Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 3 Crocodile tasks

Registro
    13-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3 Crocodile tasks

E aí galera!
    Bem, algumas pessoas podem lembrar de mim, outras jamais ouviram falar.. Fiz parte da Paladin Team e já tive alguns LT's, vivo parando e voltando a jogar..
    Fazia quase um ano que havia parado de jogar e resolvi voltar 4FUN a jogar no em Amera, onde eu já tinha um RP 60 com uma boa quantia de dinheiro, mas como um amigo começou resolvi jogar num Knight lv 8 que eu tinha skills 85 graças ao treino offline.
    Com essa ideia resolvi ir postando os loots das minhas tasks por aqui pra mostrar pra galera que tá começando. no caso das mais simples, e pra quem já joga no caso das mais fortes.
    Como venho jogando muito esporádicamente vou postando aos poucos enquanto vou fazendo.

Não tive nehum gasto em nenhuma das tasks;

Task 1:
    2274gp's
    60 pieces of crocodile leather = 60 x 15 = 900gp's
    2 small emeralds = 2 x 250 = 500gp's
    plate armor = 400gp's
    plate legs = 115gp's
    Total = 4189gp's

Task 2:
    2440gp's
    59 pieces of crocodile leather = 59 x 15 = 885gp's
    4 crab pincers = 4 x 35 = 140gp's
    2 bloody pincers = 2 x 100 = 200gp's
    small emerald = 250gp's
    plate armor = 400gp's
    plate legs = 115gp's
    Total = 4430gp's

Task 3:
    2086gp's
    59 pieces of crocodile leather = 59 x 15 = 885gp's
    1 crab pincers = 35gp's
    2 bloody pincers = 2 x 100 = 200gp's
    4 small emeralds = 4 x 250 = 1000gp's
    plate legs = 115gp's
    Total = 4321gp's

Bom galera, ao final de 900 crocodilos obtive 12940gp's de lucro; Percebam que loots sem valor de venda como o tortoise shield, loots que servem para addons como as turtle shells e itens que eu vou usar como as poções e life rings não foram contabilizados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, nunca ouvi falar de ti rs.
    Sempre frequentei mais a sessão kina ou sorcerer... cara gratz pelos loots, task de crocodilos é uma maravilha pra low level mesmo, geralmente nao gasta nada entao sempre dá um lucro bom
    Criei um charzinho em amera tb, mas ainda nem loguei nele, pretendo fazer ele druid entao qualquer coisa se precisar de um healer daqui uns leveis pode contar com Henrique frigo bar rsrs

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, irmaozinho!! A ideia é essa mesmo! Não gastamos com munições ou com milhões de poções porém nosso lucro é limitado no começo. É complicado e precisamos ter, além de paciencia, bastante criatividade pra achar umas hunts interessantes!
    Parabéns e continua com essa pegada aí!!
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahaha, eu lembro dos seus lts, sempre mt bons, inclusive lembro que você parecia o lucas silva e silva kkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte ai no novo chars (:

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é uma das melhores tasks pra novo char... Já consegue montar um set bacaninha num level baixo... Mas nada se compara a mamoth para mages... Simplesmente dá muito dinheiro xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    De fato, nunca ouvi falar de ti rs.
    Sempre frequentei mais a sessão kina ou sorcerer... cara gratz pelos loots, task de crocodilos é uma maravilha pra low level mesmo, geralmente nao gasta nada entao sempre dá um lucro bom
    Criei um charzinho em amera tb, mas ainda nem loguei nele, pretendo fazer ele druid entao qualquer coisa se precisar de um healer daqui uns leveis pode contar com Henrique frigo bar rsrs
    Valeu mlk, qualquer coisa só passar o fio, Ruivininja/Divininja; Jogando bem pouco já que larguei Eng Civil e tou estudando pra medicina agora, mas dá pro gasto!

Citação Postado originalmente por Blake Ver Post
    Boa, irmaozinho!! A ideia é essa mesmo! Não gastamos com munições ou com milhões de poções porém nosso lucro é limitado no começo. É complicado e precisamos ter, além de paciencia, bastante criatividade pra achar umas hunts interessantes!
    Parabéns e continua com essa pegada aí!!
    Valeu pela força aí man, logo menos posto as tasks de tarantula!

Citação Postado originalmente por Fendrik Ver Post
    ahaha, eu lembro dos seus lts, sempre mt bons, inclusive lembro que você parecia o lucas silva e silva kkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte ai no novo chars (:
    Po brother, valeu!!

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Essa é uma das melhores tasks pra novo char... Já consegue montar um set bacaninha num level baixo... Mas nada se compara a mamoth para mages... Simplesmente dá muito dinheiro xD
    Tenho dinheiro de sobra no paladin, coisa de 1kk+- e é só level 60, tudo com tasks e boss points heehehe. Resolvi não usar um centavo sequer no knight e pretendo ficar rico lá logo menos, abraço
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Tópicos Similares

1. Bigfoot's Burden Tasks [Gnome Tasks][Dinheiro facil]
    Por Hoxton Gamer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-2013, 14:33
  2. 3 tasks de Crocodile
    Por Boom no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 17-09-2012, 23:52
  3. Apos 3 tasks de crocodile...
    Por flavio 14 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-10-2011, 18:27
  4. [Tasks] Melhores tasks para Sorcerers(DÚVIDA)
    Por Arkus Moraxus no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2011, 10:30
  5. Respostas: 12
    Último Post: 03-05-2011, 14:29

Permissões de Postagem