Obrigado. xDRespostas
Eu acabei te cortando de algumas ss's mesmo, sorry <3, haha. Sou noob mesmo, problem?
Galera queimando meu filme mesmo, sacanas vocês hein, quanto amor, só pode ser, haha....
3ª Atualização
Finalmente começam as atualizações mais recentes do personagem.
Vamos começar que esse final de semana eu fiz bastante coisa.
Que tal matar botter? Achamos este dai no Mammoth Factory.
Tinha acabado de repotar e ainda perdeu bless full. xD
...
Upar também faz parte, fiz 1 task de tarantulas, ainda não tinha caçado elas depois que reformularam os respawns de Port Hope, até que eu gostei, ficou mais fácil pra terminar a task.
...
Nesse meio tempo eu matei 2 Bloodtusk também, pensei que havia perdido as fotos.
...
Aproveitei que tinha Yasir em Ankrahmun, vendi o loot das 2 tasks, rendeu uma grana legal.
...
Agora o mais importante dessa atualização, o Rush do MacacoLouco.
Hoje a tarde, o Diego me chamou denovo pra caçar nas Wyrms, já que lá eu fazia 3x mais a exp que caçando solo e não dava waste nem lucro, 6 por meia duzia, nada mal.
Ficamos cerca de 5 minutos e apareceu ek 200 dizendo que ia caçar ali, restou sair, ou era uma morte atoa.
Deu pra pegar o level 35, mas não ia ficar só por isso...
...
Dai o ele teve a BRILHANTE idéia de caçar Yielothax. Por incrível que pareça, não havia gente lá, e começamos a caçar. Pelo amor de Deus, que lugar ÓTIMO, é super safe de caçar, mesmo com skill baixa, a exp/hora é absurda, deu pra upar do 35~40 nas 2 horas bônus. Agora já posso usar Onyx Arrow, da pra fazer um exp melhor ainda.
As screenshots de level ficaram assim porque ele me encheu o saco pra que ele aparecesse em todas, haha.
...
Também como não pode faltar, aqueles avanços básicos nas skills. Perdi a ss do ml 8.
...
Agora sim o LT já ta bem atual, provavelmente vou postar de novo só na quarta.
Não, eu não me esqueci de editar a primeira página, é que eu to com preguiça mesmo, haha.
Vou tentar deixar ela toda bonita, informando tudo direitinho. Boa Noite, até mais. ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação