Buenas pessoal. Fim de semana de double xp, caves cheias até o talo, muitas mortes e dois dias sem jogar. Mas mesmo assim teve material pra att 8D
As atualizações começam com a finalização do addon do Wizard, onde aproveitei pra "testar" a força do Rage of the Skies e solar a sala da Queen of the Banshees. Infelizmente perdi a print do Mas Vis pq não salvei antes de printar essa, mas da nada.
Já na volta da quest, eis que:
Beleza, resolvi não arriscar solar a lastroom. Fui embora pros Water Elemental.
Mas tinham dois bots na cave, resolvir ir nos DLs de Darashia e tava LINDO!
Até que morri, a cave encheu de Bots e o caralho aquático. O que fazer? Ir upar outro char! Mistrock tava vazia.
Resolvi usar as GFB pq tava com quase 2k de cargas e precisava de 3 tiros pra matar do mesmo jeito que a Stone Shower mesmo, então dá nada.
Foi indo bem...
E continuou bem.
E terminou bem.
E teve inclusive uma coisa que eu não via desde, sei lá, 2009.
Aí resolvi ir caçar nas Tumbas cozamigo 8D
Só 4fun mesmo, pq a XP não tava muito boa e o loot foi uma merda. Mas valeu a diversão.
E valeu um ML também.
Depois de tanto sofrer com o MS(4 mortes no final de semana) e upar uns leveizinhos na druid, fui brincar com o knight e ajudar o RL a upar.
Virei até Master Bloquer of Cerrado from Hell. Na versão easy.
E na versão menos easy (quase média)
Teve até skill do Pala. auhauhuahuha
Bom pessoal.
Agora bem provável que as atualizações vão diminuir de ritmo e conteúdo. Estou com alguns problemas para serem resolvidos e tenho muito o que fazer RL. Mas não vou deixar o projeto. Só vai ficar mais lento um tiquim.
uhauhauhauha
VALEU!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação