Segundo as estatísticas que se mostram na parte inferior do site, exatamente 18.615 pessoas se registraram ao longo da história do TibiaBR.com, o novo fórum (número impressionante, non?)
Desses, apenas 13.884 "ainda" podem postar, o restante foi banido eternamente ou está cumprindo pena do STJD =p
Nos mais de 13k de usuários que estão "autorizados" a postar, apenas 9.385 pessoas postaram ao menos uma mensagem, ou seja, contribuiram com a comunidade.
Isso dá exatamente 4499 usuários que existem sem motivo absolutamente nenhum, se registraram para roubar o banco de dados do servidor ¬¬
Outras coisas interessantes:
- O usuário Adriano se cadastrou em 19-09-2004, e desde 19-09-2004, às 14:55 não faz um login no fórum
- O mais novo membro que postou no fórum é theedmor, ele está logado no fórum e está vendo o tópico Kazz, se registrou hoje mesmo
- Parabenizo o moderador Havengar pelas suas 3354 mensagens no fórum, ele é o usuário com o maior número de mensagens de todos!
- O usuário com o maior número de mensagens é o "flooder" (j/k) JPAV, ele tem 1641 mensagens e encabeça a lista de usuários normais, STAFF NELE ADMIN =p
- Nosso meritíssimo administrador Admin Tibiabr, ou Loki, tem 826 mensagens e está beeeeeeeem embaixo na primeira página da lista. Para provar que ser membro da equipe não te obriga a postar que nem um condenado
- O provável próximo usuário a completar 1k de mensagens é o usuário Heenett, que tem 976 mensagens e está muito perto de quebrar mais essa marca. Força Heenett!
- Eu tenho 671 mensagens e estou entre os usuários Dreamkeeper (668) e Dashri (672)
- NÃO, NÃO EXISTE USUÁRIO NO TIBIABR ATUALMENTE COM 666 MENSAGENS!!
prontinhu =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: