Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Arcane Insignia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arcane Insignia

Fala galerinha do forum beleza? sempre acompanhei o forum porém nunca me cadastrei mas aconteceu uma coisa engraçada comigo e queria fazer umas perguntas para vocês... na verdade eu nem sei se esse seria o lugar ideal para estar postando isso mas vamos lá...
    Esses dias atrás eu recebi um email que dizia que a minha premium time estava expirando, eu estranhei porque eu não tinha renovado a premmy ia fazer um mes já, loguei na minha acc e realmente estava premmy (deveria ter uns 6 dias) eu corri atrás pra ver o que era e me dei conta que eu tinha ganhado por responder as enquetes no site do tibia (eu sempre respondo, só não sabia em qual enquete eu tinha ganhado) corri no depot para ver se eu tinha ganhado algo e ai veio a minha surpresa, ganhei uma Arcane Insignia

Segue a imagem :

LINK: http://oi59.tinypic.com/2yl4fp1.jpg

Eu sinceramente não sei pra que serve isso (se é que serve pra algo) e queria a opinião de vocês sobre ela...
    Eu procurei saber se havia muitas dessas no tibia e bom, pelo que vi deve ter umas 20 ou 30 (posso estar enganado), logo, eu acho que se trata de algo bem raro...
    Queria saber de vocês se isso tem um valor grande (e qual o valor que vocês cobrariam e/ou pagariam), se é tão raro quanto eu imagino ser, se no lugar de vocês, vocês guardariam ou venderiam? (levem em conta que eu sou pobrinho HAHA) e queria saber se alguém sabe quantos desses existem no tibia e se algum de vocês também tem um desses?
    Novamente peço desculpas caso tenha postado no lugar errado galera, valeuu!!

ps: não vim aqui vender nada aeaeuhu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arthurgsp; 15-04-2014 às 00:06.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez esse link como os detalhes do item lá no TibiaWiki possa te ajudar. É um fansite oficial, mas caso não queira entrar no link, segue as informações que constam por lá a respeito do item.

Arcane Insignia
    It weighs 13.50 oz.

Loot de: Ninguém.
    Adicionado: 9.5 (3 de abril de 2012)

Este item não pode ser comercializado pelo Mercado. Esse item podia ser obtido respondendo à um feedback da CipSoft, 8 jogadores ganharam um desse dando um feedback.

Eles só podem ser obtidos em concursos feito pela CipSoft.

-

Atualmente já existem mais Arcane Insignias pelo Tibia, o que não quer dizer que seja um item de valor entre entusiastas, mas se tu não tem interesse em vender, use-o como decoração, pois o desenho é bem bacana.

Não me recordo claramente, mas acho que ela foi concedida aleatoriamente aos sortudos que deram esse feedback.

Parabéns mesmo assim.

Abraço!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cerca de 3x por ano a Cip faz feedbacks valendo arcane insignia, então o seu foi um deles.

O valor eu não sei, mas eu, que coleciono itens raros, não pagaria mais de 5kk em uma dessas.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir de hoje vou participar de todas essas enquetes ou sei lá o que, quem sabe eu não acabe ganhando um desse também

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As enquetes aparece no próprio site do tibia ou no fórum?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação."
    George Lorimer

Registro
    14-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi galera, voltei pra dizer que finalmente consegui vender, infelizmente o valor não foi muito alto :/ vendi por 2,4kk (com o dinheiro vou fazer barbarian full)
    desejo boa sorte a todos que começarem a responder as enquetes também... vou continuar respondendo, quem sabe um raio não cai 2x no mesmo lugar? kk

Tópicos Similares

1. Item | Arcane insignia
    Por Owed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 20-01-2013, 22:18
  2. Arcane Staff
    Por zalameda no fórum Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2012, 08:54
  3. Design | Arcane Swordsman
    Por Chaos of Shadows no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3