Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 130

Tópico: Pai de jogador "pro" de LOL bate na mulher ao vivo

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    vc tá sendo supérfluo

não estamos falando de vida social no aspecto de sair pras balaids pega a mulherada ou então de ter uma grande projeção

estamos falando de uma porcentagem de pessoas que se entregam aos vícios do game com tamanha força que tem prejuizos no aspecto psicológico e social da vida, não de relacionamentos amorosos, mas de total exclusão de fazer parte de um grupo social

querendo ou não essa é uma necessidade básica humana

não são todos, mas é uma parcela substancial dos gamers. Se fobia social é encarada como um problema devido o aspecto prejudicial para essa inserção social dos indivíduos, vícios que trazem resultados semelhantes também devem ser. Até porque uma coisa pode estar muito ligada a outra e acaba por impedir ser utilizada como um método de escape que afunda mais ainda a pessoa nos seus problemas.

E bem, não pode ter propaganda de cigarro na tv porque isso induz ao vício. Publicitários ganhavam muito com propagandas de cigarro. Então era justo que eles ganhassem o máximo de dinheiro enquanto desse. A tv de hj é a internet e esses ícones dos games são os novos publicitários. É uma questão de tempo.

Claro que são realidades diferentes, um problema físico e de dificil tratamento como cancer é muito mais marcante do que uma fobiazinha social. No século XIX depressão profunda era admirada.
    Um profissional em e-sport não necessariamente é viciado no jogo. Assim como uma pessoa que trabalha 12 horas no escritório não é workaholic. Acho que existe uma noção errada sobre a profissionalização de jogadores, principalmente se falarmos em cenários muito profissionalizados, como a Coréia do Sul.

Prejuízo social e psicológico qualquer atividade que requer dedicação trás. Os programadores que o digam. Nem todo mundo tem a oportunidade ou vontade de trabalhar com alguma coisa que não exija tanta dedicação assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Poxa cara, é terceira vez já. Eu estou me referindo a intensidade do treino e a sua necessidade, isso e o modo como afeta o esportista. E também citei como a vida do atleta físico é construída e moldada em torno de seu esporte.

Se você fica brincando com semântica pra distorcer a ideia central a coisa complica.
    Cara, eu não estou brincando com a semântica é você que está se contradizendo. Eu como leitor só estou tentando entender qual é a ideia que você está querendo passar.

E tudo que você está falando está presente na vida de um atleta do e-sport. A não ser que você queira definir melhor a sua argumentação ou me explicar por que ter uma dieta e horário para atividade física não afetam um atleta do e-sport. E me explicar, também o porque dos melhores atletas do e-sports serem coreanos, e terem que passar por tudo que um atleta físico passa.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    @Abol
    Cara, desencana, você claramente não sabe do que tá falando.
    mas qual é o seu problema cara?

eu refutei algo que não concordei e você só fica atacando sem mais nem menos

sem vc nao quer debater fala de uma vez

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Cara, eu não estou brincando com a semântica é você que está se contradizendo. Eu como leitor só estou tentando entender qual é a ideia que você está querendo passar.
    Eu não me contradisse cara, você interpretou completamente errado. Em momento algum eu falei que os coreanos que você tanto cita não treinam, muito pelo contrário, no meu primeiro post eu até comentei que os competidores de LoL treinam e levam a sério. Eu simplesmente fiz uma crítica à comparação simples que o Domefu fez, sendo que há uma discrepância enorme com a necessidade e intensidade do treino entre os dois.

Como eu falei no primeiro post, são universos completamente diferentes.

E tudo que você está falando está presente na vida de um atleta do e-sport.
    Sim cara, eu falei isso no primeiro post.

A não ser que você queira definir melhor a sua argumentação ou me explicar por que ter uma dieta e horário para atividade física não afetam um atleta do e-sport. E me explicar, também o porque dos melhores atletas do e-sports serem coreanos, e terem que passar por tudo que um atleta físico passa.
    Agora sim eu entendo e posso responder. Essa é a diferença da necessidade e intensidade que existe entre os dois. Entretanto, eu tenho que fazer uma ressalva aqui, pois eu nunca disse que o treino não afeta o competidor de LoL.

A diferença primária é a necessidade do treino para o atleta do esporte físico. Um competidor de moba não tem nem de perto a mesma necessidade de um treinamento físico e nem da dieta que um atleta tradicional tem, isso porque para o segundo, o treino e a dieta refletem muito mais no esporte, que é baseado em aspectos físicos.

E a outra diferença é a intensidade, o atleta físico precisa de um treino muito mais pesado e mais vezes ao dia do que um competidor de mobas, isso pelas mesmas razões citadas acima.

Querendo ou não, são universos completamente diferentes, e isso considerando que nem entramos nas questões sociais e muito pouco no desenvolvimento dos atletas. É simplesmente inviável botar um atleta do esporte eletrônico no mesmo patamar que um do esporte físico, pelo menos considerando essas questões.
    Última edição por Abol; 02-11-2014 às 13:01.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas e o pai do tt aí?

pode levar maria da penha, sim ou não?

se um video desses chega nas mãos de autoridades, eles só podem fazer algo caso haja queixa?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase 9 paginas ja

sabia que isso iria gerar um mimimi sem fim

eu falei brincando o Brasil tem que apoiar e valorizar seus atletas como Monark, Venom e outros. É sempre bom ter grandes nomes do esporte em nossa nação e que as gerações futuras olhem para trás como nós olhamos e vemos Pelé, e enxerguem nestas pessoas um exemplo a ser seguido

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se deus existisse o décimo primeiro mandamento seria

nao zoaras

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Videogame é arte ou esporte? Ou os dois? Ou quem faz jogos é artista e quem joga esportista?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    quase 9 paginas ja

sabia que isso iria gerar um mimimi sem fim

eu falei brincando o Brasil tem que apoiar e valorizar seus atletas como Monark, Venom e outros. É sempre bom ter grandes nomes do esporte em nossa nação e que as gerações futuras olhem para trás como nós olhamos e vemos Pelé, e enxerguem nestas pessoas um exemplo a ser seguido
    o problema é que aqui só se valoriza o futebol, vê um pai por exemplo

ele sonha que seu filho vire um atleta do nado sincronizado? da ginástica? do balé? do frescobol? do lol?

não

tem que ser futebol

aliás, dança é esporte?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Videogame é arte ou esporte? Ou os dois? Ou quem faz jogos é artista e quem joga esportista?

quanto a quem joga ser esportista até pode haver divergência de opiniões

agora quem faz os jogos deve ser considerado artista sim

principalmente as trilhas sonoras e o design gráfico

os programadores cafezeros talvez não

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    o problema é que aqui só se valoriza o futebol, vê um pai por exemplo

ele sonha que seu filho vire um atleta do nado sincronizado? da ginástica? do balé? do frescobol? do lol?

não

tem que ser futebol

aliás, dança é esporte?
    po sete mas isso nada mais é do que um preconceito infundado

os pais precisam começar a enxergar que não há diferença entre Pelé, Cesar Cielo, Michael Jordan e Muhammed Ali do Monark e do zigueira (não sei outros exemplos de gamers desculpem minha ignorancia), no final todos estao la enfrentando desafios em seus esportes nao e mesmo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. E quando bate aquele "desanimo" de rushar?
    Por Deroskinis no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2013, 14:15
  2. Taverna | MARATONA "The Pokémon "Gotta Catch 'em All" [AO VIVO]
    Por Kynuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2009, 12:16
  3. Esportes | Dagoberto brilha, São Paulo bate Grêmio e torcida grita: "o campeão voltou"
    Por Gitebit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2009, 20:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2008, 16:20
  5. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55

Permissões de Postagem