Cipsoft, como qualquer empresa, quer lucrar. Se tu abrisse uma empresa e começasse a ganhar dinheiro por um meio que tu viu que entrou uma renda boa, tu pararia nela porque alguém vai pensar "nossa, que ridículo?". Pense bem, o jogo precisa se manter e lucrar. Eu acho que não há necessidade de ficar brabo em fazer isso devido não dar vantagens a outros players. Está certo que o preço está alto demais das montarias, por exemplo, sinto muita vontade de comprar mas jamais vou pagar 80 reais por uma montaria. Cip devia continuar investindo nisso mas também não esquecer das outras coisas. Ao meu ver, a CIP deveria contratar um funcionário que recebesse um salário, para trabalhar 8 horas diárias. ( o que um funcionário trabalha mais ou menos). Mas trabalhar no que? Em menos de 20 minutos, ele entraria no servidor, veria player por player. Como ele está agindo, não perguntar aquilo "1+1", apenas teleportar ele pra outro lugar e ver como ele reagiria, sem dizer nada, assim o bot não teria um sistema de saber quando GM está ali ou não. E quem for bot, da ban e quem não for, continue seu jogo normalmente. Em questão de 20 minutos, poderia fazer uma varredura nos bots. Óbvio que mais ou menos 1 vez por semana ele entraria e limparia, porque são muitos servidores. Investir nisso sempre será a melhor opção