Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: EK level 80

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EK level 80

Atualmente estou lvl 80 e com skills 85/77 e ml quase 7.
    Set: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Dwarven legs, Blessed Sceptre, BOH/Soft.
    Balance: 300k

Upei desde o começo em task e gostaria de saber quais e em qual ordem fazer agora. Se possível também me indiquem hunts alternativas onde eu faça mais de 100k/h e tenha algum lucro, ou apenas não tome waste, tudo com excessão de killer caiman e wyrm de LB, pois ambos são meio q impossíveis de pegar.
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    13-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra task, kina nesse level só pega gs, aliás, acho que se for na base do exori hur/ico nas gs de forbidden lands, deve pegar uma exp razoável (dependendo do numero de players on no seu mundo).

Como alternativa, tente bog raiders de edron, evitando sempre ficar com 3 (2 já dão trabalho no seu level). A exp lá vai ser ótima, porém você certamente vai wastar.
    https://www.youtube.com/watch?v=JcyqIA2eJww

Se te ajudei, apenas deixe-me saber disso.

Registro
    02-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já dei esse palpite em outro post..

Para mim no seu lv um bom lugar para caçar seria yielothax, cav grande e respaw rápido.

morre fácil e o lot eh bom.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, os tutoriais Kilua Paladino indicam uma ótima ordem de tasks a se fazer. Ele já fez todas as tasks dessa faixa de level com exceção da de hellspawn. Seguinte: pega GS+nightmare+mutated bat (eu peguei só GS, mas ele pega essas três juntas) e vai pra yalahar no cemetery quarter que vc faz essas três ao mesmo tempo. Depois pega stampor, eu to fazendo ela agora. Se vc for juntar os itens pra fazer a montaria como eu estou fazendo, vc vai levar um pouco de waste, mas se for vender tudo igual ele fez, vc vai lucrar e muito! Depois seria lizards, brimstone bug, werewolf, quaras e finalmente hellspawn (lembrando que se vc for pegar SÓ as quaras mais fraquinhas, essa seria a task mais fácil de se fazer logo de cara).

Hunts alternativas:
    Wyrm em drefia, Yielothax, dragon lord em darashia, hellspawn em yalahar(blocando com um druid ou paladin), zombies+nightstalkers n cemetery quarter de yalahar. Eu costumava ir MUITO nos lizards de zao (a cave que o kilua paladino mostra no tutorial dele) e nos wyrms de liberty bay/drefia com meu amigo arkarion que é paladin nesse level. Sempre dava boa exp e ÓTIMO lucro. Hoje em dia nós vamos em hellspawns e plaguesmith em yalahar, mas ainda não aconselho pra vc, já luraram 6 hellspawn e 1 plaguesmith em mim uma vez. Mandei ele correr, mas eu acabei deitando, isso no level 105.

http://forums.tibiabr.com/showthread...9#.U2D8Yc7ejFw
    Esse é o link pro tutorial dele de GS+nightmare+mutated bat, na assinatura dele tem o link dos outros tutoriais dele. Espero ter ajudado e boa sorte
    Última edição por frango 2008; 30-04-2014 às 10:37.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelas respostas, ajudaram bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Tópicos Similares

1. Hunt Grim Reapers+War Golem [Bonus level e magic level]
    Por Camelo do Gelo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 18:03
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-09-2008, 21:17
  3. Respostas: 16
    Último Post: 22-11-2006, 17:03
  4. Respostas: 2