Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Training Offiline

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O treino dificultava o jogo sim, claro. E o Tibia precisa de dificuldade. Porém, o treino era algo tão maçante e desgastante que colocava uma barreira fenomenal entre o jogo e a diversão que ele propõe.

Daí você diz que a CipSoft tinha que ouvir os jogadores antigos e tals... Pois então que me ouçam: Parabéns por implantarem os treino offline. Foi isso que me fez voltar e isso que me mantém no jogo.
    Tive um knight em Chimera com 90/90 de skill de sword. Mas tinha 14, 15, 16 anos, todo o tempo livre do mundo, nada pra fazer. Hoje, 6 anos depois, a situação é extremamente outra.

Sou da opinião, humildemente, de que o público do Tibia mudou. Não é o mesmo público que a Cipsoft tentava atingir 6 anos atrás. Isso porque a própria evolução do jogo levou à atração de outros tipos de jogadores, e isso acontece com todo tipo de game, não somente aqueles que são online, não somente o Tibia. Há 6 anos atrás, eu, que fiquei 750 horas alternadas na frente do PC, variando de um slime para o outro manualmente - não, nunca usei bot - e cheguei ao skill 90, se visse acontecer treino offline ou alguma circunstância do gênero, ficaria ensandecido. Hoje em dia, dou graças a Deus.

Comecei um char totalmente novo, há 4 anos não sei mais como funciona o Tibia e resolvi me arriscar novamente. Em dois dias, pus em Main; pedi uma nova premium única e exclusivamente por causa dos treinos offline. Hoje, faço parte do novo grupo de jogadores que a Cipsoft buscou alcançar. E, exatamente por isso, é que acho extremamente pertinente, conveniente e aplicável a realização dos treinamentos offline, porque faço faculdade, trabalho o dia todo, namoro, e aquelas 750 horas gastas outrora jamais poderão ser gastas por mim novamente nos tempos atuais.

A respeito do tópico em si, creio que haja uma controvérsia intensa a respeito do tema, mas nada que deva gerar muito desespero, não, para ser sincero. Quem pode treinar online, treine online; quem não tem condições de fazê-lo porque trabalha e estuda, tem certamente condições de comprar uma premium time por R$28,50 ao mês. Esse é meu ponto de vista, partindo das minhas experiências próprias.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Concordo com seu ponto de vista, a porcentagem de players que gostam de treinar é pequena, logo acaba tirando a diversão do jogo e o tornando tedioso. Realmente em alguns aspectos estou tendo uma visão conservadora. Mas acredito que a Cipsoft também deveria levar em conta a opinião de jogadores mais antigos, afinal muitas dessas mudanças não se mostraram eficazes, pode-se ver isso na quantidade de players online atualmente e na quantidade de dois ou três anos atrás.

Mas queria deixar claro que sou a favor de mudanças desde que bem pensadas, sei que o jogo necessita de mudanças e aprovo a maioria das mudanças já realizadas. O meu receio com o Treino Offiline não é só em relação a história do jogo ou a importância do treino antigamente, claro que em parte sim, mas como você disse não se pode manter todos os aspectos do jogo. O que realmente me incomoda é o grande desequilíbrio gerado em especial nos servers PvP, sei que os jogadores premiuns devem ter vantagens sobre os frees, de certo modo até torna o jogo empolgante, mas está foi uma vantagem desproporcional ao meu ver, por isso sou a favor de um limite ou qualquer outra ideia que venha a tornar menor essa vantagem.
    Concordo que o jogo está muito desbalanceado em relação de jogadores premmy para os free. Eu acho que o Tibia é muito mais um game pay to play do que qualquer outra coisa, pois a CIP limita MUITO o aproveitamento dos jogadores free, tanto é que o mapa free é muito pequeno, a quantidade de spells menor ainda, e a diversão então, piorou (só quem realmente se importa e interessa com roleplay que consegue se divertir por bastante tempo)... Eu também acho que a CIP deveria implantar uma nova política em relação a isto, pois free account atualmente é como se fosse um "teste" do game, para as pessoas conhecerem e verem se gostam ou não do game, e se gostarem, compram PACC pra continuar a jogar realmente, para aproveitar o game de forma completa. Eu não sou um jogador muito antigo, mas acho que esse é um ponto que o Tibia acaba pecando muito :/.
    Última edição por SkeQ; 20-10-2014 às 06:53.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Concordo que o jogo está muito desbalanceado em relação de jogadores premmy para os free. Eu acho que o Tibia é muito mais um game pay to play do que qualquer outra coisa, pois a CIP limita MUITO o aproveitamento dos jogadores free, tanto é que o mapa free é muito pequeno, a quantidade de spells menor ainda, e a diversão então, piorou (só quem realmente se importa e interessa com roleplay que consegue se divertir por bastante tempo)... Eu também acho que a CIP deveria implantar uma nova política em relação a isto, pois free account atualmente é como se fosse um "teste" do game, para as pessoas conhecerem e verem se gostam ou não do game, e se gostarem, compram PACC pra continuar a jogar realmente, para aproveitar o game de forma completa. Eu não sou um jogador muito antigo, mas acho que esse é um ponto que o Tibia acaba pecando muito :/.
    Forçoso concordar. Porém, isso sempre foi assim.

Por volta de 2007, 2008, reclamávamos insistentemente contra o excesso de jogadores premium nos respawns dedicados aos free. O fato é que os premium account têm, além da disponibilidade dos locais de caça próprios para os pagantes, acesso livre e ilimitado, também, àqueles que são não próprios, mas singulares, dos free account. Também, pudera: a maior parte dos bons respawns fica em área free - Dragon Lair de Venore, as Dwarf Guard Caves, Mintwallin, Dragon Lair de PoI, e assim sucessivamente.

Concordo contigo neste ponto. Deve haver um desbalanceio - afinal de contas, quem paga, leva mais, essa é a lei de prosperidade das sociedades empresariais. O desbalanceio hoje, contudo, é muito contundente, e creio ser uma das razões pelas quais, na minha época, podíamos facilmente ver 55k, 60k de players online simultaneamente e, hoje, um número de 25k já é absurdo.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a comunidade do tíbia evoluiu, a maioria não é mais criança de 13 anos com tempo pra jogar. Se tivesse que treinar online hoje em dia eu não jogaria mais por falta de tempo, e tíbia teria um jogador a menos pagando PA. Também acho que foi criado visando o lucro, mas para o bem. Muita gente joga e depende dessas facilidades pra aproveitar o jogo pot completo.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de skill do tibia é super injusto e desbalanceado, acho que poderia ser mais simples.
    Por exemplo, a cada level o personagem ganha 1 ou 2 pontos de skill pra distribuir onde quiser.

Publicidade:

a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    O sistema de skill do tibia é super injusto e desbalanceado, acho que poderia ser mais simples.
    Por exemplo, a cada level o personagem ganha 1 ou 2 pontos de skill pra distribuir onde quiser.
    Isso deveria MUITÍSSIMO BEM REVISADO. Senão era knight 500 skill 1000 AHUASUSAHU

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manos, é complexo esse assunto quando reclamam que FREE não tem "vantagem" nenhuma como falaram à respeito aí em cima.
    Eu fui free até level 51 na época e era feliz rs
    A CIP é o quê? Uma empresa, e toda empresa visa obter o quê? Lucro...Se for seguir a lógica, ultimamente a CIP deu vários passos em relação à isso porque ela teve grandes perdas.
    Criou o sistema de comprar montarias e tudo mais, fora esse monte de fusões que estão fazendo com os servidores, vão economizar mais $ deixando menos servers porque já não podem arcar mais tanto como antigamente onde o número de players online era bem maior.
    Em 2007 comecei a jogar, versão 8.0, tenho saudade dessa época do tibia, joguei por 1 ano certinho viciado, e depois foram vários retireds longos.
    Voltei a jogar esse ano e uma coisa que me motivou a ficar no jogo foi esse treino offline, pois hoje minha rotina é outra, vida social é outra, estudos, trabalho, treinos(upar skill na RL é bom também, hu3), pra não ser mais um sedentário que nem antes. E jogo só de fds umas 2h máximo 4h por dia(raro), porque também vou pra casa da namorada.
    Antes ficava lá me matando pra treinar skill em slime ou no portal de cycs em Thais, enfim, diversos locais escondidos que sempre tinha um pra ir lá e matar seu bicho, principalmente quando era mais cheio o servidor, era uma lástima pra conseguir um skill bom. Hoje tenho mais vida na RL e ainda assim consigo me divertir no pouco tempo online.
    Agora tenho mais ânimo pois como dia de semana não tenho tempo, deixo ao menos treinando e meu char fica mais "forte" em relação à isso.
    Enfim, quer jogar diferenciado? Desembolsa aí R$ 28,50 e seja feliz. Aposto que gastam muito mais naquela cervejinha do fds ou qualquer outro tipo de rolê com os amigos(o que não tem problema algum), mas se você gosta muito do jogo, então não tem porquê não tirar o escorpião do bolso rs.
    Tava na hora de ter um trainer offline já.
    Mas opniões são opniões né, por isso estamos discutindo o assunto aqui.
    Eu estou satisfeito.
    Última edição por Caluzito; 20-10-2014 às 22:17.
    Pain is weakness leaving the body

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro quero lhe parabenizar, você defendeu seu ponto de vista sem nenhum rage. É isso aí, só no campo das ideias.

Você já percebeu a quantidade de variáveis envolvidas em apenas um ponto do Tibia?

Pois bem, em um tópico sobre as discrepâncias geradas pelo treino off e agente revisa que: o perfil do player mudou, free x PTime, cheats e falta de habilidade da Cip em lhe dar com eles, new x old tibia, ca$h for Cip por manter player no jogo pagando, dificuldades x facilidades e outra inúmeras. Equacionar isso tudo não é tarefa simples, certamente uma parcela da comunidade vai se sentir afetada e consequentemente reclamará. Perfeitamente natural!

No inicio eu fui completamente afetado pelo treino OFF. Sempre fui hard train, corro por ranking, com a vida atribulada igual a centenas de players com o mesmo perfil, tinha no treino ON e no ranking uma forma de me manter no jogo. O treino OFF literalmente trollou quem tinha o perfil igual ao meu, contudo, hei de convir que esse perfil é uma fração mínima (quase inexistente dentro do jogo) e o Tibia não gira – nem pode - ao redor do meu personagem ou de pessoas com o perfil semelhante ao meu. A Cip privilegia às massas (geralmente as que pagam), pois são elas que subsidiam o game. Percebi, e o Skiann tocou nesse ponto, que se a Cip ganhar ela mantém jogo, em conclusão, essa manutenção é o que todos queremos, afinal de contas queremos jogar.
    Foi nessa visão macro que aceitei o treino OFF, pois, ganha-se muito mais do que perde-se.

Em verdade, a Cip agregou tanta coisa ao Tibia e percebeu que skills estavam limitando o desenvolvimento de alguns players. A mecânica de ficar paradom, batendo por horas, dias, semanas e anos é “non sense” para a grande maioria. Essa mecânica não se encaixa no "novo Tibia", os players precisam ficar mais livres para explorarem o vasto conteúdo e não ficar preso aos treinos, no meu caso são 6 horas + para 1%. Em 2004 grande parte dos tibianos não trabalhavam e poderiam ficar horas e horas na frente do computador, hoje a realidade é outra. (e os skills são outros) Isso não é facilidade é adequação, assim penso!

A implementação dos Targets Dummies sinalizava que os ventos nos bastidores da Cip já estavam mudando. A mecânica dos skills deveria ser suplantada, era enfadonha e desestimulante para grande maioria. Nesse ponto o erro foi não terem contido os bots, que elevaram os rankings a um patamar inalcançável manualmente.

Com a mudança do perfil dos players, algo deveria ser feito para manter - e de preferência pagando - o player no Tibia. E ela conseguiu, cito-me como exemplo.

Esse ano treinei 80% off e ainda assim estou me mantendo na primeira pagina de Honera. Com isso fui colocar em dia o conteúdo de 6 anos de retired ; quests, achivements, acessos e outras coisas. Tudo esta sendo realizado dentro as minhas limitações e me sinto satisfeito em poder desfrutar das conquistas de meu personagem. A Cip fechou 01 porta e me escancarou outras 10. Tenho muito mais prazer em jogar.

Portanto, peço licença para discordar de você quando afirma que:

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Agora mais do que nunca tenho minha opinião formada a respeito desse método de treino, foi algo criado para visar apenas o lucro e acredito que sem pensar nos players que não possuem premium. E vocês, o que acham? Grifo meu
    O aspecto lucrativo no treino OFF foi apenas mais um fatores mas, jamais o único e nem o mais importante, haja visto ter sido aceito pela grande maioria dos players e perdurado até hoje.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho que o avanço é muito rápido durante o treino offline para as skills de combate físico (magic level já é mais devagar). Parece que 12h de treino off são entre 4 e 6h de treino on, acho que deveria ser 2~3h. Eu treinava uns chars secundários que mal tinham alguma skill, um mage em algo como 3 ou 4 meses de treino off pegou ml 45, enquanto um paladin tem distance 90~95, um knight pegou 85+-.
    Última edição por Zetha; 21-10-2014 às 08:02.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre fui contra e sempre serei, apesar de ter usado quando jogava (claro que eu nao ia deixar de desfrutar enqnt todos usavam)
    preferia muito mais um dummy ou ate mesmo entao nenhum metodo "facil" de treino, apenas os convencionais
    mas fazer o que
    nao eh atoa que diminuiu bastante os jogadores

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinamentos Offiline??
    Por MalukoxD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2012, 10:23
  2. Keep Training
    Por NoBloker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2012, 11:43
  3. Design | god of war training again
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic