Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Como treinar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como treinar?

Olá! passei um tempo retired, e agora, fui tentar treinar e nao consegui, meu mundo é normal pvp, zanera, e quero saber qual a configuração de pvp/party devo colocar para prosseguir c os treinos? um amigo sumonou um monk, botei 2 bixos pra atacar o monk, mas eu mesmo estando em party com meu amigo, nao consigo atacar o monk dele, nem ele, nem ele consegue me atacar! q q eu faço?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, amigo... bad news.

O novo sistema PvP impede que membros da mesma party causem danos entre si, exceto caso ambos ataquem o mesmo player. Não tenho notícia a respeito de se é possível ou não treinar com monk nos servers de novo PvP, mas estou quase certo de que não.

Pelo que sei, é possível fazer esse tipo de treino nos novos servers PvP Retro, mas naqueles regidos pelas normas mais atuais de PvP, não é mais possível.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito, amigo. Mas agora os treinos em tibia estão apenas focados de duas formas: Player vs Monstro, aquele tradicional, usando Slime, por exemplo.
    Ou o treinamento offline, que é baseado em estátuas em cidades e quando você dá use na mesma, poderá ficar até 12h e seu skill elevará, mas é 50% menos eficaz que o tradicional e é restrito para premium account.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, nem contra meu proprio amigo, nem contra o summon dele, ai fica dificil, nos lugares de treino, sempre vem um botter e mata a slime, ai fica dificil!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uns tutoriais de treino pelo forum... se eu nao tivesse no celular, caçava eles pra vc... dá uma procurada na parte dos kina.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desse jeito, só abrindo PK.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondi no tópico específico sobre treino.

Treine com criaturas "selvagens" assim como fazemos em opt-pvp, alguns tutoriais estão na minha assinatura.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2008, 10:31
  2. Como Treinar?
    Por Takara Death no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2008, 23:44
  3. fist skill como treinar com o q treinar e pra que serve???
    Por Caçador de Almas no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 12-03-2006, 12:00
  4. como treinar e como caçar em new server...
    Por Reserva no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 15-10-2005, 14:59
  5. como treinar em non-pvp??
    Por fodaum no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 03-11-2004, 21:44

Permissões de Postagem