Cara nesse level eu nunca fiz montanhas de dinheiro... mas minhas dicas seriam:
Tasks - junte o máximo de boss points e vá na old widow - melhores tasks nesse level, na minha opinião: Giant spider, stampor, werewolf e brimstone bug;
Hunt em war golem - nesse caso vc vai de blocker pq solo vai ser waste ao invés de lucro... nas minhas hunts costumo sair com 8~12 epees, 1~3 bonebreaker e os golds... se dropar tin key já são dois meses de premium rs;
Lizard chosen - NÃO VÁ NESSE LEVEL, estou dando uma opção pra level 120 mais ou menos. Pode conferir meu tutorial aqui na sessão knight e meu life thread, fazendo apenas uma vez a task de lizards (fiz toda nos chosens), 1x a de quaras (outra boa opção de lucro) e uma vez a de nightmare eu consegui 1kk e pouquinho;
Brimstone bug - golds e creature product pagam a hunt, magic sulphur é o lucro... em menera cada um está 10k mais ou menos);
Tortoise - vão insinuar que sou bot depois dessa kkkk mas é serio, resolvi fazer o warrior outfit e comecei a juntar os itens. Quando abri o market pra pesquisar turtle shells eu vi que estava o absurdo de OITO F*CKING K cada uma... como eu sou mão de vaca resolvi ir caçar elas pra dropar... mesmo tomando surround das thornback tortoises eu levo mto pouco hit, mato com um exori gran e o resp é vazio... se vc estiver desesperado pra fazer grana, é uma hunt a se considerar (ah, e tb vai depender do preço das shells no seu mundo);
Yielothax - morrem fácil, nem batem tanto assim e o loot é bom;
Pra fechar, zombies no cemetery quarter - faz loot bag de tudo que dropar, vc vai gastar mto pouco lá (usa os life rings que dropar pra diminuir seu gasto) e se der sorte vai cair BOH, haunted blade ou outros itens raros dos necros/nightstalkers.
Tem várias outras opções, mas essas foram as que me vieram à mente... atualmente no lvl 143 minhas hunts de lucro se resumem a chosen, hellspawn (em dupla) e war golem (tb em dupla, de preferencia com druid). Espero ter ajudado e boa sorte levantando grana aí