Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Teaser #3: venha para Rathleton!

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Teaser #3: venha para Rathleton!

Tópico para a discussão do teaser do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Eles estabeleceram um sistema de votação que permite a todos os cidadãos a participar nos assuntos políticos (...)
    Leia na íntegra:
    Teaser #3: venha para Rathleton!

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Silk; 13-06-2014 às 12:33.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoalmente, não gostei muito do outfit. Talvez vendo ele no jogo eu mude de ideia pois na imagem não da para ver todos os detalhes. Porém, achei a nova montaria interessante

No aguardo pelo Test Server agora.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de votos parece ser interessante. Pelo o que eu entendi algumas world changes vão funcionar de acordo com o voto dos players que tiverem direito de voto (depois de fazer algumas quest, eu presumo).

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como comentei no Tibia.com, eu gostei muito do outfit, me lembra Final Fantasy 12, o conceito da cidade, das criaturas e do outfit, estilo Steampunk xD

Achei interessante esse tipo de votação, quero ver no Test Server como vai ser.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Banido
    Registro
    10-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Pessoalmente, não gostei muito do outfit. Talvez vendo ele no jogo eu mude de ideia pois na imagem não da para ver todos os detalhes. Porém, achei a nova montaria interessante

No aguardo pelo Test Server agora.
    Olha ai outfits bonitos e perfeitos em sua simplicidade.

Estou com saudade daquele tempo que todos esperavam ansiosamente por um Teaser, quando saia em poucos minutos tinham 15 paginas de comentarios

Publicidade:

Última edição por Adolf; 13-06-2014 às 14:20.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei muito interessante essa questão de votos assim como dos outfits male com um martelo e o female full com essas asas mecânicas e grandes ombreiras e um elmo exótico.
    agora realmente concretizou a cidade como uma das vistas em livros do rpg tormenta - Reinos de Ferro.
    Não gosto muito desse gênero de maquinas magicas mas bora né
    será que nessa ilha encontraremos a mãe do rei minotaur? Ele sempre recebe uma carta dela na ultima missão da postman kkk

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto tô gostanu ^^

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, parece que teremos uma cidade que será influenciada em sua forma diretamente pelos players e com alguma frequência também. Fora isso, os outfits me pareceram bem feios; o que não é novidade, faz anos que a Cip não acerta em um outfit.
    Enfim, por enquanto o update é mais do mesmo. Nova cidade, novo outfit e montaria, novas quests para "ganhar confiança" dos cidadãos, coisa que vemos em todos os updates desde Yalahar. Ainda espero mais.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante desse teaser, FINALMENTE!.
    Finalmente algo inovador, e que pode funcionar. O problema vai ser se ele funcionar de forma limitada como as world change (esse negócio de só funcionar após o server save é ridiculo. O bacana seria você está andando pelo local e derrepente rola o evento dinâmico assim como GW2). Sei que eles estão trabalhando numa forma de os eventos acontecerem em tempo real (isso seria foda de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ).
    Cipsoft de parabéns com esse teaser.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Gostei bastante desse teaser, FINALMENTE!.
    Finalmente algo inovador, e que pode funcionar. O problema vai ser se ele funcionar de forma limitada como as world change (esse negócio de só funcionar após o server save é ridiculo. O bacana seria você está andando pelo local e derrepente rola o evento dinâmico assim como GW2). Sei que eles estão trabalhando numa forma de os eventos acontecerem em tempo real (isso seria foda de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ).
    Cipsoft de parabéns com esse teaser.
    Eles já estaram mini world changes dinâmicas ... Aparentemente isso causou reset em Aurora ou Aurera ASUHASUHSA... Mas já é essa a intenção ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Wintera (NA) Venha para Xantera!
    Por Zambrotti no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2014, 22:47
  2. Venha Para Nebula!
    Por Zambrotti no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2013, 12:19
  3. VENHA PARA EMPERA!
    Por yeahh no fórum Open PvP