Oi, galera!
Há algum tempo eu me afastei daqui, mas felizmente não consegui me desligar complemente e here I'm again.
Enfim, a história que vos mostrarei hoje é uma pequena introdução da minha atual personagem roleplayer em Luminera, Mariah Laok.
Eu estou há muito, muito tempo sem escrever sobre ficção, então pedirei aos críticos de plantão que critiquem sem dó. Ainda, fiquei em dúvida se deveria criar um Life Thread para contar essa história, mas creio que não, não — aqui é o melhor lugar mesmo.
Bem, bora lá?
Mariah Loak
Uma elfa em terras tibianas em busca de sua história
Introdução — A deixa, as vozes e o mar
“Adeus, Elvenbane!” é o que pensa a menina aos prantos quando o rústico navio se afasta de seu esconderijo secreto. Alguém, enquanto dormia, a capturou por ordem dos Orcs, é o que ela sabe até o momento. Ainda que lhe doa a partida, tem vontade de lutar para se libertar, mas está acorrentada. A última imagem que tem ao entrar no sótão imundo do navio é de seu lar, seu perigoso e temido lar: Elvenbane.
“Me descobriram, malditos Orcs!” só consegue pensar nisso. Enquanto pragueja e amaldiçoa mentalmente seus asquerosos sequestradores, Mariah escuta vozes abafadas, ora em tons hostis, ora em tons amigáveis vindo de cima. A menina, então, acalma-se e tenta compreender algo do dialeto Orc, mas não consegue. Resignada, deita-se no casco do navio e procura dormir.
Dias passam...
Mariah permanece prisioneira dos Orcs, mas percebe que não é a única. Inúmeros outros humanos estão junto com ela naquele sótão, acorrentados e presos em salas minimamente habitáveis. Ninguém conversa. Muitos morrem de fome. Mariah escuta gritos de Orcs lá em cima e pensa que está ocorrendo algum tipo de briga.
De repente, há um silêncio profundo, até mesmo as respirações humanas estão inaudíveis. E, então, um clarão vem do alto e um longo raio solar atravessa a sela da menina de cabelos laranjas.
Agitação. O navio está chacoalhando de forma intensa, parece que a qualquer momento irá virar. Uma grotesca porção de água invade o sótão e Mariah fecha os olhos, prevendo sua morte.
Spoiler: Índice
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação