Cara, os tutoriais Kilua Paladino indicam uma ótima ordem de tasks a se fazer. Ele já fez todas as tasks dessa faixa de level com exceção da de hellspawn. Seguinte: pega GS+nightmare+mutated bat (eu peguei só GS, mas ele pega essas três juntas) e vai pra yalahar no cemetery quarter que vc faz essas três ao mesmo tempo. Depois pega stampor, eu to fazendo ela agora. Se vc for juntar os itens pra fazer a montaria como eu estou fazendo, vc vai levar um pouco de waste, mas se for vender tudo igual ele fez, vc vai lucrar e muito! Depois seria lizards, brimstone bug, werewolf, quaras e finalmente hellspawn (lembrando que se vc for pegar SÓ as quaras mais fraquinhas, essa seria a task mais fácil de se fazer logo de cara).
Hunts alternativas:
Wyrm em drefia, Yielothax, dragon lord em darashia, hellspawn em yalahar(blocando com um druid ou paladin), zombies+nightstalkers n cemetery quarter de yalahar. Eu costumava ir MUITO nos lizards de zao (a cave que o kilua paladino mostra no tutorial dele) e nos wyrms de liberty bay/drefia com meu amigo arkarion que é paladin nesse level. Sempre dava boa exp e ÓTIMO lucro. Hoje em dia nós vamos em hellspawns e plaguesmith em yalahar, mas ainda não aconselho pra vc, já luraram 6 hellspawn e 1 plaguesmith em mim uma vez. Mandei ele correr, mas eu acabei deitando, isso no level 105.
http://forums.tibiabr.com/showthread...9#.U2D8Yc7ejFw
Esse é o link pro tutorial dele de GS+nightmare+mutated bat, na assinatura dele tem o link dos outros tutoriais dele. Espero ter ajudado e boa sorte