Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: locais de hunt para ek 199 ?

Registro
    09-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão locais de hunt para ek 199 ?

galera seguinte queria umas hunt pra fazer uma boa exp e lucrar pode ser solo ou em grupo
    menos sea serpent nao consigo caçar la mt bot e vengoth to fazendo acesso ainda nao acho players para missao 5 tirando essas
    vlw ae quem ajudar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado o rapaz ae não saber o que caçar... Mas enfim, pq não né?!

Ah! Outra coisa engraçada... Será que foi coincidência ele querer comprar uma nova recovery key?
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...a#.VDe11GddWWE

Afinal, o amigo que 'formatou' o pc dele é meio 'pilantra'.
    Sei la... Coincidência da vida.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Engraçado o rapaz ae não saber o que caçar... Mas enfim, pq não né?!

Ah! Outra coisa engraçada... Será que foi coincidência ele querer comprar uma nova recovery key?
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...a#.VDe11GddWWE

Afinal, o amigo que 'formatou' o pc dele é meio 'pilantra'.
    Sei la... Coincidência da vida.
    Tá cara, após suas conclusões tudo indica que ele comprou a account.
    E daí?
    Não é para isso que ele veio ao fórum, esse é um problema dele, se você se incomoda tanto com isso, simples, reporte o player, você fará sua parte. Mas ele está aqui para tirar uma dúvida que seria interessante se você, ao invés de criticar e dar a ele uma má impressão dos usuários do fórum, ajudasse ele respondendo a pergunta normalmente. Eu não respondo porque não sei, mas precisei comentar isso. Coisa mais chata que tem nesse fórum são os caras acusando os outros de usarem meios ilegais para jogar. Sim, é ruim e eles não deviam fazer isso, mas é o que eu disse, se você se incomoda, reporte o player por conta própria.
    E vai que ele realmente teve esse problema com a recovery key e cansou de caçar nos mesmos lugares de sempre?
    Última edição por Zetha; 10-10-2014 às 09:04.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    E daí?
    Não é para isso que ele veio ao fórum, esse é um problema dele, se você se incomoda tanto com isso, simples, reporte o player, você fará sua parte. Mas ele está aqui para tirar uma dúvida que seria interessante se você, ao invés de criticar e dar a ele uma má impressão dos usuários do fórum, ajudasse ele respondendo a pergunta normalmente. Eu não respondo porque não sei, mas precisei comentar isso. Coisa mais chata que tem nesse fórum são os caras acusando os outros de usarem meios ilegais para jogar. Sim, é ruim e eles não deviam fazer isso, mas é o que eu disse, se você se incomoda, reporte o player por conta própria.
    E vai que ele realmente teve esse problema com a recovery key e cansou de caçar nos mesmos lugares de sempre?
    Entendo o que vc quis dizer, porém não concordo.
    Caso eu faça isso que vc recomendou, eu estarei alimentando mais ainda esse mercado. Fazendo uma comparação com um assunto sem relação ao tema abordado, o que vc disse, no meu ponto de vista, seria como eu reportar para as autoridades um comércio que vende produtos piratas e ao mesmo tempo, comprar esses mesmos produtos. Eu estarei alimentando esse mercado.

Se esse tipo de atitude que eu pratiquei vai afastar esse tipo de player do fórum, ótimo. Essa é a ideia. Pois, além de fazer coisas proibidas, ele é um cara preguiçoso que não procura pelos diversos tutorias que esse e outros fórums possuem.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    E daí?
    Falou... falou....e só falou groselha.

Se o cara tem atitude suspeita, não devemos ajudar.
    Na vdd devemos é questionar o msm, pq uma hora a verdade vem a tona.
    Incentivar ou orientar um possível trapaceiro não convém.

@topic

É muito estranho esses caras com certo level que vem pedir hunts..... o cara é um lv200 e só sabe sea serpent.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É de fato muito estranho alguém ter duvidas com a recovery key e ao mesmo tempo ter duvidas sobre locais de caça nesse level, mas como a Cipsoft não faz muito para tornar o Tibia algo melhor, eu vou acreditar que o criador deste tópico é um sujeito decente.rsrs.

Se você está cansado de Sea Serpent, então eu caçaria....

Banuta no primeiro andar, Hydra no big spawn ou em Forbidden, Lizard Chosen no spawn novo solo ou com 1 druid, Deepling, Hive tower leste solo, na torre oeste com 1 time, ou no subterrâneo com 1 time, Hellspawn com 1 druid, Behemoth em Edron ou Forbidden com 1 druid, Roshamuul na entrada com 1 time, Hydra e Bog Raider em Oramond na parte oeste.

Essas foram as opções que me vieram a cabeça no momento, espero que eu tenha te ajudado e que você não seja um trapaceiro.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Locais para hunt
    Por Hikku no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2013, 02:03
  2. Resolvido | Locais de hunt 84+
    Por pacotinho no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2013, 20:31
  3. locais de hunt
    Por pretu ninja no fórum Knight
    Respostas: 3