Postado originalmente por
Alin Aqua
Quanto a ter acesso aos locais, ambos não precisam de quest, basta você ir do barco de Thais para Roshamuul ou Oramond.
Na informação do seu personagem está lvl 88, nesse lvl se você tentar ir hunt em Roshamuul vai acabar morrendo, pois como já disse as criaturas que habitam Roshamuul combam muito, você facilmente vai tomar 400~600 de hit para 1 bicho, podendo tomar até 1.2k de hit em 1 único turno, então eu não recomendaria ir lá antes do level 130 ou até 150 onde você pode usar sets mais defensivos e ter mais hp, e quanto a ir apenas com 1 paladin em Roshamuul especificamente é quase impossível pois como já disse os bichos vão te bater muito e sem um druid você não vai fazer uma hunt muito duradoura além de ter grandes chances de morrer.
Em Oramond os bichos batem menos, porém a parte dos minotauros é um campo aberto onde é possível lurar vários por vez, dificultando muito a vida de knights que tentam caçar lá, principalmente no seu nível. Eu se fosse você tentaria caçar hellspawn,deepling,hive talvez, frost dragon ou Lizards Hight Class com seu amigo paladin.
kkkkkk meu status ali do lado ta super desatualizado... no momento estou no level 118, skills 103/96 (sem equips), ML 7 quase 8 usando:
Zaoan helmet, Fireborn giant armor, dwarven legs, guardian boots, MMS, aquele gear não sei das quantas que tem 3 de armor e emerald sword
Muito obrigado pelas respostas, dúvidas sanadas, o jeito é upar mais um pouco e arrumar um druid pra dar uma moralzinha antes de arriscar essas áreas rs.