Bom gente, estou gostando demais desse projeto. Já que eu também sempre qui jogar em mundo Hardcore. A seguir minha ficha de inscrição:
Ficha de Inscrição
*Nome: Ítalo Marcos / Idade: 16 / Facebook/italo.marcos.7 /italo.marcos97 (se estiver errado depois eu corrijo)
*Char atual: Bem eu tenho duas contas. Uma foi a minha primeira conta em tibia e é onde eu crei meu char em Inferna.
A outra eu criei no ano passado e é nela que contem meu char mais forte. Mais nela eu fui hakiado recentemente, não sei como. Mais vou por um char de cada conta para voces verem.
1º conta: Honwers - lvl 50 - Knight - Arcania
2º conta: Slyns - lvl 80 - Elite Knight - Saphira ( meu char mais forte e também o que foi hakiado =/ )
*Esse char eu criei em Inferna está no 1 conta minha. O nome dele é Plothas.
*Nunca usei bot e nunca comercilizei.
*Não. nunca joguei em mundo Hardcore
*Bom eu sempre gostei um pouco mais do PVP, porque ate mesmo praticamente sempre fui player solo. Mais meu pvp é horrivel porque so mato botter e olha lá, porque se o botter começar a healar eu sofre para matar ele. Mais eu "manjo" de umas tecnicas simples para trapar botter.
Bom esse é a minha ficha de inscrição. Meu char assim qe sair de rookgaard provalvelmente irei escolher a vocação Paladin.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação