Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: [HARDCORE] #RihikRP #Inferna

Registro
    08-03-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Opa, vou acompanhar! Gostei da organização, enfim, boa sorte, meu querido!
    Obrigado. xD

Citação Postado originalmente por MigGallak Ver Post
    Somos nós espalhando o terror em Inferna parceiro
    Não tou entendo porque não apareço em nenhuma SS
    Vá, não vou ficar mais de mimi até porque eu aturo suas noobices o dia todo kkkk
    Eu acabei te cortando de algumas ss's mesmo, sorry <3, haha. Sou noob mesmo, problem?

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    não acompanhem o lt desse cara, ele é noob demais mano.

mentira, é pra acompanhar sim (mas a parte do noob é verdade)

bjks ricky, quando der, apareço por aqui novamente para acompanhar seus avanços.
    Galera queimando meu filme mesmo, sacanas vocês hein, quanto amor, só pode ser, haha.
    ...

3ª Atualização

Finalmente começam as atualizações mais recentes do personagem.
    Vamos começar que esse final de semana eu fiz bastante coisa.
    Que tal matar botter? Achamos este dai no Mammoth Factory.
    Tinha acabado de repotar e ainda perdeu bless full. xD

...

Upar também faz parte, fiz 1 task de tarantulas, ainda não tinha caçado elas depois que reformularam os respawns de Port Hope, até que eu gostei, ficou mais fácil pra terminar a task.

...

Nesse meio tempo eu matei 2 Bloodtusk também, pensei que havia perdido as fotos.

...

Aproveitei que tinha Yasir em Ankrahmun, vendi o loot das 2 tasks, rendeu uma grana legal.

...

Agora o mais importante dessa atualização, o Rush do MacacoLouco.
    Hoje a tarde, o Diego me chamou denovo pra caçar nas Wyrms, já que lá eu fazia 3x mais a exp que caçando solo e não dava waste nem lucro, 6 por meia duzia, nada mal.
    Ficamos cerca de 5 minutos e apareceu ek 200 dizendo que ia caçar ali, restou sair, ou era uma morte atoa.
    Deu pra pegar o level 35, mas não ia ficar só por isso...

...

Dai o ele teve a BRILHANTE idéia de caçar Yielothax. Por incrível que pareça, não havia gente lá, e começamos a caçar. Pelo amor de Deus, que lugar ÓTIMO, é super safe de caçar, mesmo com skill baixa, a exp/hora é absurda, deu pra upar do 35~40 nas 2 horas bônus. Agora já posso usar Onyx Arrow, da pra fazer um exp melhor ainda.
    As screenshots de level ficaram assim porque ele me encheu o saco pra que ele aparecesse em todas, haha.

...

Também como não pode faltar, aqueles avanços básicos nas skills. Perdi a ss do ml 8.

...

Agora sim o LT já ta bem atual, provavelmente vou postar de novo só na quarta.
    Não, eu não me esqueci de editar a primeira página, é que eu to com preguiça mesmo, haha.
    Vou tentar deixar ela toda bonita, informando tudo direitinho. Boa Noite, até mais. ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaaaaah muleque! Fez eu lembrar da minha acc do fórum só pra postar hein u.u

Mas antes de tudo queria mandar um salve pros noobs de inferna, se pah eu volto hein... Ótimo LT cara, e com certeza estarei acompanhando

Abraços ai e pra todos de inferna <33
    Love,
    Pairon.

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa , gostei muito da lt , acho que vou fazer um charzinho ae em Inferna (5 anos longe do pvp é fogo , então vou voltar no hardcore hue)
    Acompanhando + logando ae =]

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, graatz pelos lvs !!
    Gogo 50 o/

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro de quando eu criei meu char em Dolera.
    Enforced-PVP é lindo de se jogar quando a gente tem amigos juntos.
    Eu só abandonei porque o povo que jogava comigo parou.
    Parabéns pelos avanços!

Abraços!

Publicidade:

Registro
    08-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Citação Postado originalmente por Pairon Ver Post
    Aaaaaaaah muleque! Fez eu lembrar da minha acc do fórum só pra postar hein u.u

Mas antes de tudo queria mandar um salve pros noobs de inferna, se pah eu volto hein... Ótimo LT cara, e com certeza estarei acompanhando

Abraços ai e pra todos de inferna <33
    Não te obriguei a nada, aqui tem um bando de noob mesmo e se não acompanhar ta hunted. <3

Citação Postado originalmente por Paladino Del Caos Ver Post
    Opa , gostei muito da lt , acho que vou fazer um charzinho ae em Inferna (5 anos longe do pvp é fogo , então vou voltar no hardcore hue)
    Acompanhando + logando ae =]
    Vem mesmo, aqui tá muito maneiro de jogar, haha.

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Opa, graatz pelos lvs !!
    Gogo 50 o/
    Valeu bro, só faltam 5, talvez hoje vai. xD

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Eu lembro de quando eu criei meu char em Dolera.
    Enforced-PVP é lindo de se jogar quando a gente tem amigos juntos.
    Eu só abandonei porque o povo que jogava comigo parou.
    Parabéns pelos avanços!

Abraços!
    Exatamente, dá mais vontade de jogar quando tá em grupo, sosinho é muito desanimador.
    Sei da tua situação, quando você puder dá uma moral pra gente lá, so falar, estamos de braços abertos, haha.
    ...

4ª Atualização

Dessa vez demorei um pouquinho mais pra atualizar, devido a falta de conteúdo mesmo, eu ia atualizar ontem, mas já estava muito tarde, eu tenho colégio cedinho, já voltei, então eis aqui a 4ª atualização, espero que gostem.
    ...

Terça o dia não começou nada bem. Querendo caçar com o Diego, fomos novamente nas lindinhas Yielothax, porém tinha um pequeno usuário de programas facilitadores da evolução periódica da personagem sem esforço algum vindo do mesmo, vulgo bot ek267, que vendo nossa presença lá mandou a gente sair, cerca de 10 segundos depois ele volta com toda sua brutalidade e me estrupa com um lindo utito + gran ico. Emocionante né? Sqn. ¬¬"
    Ele teve que sair, então eu fui upar sosinho mesmo com incríveis 70k hora bônus nos Zombies da Treasure Island.
    Pode colocar mais 2 níveis na conta ai Juvenal Aderbaldo. xD

...

Ontem resolvi que tinha que pegar logo level 45 para fazer enchanted spears e caçar com elas, porque as royals tão quebrando muito rápido comigo, vai 10 em 3 minutos, incrível isso. Fui ver como era o respawn da The Spike, aproveitei e fiz as 4 tasks diárias, +4k exp de bobeira, e explorei bastante o 1º andar da cave. Arranjei uma maneira de aproveitar o máximo da exp, onde tem uma quantidade grande de demon skells, mummys, crypts e zombies, e apenas 2 ghosts/gargoyles. 50k hora sem bônus, e MUITO mas MUITO gold mesmo.
    +3 níveis, magic level 11 e distance 75, to ficando fortinho, biotônico s2.

...

Decidimos fazer uma limpa em alguns bots, matamos 2 knights 50.
    O primeiro dropou k-armor, p-legs e 10k em gold, já o segundo fizemos perder bless full.

...

Agora vem a parte triste, o Adam queria porque queria matar um ek60 nas tarantulas, e a gente tinha certeza que ele tinha main char, mas aqui nóis é v1d4 l0k4 z1k4, vulgo idiotas, e fomos todos serelepes pirilampos matar ele. Fizemos uma trap até que fácil, chamamos o Vizesk pra ajudar a matar, o cara ficou a 1 hit de morrer mas tava wastando muito.
    Do nada chega um master sorcerer 205 e começa a me bater na wand, dafuq? E eu lá todo feliz healando no exura, sofoda nakama ixkulaxo, so que derrepente surge uma gran mas flam e eu vou pra 80 de life, cade o exura san nessas horas? Mana Potion mandou lembranças do depot e Health Potion não segura SD de 300. Healei 1 vez, abraço, 2bjs. Bem Vindo ao Templo. Fiquei puto, esqueci de tirar a ss, suahsuhausa.

...

Restou upar denovo o level 45 né.

...

Depois dessas altas aventuras, um poderoso paladin 27 decidiu bater x1 com o ms26 do Adam, só que ele não sabia que o magic level dele é 50 ... e morreu. Dropou uma belted cape. Ele decide voltar, cheio de sangue nos olhos, carregado de potions, agora sim, ele vai matar. Só que eu sou um cara muito legal e vou lá trapar ele e ajudar a matar também. Matamos, dropou um Beetle Necklace e 84 potions vazias, o cara gastou 4k pra tentar solar o Adam ... e morreu. Amigo, mais uma é musica no Fodástico, qual vai ser?

...

Tomei vergonha na cara e finalmente decidi atualizar a primeira página.
    Não é sacanagem, eu to com isso no balance mesmo.
    Estou botando pra treinar magic level no treino off, tá rendendo melhor que distance.
    Minha house é apenas pra agregar valor ao personagem, até porque ela tá vazia. ;-;

...

Acabou mais uma atualização do noob aqui. Altas aventuras nesse mundo de alegria e diversão em que se morre saindo do depot, não é mesmo Vini? <3
    Próxima fica pra sexta ou sábado, level 50 hoje, vamo que vamo. Isso é tudo pessoal. ;*

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loguei só pra comentar.

Gostei muito do seu LT, especialmente por ser em hardcore-pvp e modo história.

Continue atualizando o LT.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tamos juntos na desgraça parceiro! <3
    atualiza seu lt aí, com as ss's de hoje dos pelegos!

Registro
    08-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Citação Postado originalmente por Dying Breed Ver Post
    Loguei só pra comentar.

Gostei muito do seu LT, especialmente por ser em hardcore-pvp e modo história.

Continue atualizando o LT.

Muito obrigado mano, vou continuar atualizando sim, continue acompanhando tambem, haha.

Citação Postado originalmente por MigGallak Ver Post
    Tamos juntos na desgraça parceiro! <3
    atualiza seu lt aí, com as ss's de hoje dos pelegos!
    É isso ai, se dando bem (poucas vezes) e mal (quase sempre), estamos ai firme e forte. xD
    ...

5ª Atualização

Cá estou eu aqui novamente com mais uma atualização, dessa vez bem desastrosa.
    Vem comigo que eu te conto no caminho.
    Prosseguindo nas hunts, sempre me pergunto aonde eu posso caçar para obter uma melhor exp e aproveitar legal minha bonus.
    Decido então caçar Dragons em Yalahar. Upei o 46. Tudo numa boa, até aparecer um ek215 me matar de HS e me fazer perder bless full. Legal né? Não, pois eu tinha acabado de conseguir 35k com itens e quase tudo foi na bless.

...

Desloguei por umas horas, até que Diego Taffarel, pega tudo esse menino, exeta res nelas, me chama pra caçar dragon lord em Darashia. E olha que interessante, eu morri denovo. Dessa vez pra um ek159 e tambem de HS, mas como? Eu tava sem shield, utito + gran ico foi nas alturas junto a um dragon maldito que largou uma wave tambem.
    Acho que vocês já notaram que eu não tiro screenshot quando eu morro ne? Eu sempre esqueço.
    Depois de ter morrido 2x, pra 2 ek, em 2 hunt de dragon, dia perfeito pra morrer mais uma vez, que tal pegar uma passagem de volta pro templo nas drillworms?
    Mentira, morri denovo não, mas teve uns momentos tensos na hunt que até o Diego ficou na beira dos 100 de vida.
    Deu pra pegar 46 e 47, então voltamos nos dl, pegamos o 48, e voltamos denovo nas drill para pegar o 49, quase 50.

...

ML15 tem SD, uhuuu, sqn, ainda faltam 2, vamo que vamo.

...

Finalmente arranjei uma montaria, depois de dias tentando domar a droga do cavalo que nunca aparecia, fui domar o burrito, demorei uns 15 minutos, 3h da manha, haja saco.

...

Faltando um pouquinho de nada pro 50, fui roubar a exp do Adam nos hellspawns.
    E Diego, você não apareceu na screenshot com sua mensagem tão bonita, que pena, fica para a próxima. <3

...

Sábado chegou, vamo pra praia jogar um futebol? Não, vamo jogar tibia que isso não dá exp. Brincadeira, haha.
    Só que eu decidi me inspirar no Miguel, vulgo Dragonic solado pra sorc55, com seu estilo inconfundível de upar para trás, e morri 3x em cerca de 1 hora.
    Tudo começou com a tentativa de matar um kina107 de bot nos corym, DESSA VEZ a gente matou.
    Só que sempre tem um miserável pra acabar com a festa, ms217, mas flam na testa, welcome to temple.
    Chamamos nosso bonde pesadão, armado até os dentes pra salvar um que ficou lá trapado. E eu fui não sei porque, e denovo, novamente, mais uma vez, replay, rebobina, morto pra +2 mage.
    Fica a screenshot do botter, dropou nada, devia estar de AOL, porque ele tinha morrido pra monstro a pouco tempo e free account não tem todas as bless, ou apenas é sortudo mesmo.

...

Teamspeak bem movimentado, todos com os nervos a flor da pele porque não tinha mais o que fazer além de morrer, então vamos morrer né, porque dinheiro não importa, apenas pra mim que mal tenho pra pagar 10 potions.
    Edron é o caminho pra matar um random ed99 que atacou o Notturnos, não cheguei a tempo, mas mataram no C-C-C-COMBO BREAKER. E não é que ele voltou pra morrer denovo? Dessa vez eu ajudei, empacotou novamente.
    Tudo lindo, vem um lindo de um ek187, começa a atacar todo mundo, fizemos uma trap pra proteger os mages, ele correu, todo mundo perde o pz e vamos caminhando pro depot, ele volta e larga a porrada em mim, PORQUE EU VEI, POORQUEE? ;-;
    Lorietta já tava de saco cheio de olhar pra minha cara. Cadê a grana pra blessar? Paulinho deu aquela moral, obrigado mano.
    Loguei apenas de noite, voltei a pegar o lvl 50. Essas screenshots repetidas tão foda.

...

Alguns fatos engraçado para agregar valor ao post.
    Primeiro.: Fui matar o boss das tarantulas que faltava, sempre de olho na vip list com os random mais mizeráveis que tem lá, DO NADA loga 2 infeliz ao mesmo tempo, dou exiva, higher level to the north east, sendo que eu ja tinha matado o boss, puxei o stealth ring e me enfiei no fundo da cave ate o battle sair e deslogar, antes ate exivei pra ver se tavam me perseguindo mesmo, tava dando no mesmo andar to the north. Loguei no maker, e que engraçado, eles deslogaram alguns minutos depois. Essa foi por pouco.

Segundo.: Recebi uma linda mensagem ontem, algo que me impactou, muito forte essa palavra, estou pasmo.

...

Bom, acho que agora não tem como mais jogar né? Errado, aqui o bloco é pesadão.
    Morrendo mais que upando, continuo na batalha, ou pelo menos tento, haha.
    2 Semanas de char, eu poderia estar lvl 55 até, mas dei uma relaxada, fiquei uns 3 dias aleatórios que fiquei sem jogar, e das 7 mortes, eu poderia ter evitado umas 3, mas acontece.
    Amanhã é Segundona, ultima semana de aula antes das provas, então eu vou demorar mesmo pra atualizar.
    Um beijo e um queijo, um abraço e um laço, até breve. xD

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunted , q palavra é essa? em hardcore-pvp? ahueuahee
    rlx vey , deixa eu pega uns lvl ae q já ajudo vcs ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. [HARDCORE PvP - INFERNA] Dragonic [MS]
    Por MigGallak no fórum Life Threads
    Respostas: 32
    Último Post: 07-03-2014, 20:14
  3. [HARDCORE PvP - INFERNA] Nickaa (ED) e Cia
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads