Tamos juntos na desgraça parceiro! <3
atualiza seu lt aí, com as ss's de hoje dos pelegos!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tamos juntos na desgraça parceiro! <3
atualiza seu lt aí, com as ss's de hoje dos pelegos!![]()
Muito obrigado mano, vou continuar atualizando sim, continue acompanhando tambem, haha.Respostas
É isso ai, se dando bem (poucas vezes) e mal (quase sempre), estamos ai firme e forte. xD
...
5ª Atualização
Cá estou eu aqui novamente com mais uma atualização, dessa vez bem desastrosa.
Vem comigo que eu te conto no caminho.
Prosseguindo nas hunts, sempre me pergunto aonde eu posso caçar para obter uma melhor exp e aproveitar legal minha bonus.
Decido então caçar Dragons em Yalahar. Upei o 46. Tudo numa boa, até aparecer um ek215 me matar de HS e me fazer perder bless full. Legal né? Não, pois eu tinha acabado de conseguir 35k com itens e quase tudo foi na bless.
...
Desloguei por umas horas, até que Diego Taffarel, pega tudo esse menino, exeta res nelas, me chama pra caçar dragon lord em Darashia. E olha que interessante, eu morri denovo. Dessa vez pra um ek159 e tambem de HS, mas como? Eu tava sem shield, utito + gran ico foi nas alturas junto a um dragon maldito que largou uma wave tambem.
Acho que vocês já notaram que eu não tiro screenshot quando eu morro ne? Eu sempre esqueço.
Depois de ter morrido 2x, pra 2 ek, em 2 hunt de dragon, dia perfeito pra morrer mais uma vez, que tal pegar uma passagem de volta pro templo nas drillworms?
Mentira, morri denovo não, mas teve uns momentos tensos na hunt que até o Diego ficou na beira dos 100 de vida.
Deu pra pegar 46 e 47, então voltamos nos dl, pegamos o 48, e voltamos denovo nas drill para pegar o 49, quase 50.
...
ML15 tem SD, uhuuu, sqn, ainda faltam 2, vamo que vamo.
...
Finalmente arranjei uma montaria, depois de dias tentando domar a droga do cavalo que nunca aparecia, fui domar o burrito, demorei uns 15 minutos, 3h da manha, haja saco.
...
Faltando um pouquinho de nada pro 50, fui roubar a exp do Adam nos hellspawns.
E Diego, você não apareceu na screenshot com sua mensagem tão bonita, que pena, fica para a próxima. <3
...
Sábado chegou, vamo pra praia jogar um futebol? Não, vamo jogar tibia que isso não dá exp. Brincadeira, haha.
Só que eu decidi me inspirar no Miguel, vulgo Dragonic solado pra sorc55, com seu estilo inconfundível de upar para trás, e morri 3x em cerca de 1 hora.
Tudo começou com a tentativa de matar um kina107 de bot nos corym, DESSA VEZ a gente matou.
Só que sempre tem um miserável pra acabar com a festa, ms217, mas flam na testa, welcome to temple.
Chamamos nosso bonde pesadão, armado até os dentes pra salvar um que ficou lá trapado. E eu fui não sei porque, e denovo, novamente, mais uma vez, replay, rebobina, morto pra +2 mage.
Fica a screenshot do botter, dropou nada, devia estar de AOL, porque ele tinha morrido pra monstro a pouco tempo e free account não tem todas as bless, ou apenas é sortudo mesmo.
...
Teamspeak bem movimentado, todos com os nervos a flor da pele porque não tinha mais o que fazer além de morrer, então vamos morrer né, porque dinheiro não importa, apenas pra mim que mal tenho pra pagar 10 potions.
Edron é o caminho pra matar um random ed99 que atacou o Notturnos, não cheguei a tempo, mas mataram no C-C-C-COMBO BREAKER. E não é que ele voltou pra morrer denovo? Dessa vez eu ajudei, empacotou novamente.
Tudo lindo, vem um lindo de um ek187, começa a atacar todo mundo, fizemos uma trap pra proteger os mages, ele correu, todo mundo perde o pz e vamos caminhando pro depot, ele volta e larga a porrada em mim, PORQUE EU VEI, POORQUEE? ;-;
Lorietta já tava de saco cheio de olhar pra minha cara. Cadê a grana pra blessar? Paulinho deu aquela moral, obrigado mano.
Loguei apenas de noite, voltei a pegar o lvl 50. Essas screenshots repetidas tão foda.
...
Alguns fatos engraçado para agregar valor ao post.
Primeiro.: Fui matar o boss das tarantulas que faltava, sempre de olho na vip list com os random mais mizeráveis que tem lá, DO NADA loga 2 infeliz ao mesmo tempo, dou exiva, higher level to the north east, sendo que eu ja tinha matado o boss, puxei o stealth ring e me enfiei no fundo da cave ate o battle sair e deslogar, antes ate exivei pra ver se tavam me perseguindo mesmo, tava dando no mesmo andar to the north. Loguei no maker, e que engraçado, eles deslogaram alguns minutos depois. Essa foi por pouco.
Segundo.: Recebi uma linda mensagem ontem, algo que me impactou, muito forte essa palavra, estou pasmo.
...
Bom, acho que agora não tem como mais jogar né? Errado, aqui o bloco é pesadão.
Morrendo mais que upando, continuo na batalha, ou pelo menos tento, haha.
2 Semanas de char, eu poderia estar lvl 55 até, mas dei uma relaxada, fiquei uns 3 dias aleatórios que fiquei sem jogar, e das 7 mortes, eu poderia ter evitado umas 3, mas acontece.
Amanhã é Segundona, ultima semana de aula antes das provas, então eu vou demorar mesmo pra atualizar.
Um beijo e um queijo, um abraço e um laço, até breve. xD