninguém comentar, tive atualizações minhas com uma resposta só ( e tem sido assim até hoje hihaieih), mas alguns players já vieram in game me chamar parabenizando pelo LT e me dando forças pra continuar. Com o tempo você verá que também será assim contigo. Eu acho que tibia cada um tem seu jeito de jogar, uns jogam pelo pelego, outros pela hunt (hunt), outros por achievements (EU), outros por boss (EU) e outros por passa tempo (Só nao me enquadro nesse) rsrs. Seja qual for o seu estilo, não tenha pressa pra atualizar, faça as coisas no seu tempo e tudo será muito melhor. Qualquer coisa que precisar, estou aqui pra apoiar, e boa sorte cara! Acompanharei todas suas atualizações e sempre que possível, comentar! Um abraço!

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, LT é meio chato de levar mesmo... mas se o pessoal da um feedback bacana você anima!
    Vou olhar sempre que lembrar!

Se quiser pode dar uma olhada no meu também... agora uma dica... treine! um knight com skills é a melhor coisa!

Publicidade:

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe seu Knight me lembra um char que eu tenho, também é club e usava roupa verdes, boa sorte ai com seu LT.

Também tive um LT nesse meio tempo, mas infelizmente já encerrei, mas ainda tem o conteúdo dele la! se quiser dar uma olhada e comentar.. vou curtir!

http://forums.tibiabr.com/threads/49...22#post6856522
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew carinha, muito da hora seu LT
    Knight é o poder kkkkk pena que eu nunca joguei em pvp então provavelmente morreria de noobice todo dia rs

Eu já tinha visto sua primeira att, mas estava no trabalho então não pude comentar.... agora também estou no trabalho, mas pelo menos meus chefes não chegaram kkkkk

Vi que vc tem algumas dúvidas, então vou tentar ajudar:
    Quanto aos equips que vc disse que aceita sugestões.... zaoan legs é melhor que golden (dependendo do monstro que vc enfrenta) por causa da % de resistência contra físico, portanto compre a zaoan legs e depois só troque pela dwarven (isso é bem mais pra frente, level 70 ou um pouco mais); shield pode manter seu plano, mas ao invés de pular do vampire pro demon, pula pro mastermind... vc vai usar o MMS até lvl 130 quando for pegar o ornate. Armors, da knight pra crown é mínima a diferença (maior vantagem que eu vejo é que crown armor é MUITO mais bonita do que k-armor rs). Pule do k-armor pra DSM ou se tiver grana MPA. Do mais, pode manter seu plano

Quanto as dúvidas da sua ultima atualização... pra dar spoiler é só clicar pra responder no modo avançado e daí clicar numa "porpurina" parecida com aquela que sobe quando vc usa exura ico... se manter o mouse parado em cima vai aparecer o nome "spoiler" aí vc vai saber qual é. Clica, escolhe um "título" e tudo o que vc digitar no espaço entre as chaves vai ficar no spoiler... vc também pode selecionar um texto e clicar no spoiler, assim todo o texto selecionado vai pra dentro do spoiler.
    Quanto ao link, em baixo da opção do text color tem a opção link. Clica lá, cola o link e dá ok... repara que vai ter o link DENTRO da chave e vai ter ele de novo FORA da caixa (entre o [exemplo] e o [./exemplo]. Esse link que está fora das chaves (ou entre elas, chame como preferir) vc apaga e digita o que quiser. Quando vc postar a mensagem, esse texto entre as chaves ficara numa cor diferente e quando vc clicar nele será redirecionado para o link que vc selecionou

Não sei se ficou mto confuso, qualquer coisa me manda mensagem que eu tento explicar melhor rs boa sorte no seu LT, vou acompanhar e comentar sempre que der, forte abraço

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    24-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve!
    Hoje eu me animei um pouquinho pra upar, ai upei dois level e terminei a task dos stone golem e dos gargoyle =D

Level 39 fazendo uma xpzinha maneira e matando mamute pra task

Level 40 peguei indo terminar a task dos bichinhos de pedra

Depois disso eu resolvi ajeitar todos os meus DPs, então fui em todas as cidades e mandei tudo pro DP de ankrahmun, lá eu ajeitei tudo e vendi tudo que eu tinha comprado desde que comecei no char pro Yasir, não vou falar quanto deu de grana pq foi meu primeiro negócio, nas próximas e com mais organização eu posto, ainda mais porque tenho muita mais grana pra investir agora =D
    Foto do Bear me promovendo e dos itens de addon que tô guardando com os jogadores free acc acho que vai ficar melhor ainda pra comprar itens assim.

Spoiler: Respostas
    Última edição por Banzaky; 25-11-2014 às 16:58.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando, LT's novos são divertidos!

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, massa as fotos que tu tirou, é algo diferente do que se vê normalmente em LT's. Eu apenas mudaria uma coisa no seu LT, lembrando que é uma opinião! Tente fazer atualizações maiores, vá tirando fotos e atualize aos poucos, atualizações com 3 fotos fica algo muito massante pra quem assiste devido ter que entrar toda hora no LT. Responda as respostas no final de cada atualização! (Apenas uma dica)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hydera (NA) Algum time pra Eldera ou Mortera?
    Por Emotiicon no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2014, 09:05
  2. [Ticker] Chrona e Eldera serão liberados para free account
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 24-11-2014, 10:03
  3. Eldera e Chrona Lotados?
    Por Bkz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 18-11-2014, 15:43

Permissões de Postagem