Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Hunt para lucro, Knight lvl 100

Registro
    17-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt para lucro, Knight lvl 100

Galera, estou precisando fazer hunts muito lucrativas pra poder pagar minha P.A com scroll, nem que eu tenha que só caçar por lucro. Os Srs. Knights experientes aí podem me dar uma luz? Estou muito perdido. Tem a questão de blokar também, é viável pra fazer grana?(Sempre me chamam pra blokar e dizem que o loot é todo do bloker, mas eu não vou LoL). Se possível colocar média de lucro/h, independente se for em itens ou gold.

Detalhes: EK level 100, set: Zaoan helmet, Yalahari Armor, Zaoan legs, MMS, SOV, BOH/SOFT BOOTS. Skills : 87/82. Sim galera, eu sei que minhas skills estão péssimas, mas esse foi meu primeiro char no mundo e treinei offline só até 65/65.

Obrigado,

See ya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara nesse level eu nunca fiz montanhas de dinheiro... mas minhas dicas seriam:
    Tasks - junte o máximo de boss points e vá na old widow - melhores tasks nesse level, na minha opinião: Giant spider, stampor, werewolf e brimstone bug;

Hunt em war golem - nesse caso vc vai de blocker pq solo vai ser waste ao invés de lucro... nas minhas hunts costumo sair com 8~12 epees, 1~3 bonebreaker e os golds... se dropar tin key já são dois meses de premium rs;

Lizard chosen - NÃO VÁ NESSE LEVEL, estou dando uma opção pra level 120 mais ou menos. Pode conferir meu tutorial aqui na sessão knight e meu life thread, fazendo apenas uma vez a task de lizards (fiz toda nos chosens), 1x a de quaras (outra boa opção de lucro) e uma vez a de nightmare eu consegui 1kk e pouquinho;

Brimstone bug - golds e creature product pagam a hunt, magic sulphur é o lucro... em menera cada um está 10k mais ou menos);

Tortoise - vão insinuar que sou bot depois dessa kkkk mas é serio, resolvi fazer o warrior outfit e comecei a juntar os itens. Quando abri o market pra pesquisar turtle shells eu vi que estava o absurdo de OITO F*CKING K cada uma... como eu sou mão de vaca resolvi ir caçar elas pra dropar... mesmo tomando surround das thornback tortoises eu levo mto pouco hit, mato com um exori gran e o resp é vazio... se vc estiver desesperado pra fazer grana, é uma hunt a se considerar (ah, e tb vai depender do preço das shells no seu mundo);

Yielothax - morrem fácil, nem batem tanto assim e o loot é bom;

Pra fechar, zombies no cemetery quarter - faz loot bag de tudo que dropar, vc vai gastar mto pouco lá (usa os life rings que dropar pra diminuir seu gasto) e se der sorte vai cair BOH, haunted blade ou outros itens raros dos necros/nightstalkers.

Tem várias outras opções, mas essas foram as que me vieram à mente... atualmente no lvl 143 minhas hunts de lucro se resumem a chosen, hellspawn (em dupla) e war golem (tb em dupla, de preferencia com druid). Espero ter ajudado e boa sorte levantando grana aí

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2014, 20:43
  2. Respostas: 11
    Último Post: 08-06-2011, 19:50
  3. hunt para knight
    Por pretu ninja no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2010, 20:58
  4. Banuta para Sorcerer com lucro! [-Exp][+Lucro]
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Videos