Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Teaser #4: Novidades para Guildas

Registro
    09-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu tempo (há uns 7~8anos) guild houses eram sim usadas pra expor os rares da guild, itens dropados de monstros etc, viva babando nas guild houses de venore.

Sobre o UP, tava precisando mesmo!

Só não achei legal a opção de solicitar entrar numa guild... o que vai dar de trabalho pra lider e vice lider ficar rejeitando nego vai ser foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kuster Ver Post
    No meu tempo (há uns 7~8anos) guild houses eram sim usadas pra expor os rares da guild, itens dropados de monstros etc, viva babando nas guild houses de venore.

Sobre o UP, tava precisando mesmo!

Só não achei legal a opção de solicitar entrar numa guild... o que vai dar de trabalho pra lider e vice lider ficar rejeitando nego vai ser foda.
    Simplesmente adicionam um tempo de resposta. Se não houver resposta em 1 semana, a solicitação é cancelada/excluída.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião foi um teaser bem pobre. Isso não vai aproximar os membros da guilda, o certo seria investir em missões nas guildas ou domínio de território. Como vocês se contentam com tão pouco, apesar de esse ser o melhor teaser desse update até agora. Eu só volto no dia que a Cipsoft fizer rebalanceamento de vocações, desafios para guildas, pvp moderno, fora isso continuo aqui de boa acompanhante e cornetando a Cipsoft.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguém que sempre esteve envolvido em guildas no Tibia, seja como líder, vice-líder ou apenas membro, adorei todas as notícias desse teaser. Algumas eram coisas bastante óbvias que vendo no papel a gente se questiona "caramba, como é que com tantos anos de Tibia nunca implantaram isso antes?", e outras estou curioso para ver como será o desenvolvimento (eventos de guilda, principalmente).

O que gostei também é que dá utilidade para os vices nas funcionalidades da guilda no site e no jogo. Por mais que muitos tivessem funções "externas" importantes em suas guildas, na prática os vices só serviam pra invitar e kickar e agora serão bem mais importantes, com mais destaque dentro das próprias guildas. Imagina o respeito quando um vice falar no guild-chat de uma guilda bem grande, por exemplo?

Aguardando ansiosamente. Quando é o update?

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Na minha opinião foi um teaser bem pobre. Isso não vai aproximar os membros da guilda, o certo seria investir em missões nas guildas ou domínio de território. Como vocês se contentam com tão pouco, apesar de esse ser o melhor teaser desse update até agora. Eu só volto no dia que a Cipsoft fizer rebalanceamento de vocações, desafios para guildas, pvp moderno, fora isso continuo aqui de boa acompanhante e cornetando a Cipsoft.
    exato... Essa update ta bem pobre, e isso na minha opinião não é conteúdo suficiente de um teaser... Apesar dele ter sido o melhor até agora, não foi o suficiente para salvar este update... vamos ver o próximo teaser se traz algo legal também

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft não muda nada, reclamam. Cipsoft começa a mudar algo, reclamam que a mudança não é suficiente. Pessoal nunca esta contente com nada, ta louco.

Última edição por Yakushin; 18-11-2014 às 01:18.

Registro
    17-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente gostei da notícia. Estou (re)começando e dá um ânimo a mais. Os detalhes são importantes para "viciar" ainda mais o player.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente eu acho que uma atualização dessa devia ter vindo a pelo menos 5 anos atras. Principalmente a parte de abrir o guildchat automaticamente.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não esperava por esse tipo de mudança.
    Ficou bem mais atrativo.
    Ponto pra cip.

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse esquema tem em qualquer MMO, achei pobre demais o Update.

Pessoal se contenta com um recurso que tem em qualquer joguinho, não deveria nem ser feito Teaser pra isso, que coisa tosca demais.

Mas... Nunca é tarde para o Tibia. huahuaa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guild • [ B l a c k R o s e ] • Teaser 1
    Por Odim-duka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 22-10-2013, 16:29
  2. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  3. Bicho com caracteristicas de GM
    Por Kiwox_Revoltado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 18-01-2005, 03:13