transa com ela enquanto o corpo ta quente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
transa com ela enquanto o corpo ta quente
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Aproveita para pegar a amiga dela!
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Ja aconteceu comigo, foi uma guria que tinha tirado bv, kkkkk, tive um encontro com ela depois e durante beijos mais demoradas via o corpo dela ficar molinho, resolvi ir mais alem e ela meio que desmaiou, kkkk. Pena que era no shopping, dai nao dava pra uma pentada violenta, hauhauhauahu
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Vai ver ela ficou com tesão e o sangue que foi pro pênis dela fez ela não ter oxigenação suficiente no cérebro.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

A minha alegou que tinha pressão baixa, pode ser o caso, goldie
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Pode ser por causa do mal hálito ou sei la,uma crise de emoção e nervosismo kkkk
"Throughout his life, he had studied the universe, but despised its clearest message: for small creatures like us, vastness is bearable only through love."- Carl Sagan; Contact, 1985