Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Filosofia da Cipsoft

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShotoFyre Ver Post
    Nada graças a deus. Desculpa por não citar sobre o que estava querendo dizer. "uso de programas para auxilio no game" ou "robocop" ou qualquer outra coisa que você queira por no lugar ali. Não é isso que quase todos citaram que é a decadência?.
    abraço
    Agora entendi sobre o que você estava querendo dizer, sobre o uso de softwares eu ainda espero que com a entrada no Tibia na steam mude alguma coisa, se bem que eu nunca sofri muito contra bots, sempre cacei em lugares abertos, pelo menos em Julera não tem tanto problema do gênero, e mesmo se tiver, eles geralmente respeitam a cave, em Julera a maioria dos bots, se tiver muitos é o bot esperto, que fica cuidando do char, respondendo pm's.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft, como qualquer empresa, quer lucrar. Se tu abrisse uma empresa e começasse a ganhar dinheiro por um meio que tu viu que entrou uma renda boa, tu pararia nela porque alguém vai pensar "nossa, que ridículo?". Pense bem, o jogo precisa se manter e lucrar. Eu acho que não há necessidade de ficar brabo em fazer isso devido não dar vantagens a outros players. Está certo que o preço está alto demais das montarias, por exemplo, sinto muita vontade de comprar mas jamais vou pagar 80 reais por uma montaria. Cip devia continuar investindo nisso mas também não esquecer das outras coisas. Ao meu ver, a CIP deveria contratar um funcionário que recebesse um salário, para trabalhar 8 horas diárias. ( o que um funcionário trabalha mais ou menos). Mas trabalhar no que? Em menos de 20 minutos, ele entraria no servidor, veria player por player. Como ele está agindo, não perguntar aquilo "1+1", apenas teleportar ele pra outro lugar e ver como ele reagiria, sem dizer nada, assim o bot não teria um sistema de saber quando GM está ali ou não. E quem for bot, da ban e quem não for, continue seu jogo normalmente. Em questão de 20 minutos, poderia fazer uma varredura nos bots. Óbvio que mais ou menos 1 vez por semana ele entraria e limparia, porque são muitos servidores. Investir nisso sempre será a melhor opção

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a chegada a steam (que está demorando pra porra) vai mudar nada esse negócio de bots se eles não modificarem o cliente. A Steam não disponibiliza o VAC para todo mundo, e a Cipsoft não deve pagar por esse serviço que não deve ser nada barato.
    Acho que com a chegada da Steam vai vim um novo cliente. Ou o Flashy "desktop" ou outro cliente totalmente novo. Tenho quase certeza. Trabalhar naquela tranqueira gambiarrada para fazer o porte para a steam é tençu!
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tópicos Similares

1. Filosofia
    Por Mokiman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 19-02-2011, 11:43
  2. @Filosofia
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 29-04-2009, 10:43
  3. .:: Filosofia ::.
    Por Ðnacron no fórum Tibia
    Respostas: 4