Postado originalmente por
Sir Master of Souls
Jogo tibia desde 7.4, e tenho a teoria de que os próprios jogadores são culpados da cip mudar muitas coisas, pois na época já existia programas pra jogar SD, UH em monstro/personagem, pescar sozinho e iluminar o ambiente... Depois disso a CIP mudou.
Treiner off tb acredito que veio graças a jogadores que trapaceavam com bot treinando, ou matando os bixos que os honestos treinavam (Lembro que chegava da escola ficava 1 hora treinando lá nas gargoyle de farmine, sempre vinha um bot e matava elas) e por isso eu concordo com treiner off, pq não é justo um jogador desonesto atrapalhar quem joga limpo... Porém a CIP fez o treiner, Bots ficavam lá 24/7 ou de palito tb, e a CIP tirou...
Discordo dessa sua "teoria".
A comunidade no Tibia manda suas ideias para a Cip, mas ela não escuta, isso é fato! Algumas coisas ela faz, mas a maioria das vezes não. Você disse dos bots que usavam runas, etc... a Cip tapou o sol com a peneira, pois ela, digamos "condisse" com os bots e "agregou"
algumas ferramentas deles (exemplo a luz 100%. Pessoalmente eu deixo em 0%, acho mais legal e traz sentido para as cavernas, onde "sentido" quer dizer a caverna ser escura e não 100% iluminada). Observando a sua colocação, é visto que eles só remediaram agregando >>>
algumas<<< ferramentas do bot e outras num modelo meio parecido, pode notar.
Achei muito "mecanizado" esse update, prefiro coisas mais arcaicas ou sem muita frescura.