Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: HAUEAHEAUEAHEA

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Teve sim, inclusive cursos gratuitos para diversos ramos, até prostituta ganhou curso de inglês.
    para profissionais que vão atuar na copa diretamente com o pessoal de fora teve curso sim, incluindo as prostitutas citadas (eu vi uma reportagem disso ano passado, creio)

mas nesse vídeo não demonstra isso, a única pessoa que teve treinamento ali especificamente pra copa foi o funcionário da CET e ele logo foi tacando pérolas na nossa cara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo reclama que os estrangeiros tem que aprender português, agora eu quero ver você fazer um tour simples pela europa e aprender essas línguas ai.

Italiano, Alemão, Francês, Holandês, Tcheco, Inglês.

Não existe isso, inglês é a língua internacional, você espera que os países que você visite tenha alguém que possa te recepcionar e fale inglês Eu não vou estudar japonês só pra ir no japão.

E se for pro exterior, aprender o básico do básico tipo:Olá, eu não falo sua língua você fala inglês? Faz você ser muito bem tratado.

@Topico
    A maior parte das pessoas se vira como pode, mas o cara do terno é impagável.
    Última edição por Andrew_; 13-06-2014 às 02:24.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Não existe isso, inglês é a língua internacional, você espera que os países que você visite tenha alguém que possa te recepcionar e fale inglês Eu não vou estudar japonês só pra ir no japão.
    Péssimo exemplo cara, péssimo exemplo. Mesmo que você fale em japonês os japoneses vão insistir em falar com você com o pior inglês do mundo, aprenda japonês principalmente a frase: Por favor, fale em japonês. #fikdik
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles tão no Brasil, eles que falem português PORRA!
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleatoriamente esperava-se o que? Na minha opinião essas reações não eram mais do que o esperado, e ainda o pessoal conseguiu quebrar o galho em algumas ocasiões, não sei onde um cidadão brasileiro tem obrigação de saber inglês...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É train, é sabiuei, é train memo uai, esquilze me ai

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAEHUEAHUAEHUHEAHUAEHUAEAE o cara do terno só deu dica de putaria

Cara, se você tivesse que aprender a língua de cada país pra poder ir lá ficaria foda. O cidadão não é obrigado a falar inglês no seu próprio país, agora não querer falar só pro gringo se fuder é muita putaria.

Permissões de Postagem