kkkkkkkkkkk xemt, o relato mais engraçado que li nos ultimos meses
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kkkkkkkkkkk xemt, o relato mais engraçado que li nos ultimos meses
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Última edição por Nikolai Bazarov; 07-11-2014 às 16:48.
Isso varia muito e depende da casa noturna que você está. Tem lugar que um camarote só custa mais de 10k em reais e você tem direito a no máximo 5 acompanhantes. Só um exemplo. Hoje em dia em casas noturnas focadas no eletrônico como o D-Edge em São Paulo capital é fácil gastar por volta de 500 reais sozinho, na pista.
@Tópico
Já tive problemas com indutores do sono - remédios para quem tem insônia - e certa vez, achando que o remédio nao tinha surtido efeito, eu decidi ir caçar no Dragon Lair de Thais e morri 7 vezes seguidas. Detalhe, eu gravei as 7 mortes sei lá eu porque motivo.
#Chz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
tem gente que bebe e é assim, se transforma no fantoche do capeta, imagina se tu tivesse ido para uma casa de tolerancia....ia gastar na rl.
"Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
Homer
Nóóó ahsuahsuahu, mano que bad faze isso ein cara se pa tem um monte de gente q ja fez dessa de jogar locao, que eu lembre a minha ultima vez q joguei pirado foi quando dropei um acido e voltei meio cedo pra casa e loguei o char pensando q eu tinha alterado o level e as skills com meus poderes mentais o.O era lvl 60 e pocos dai eu pensando na minha cabeça "Noosa vei agr que aprendi a altera a linha do espaço tempo eu vou poder deixar meu char lvl 100" auhsuahsuas na minha pira eu viajava no tempo, podia ser quem eu quisesse... ja foi divertido pena que eu nao alterei nada![]()

Ostentando vida social? lol.
Parabens, vc é brabo!
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Pelo menos você não acordou com um negão do p** grande do lado da cama sorrindo enquanto você estava com uma leve dor anal, ou abraçado com uma mulher que tem o dedo do amor.

hahaha Já ouvi histórias do tipo, que triste mas desanime não! E... Se beber não jogue hahaha
Da proxima vez que você for sair pra beber já deixa o pessoal avisado, acho sacanagem quem faz free itens e não anuncia![]()