Seguinte vou opinar sobre as tasks que eu fiz e só citar as que eu não fiz mas que o pessoal fala que é bom:
Level 6-49
Crocodiles: Task fácil que você já pode fazer pra se acostumar com a idéia de ter que caçar tal monstro "por obrigação". Dá um dinheirinho legal e é bem rápida de fazer. Tem uma cave gigante ao norte de port hope.
Tarantulas: Eu particularmente achei a task bem chatinha, mas o boss dá um lucro legal. Várias caves ao leste e nordeste de port hope. Recomendo levar uma pá pra acessar outros andares das caves.
Carniphilas: Boa pra conseguir boss points. Carniphilas não são tão ruins de matar, mas é bom ter mais level porque 3 juntas batem MUITO nessa faixa de level. O lucro mesmo vai depender da sorte, se dropar carrot on a stick vc vai se dar bem. Tem uma nova cave ao leste de port hope, o tal laboratório perto de onde fica a tiquanda's revenge.
Apes: Muito boa em questão de lucro e exp. Eu não recomendo fazer em level mais baixo pq sempre vem MUITOS juntos. Vai Banuta que vc acaba essa rapidinho.
Mammoth: Essa eu não fiz, mas todo mundo fala bem pq dropa red poc do boss. Vai svargrond pra achar eles.
Level 50-79
Mutated rats e tigers: Logo de cara pega essas duas juntas e vai pro arena quarter de yalahar. Os rats dropam tower shield e spellbook of enlightenment e os tigers dropam angelic axe, glorious axe e guardian shield (além de que dropam life rings e strong health potions diminuindo seus gastos na hunt).
Ancient scarabs: Exp e lucro certos. Na sessão tutoriais tem um sobre como caçá-los usando fire wall ou fire field (eu fiz a task com fire field). O bom da task é a chance de dropar ornamented brooch do boss. Respawn de AS e do boss ficam em ankrahmun.
Killer caiman: A melhor e pior task na minha opinião. Você faz MUITO lucro com eles, eles não batem quase nada (usava zaoan helmet e legs, mpa, avenger e guardian boots e meus exura icos davam conta de healar de boa), porém a cave quase sempre tem de 1 a 3 bots. Melhor resp pra knight (e qualquer outra vocação tb) fica em zao.
Crystal spider (junto com ice golens e wyvern) : Tem um tutorial explicando como fazer as 3 tasks juntas, mas quando eu fiz eu peguei só ice golem e crystal spider. Vai em nibelor, svargrond, que você pega um respawn maneiro. Elas batem MUITO, mas também dão muito lucro!!! Deixe esse combo de tasks pro final.
Level 80-129
Ainda estou fazendo essas tasks e estou experimentando de todas um pouco... mas já vou te avisando, pra knight essa é a pior faixa de tasks ;/
Giant spider: Vai ser a melhor task (na minha opinião). Pode fazer em malada, forbidden lands e yalahar no cemetery quarter. Eu tentei fazer em forbidden e realmente a cave é MTO boa, porém é complicado chegar lá e como eu morri duas vezes no trajeto de volta eu desanimei de fazer a task lá e concluí em yalahar (quase sempre tive que dividir respawn). O tutorial do kilua paladino aconselha fazer essa task junto com nightmare e mutated bats em yalahar. O melhor dessa task é o boss que pode te deixar rico se der sorte nos loots.
Nightmares: Melhor respawn em yalahar. Não fiz essa task ainda, mas o tuto do kilua explica bem como funciona. O loot dos nightmares costuma ser muito bom.
Stampors: Acabei essa task recentemente. Se você for juntar os itens pra fazer a montaria, prepare-se para waste. Se for vender tudo o que dropar o lucro é certo, porém os bichos são chatos, batem bastante, quase sempre vêm em grupo e pra piorar reduzem seu skill de melee e distance em 40%. Se quiser dá uma olhada no meu LT que tem umas imagens da hunt e dos loots. A cave fica em muggy plains (precisa ter pelo menos a missão 8 aberta da The New Frontier.
Werewolfs: Já comecei ela e já adianto... vai passar raiva rs. Primeira vez que fui tinha bot. Segunda vez peguei a cave sozinho mas o loot não foi dos melhores. O que me salvou do waste foi que dropou bonebreaker. Ainda é cedo pra falar tão mal da task, pode ser que eu só tenha dado azar mesmo, mas até agora minha experiência lá não foi mto agradável.
Underwater Quaras: Se for pegar só as mais fraquinhas você pode fazer logo que entrar nessa faixa de level, porém o lucro mesmo vem se você caçar as mais fortes, e aí só no level 120+. O kilua paladino escolheu calassa pra fazer o tutorial dele, mas se for pegar só as mais fracas pode fazer em yalahar mesmo no sunken quarter.
As outras tasks eu ainda não fiz, mas pelos MEUS planos eu vou acabar werewolf e fazer brimstone bug, mutated bat e nightmare, lizards, quaras e por fim hellspawn pq eles batem mto (mas acredito que vai ser a task mais lucrativa devido ao rate de knight legs dropada deles). E na próxima faixa de level eu acredito que as melhores sejam sea serpent, hydras+serpent spawn+medusas e behemoths.
Espero ter te ajudado e boa sorte no seu novo knight

Qualquer dúvida escreve aqui ou me manda por pm e se quiser dá uma olhada no meu LT que tem algumas imagens de tasks que eu fiz (GS e stampors por enquanto).