Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Projeto - Guild Freiheit

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, estou gostando demais desse projeto. Já que eu também sempre qui jogar em mundo Hardcore. A seguir minha ficha de inscrição:
    Ficha de Inscrição

*Nome: Ítalo Marcos / Idade: 16 / Facebook/italo.marcos.7 /italo.marcos97 (se estiver errado depois eu corrijo)
    *Char atual: Bem eu tenho duas contas. Uma foi a minha primeira conta em tibia e é onde eu crei meu char em Inferna.
    A outra eu criei no ano passado e é nela que contem meu char mais forte. Mais nela eu fui hakiado recentemente, não sei como. Mais vou por um char de cada conta para voces verem.
    1º conta: Honwers - lvl 50 - Knight - Arcania
    2º conta: Slyns - lvl 80 - Elite Knight - Saphira ( meu char mais forte e também o que foi hakiado =/ )
    *Esse char eu criei em Inferna está no 1 conta minha. O nome dele é Plothas.
    *Nunca usei bot e nunca comercilizei.
    *Não. nunca joguei em mundo Hardcore
    *Bom eu sempre gostei um pouco mais do PVP, porque ate mesmo praticamente sempre fui player solo. Mais meu pvp é horrivel porque so mato botter e olha lá, porque se o botter começar a healar eu sofre para matar ele. Mais eu "manjo" de umas tecnicas simples para trapar botter.

Bom esse é a minha ficha de inscrição. Meu char assim qe sair de rookgaard provalvelmente irei escolher a vocação Paladin.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hidan tachi; 09-03-2014 às 12:53.

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidan tachi Ver Post
    Bom gente, estou gostando demais desse projeto. Já que eu também sempre qui jogar em mundo Hardcore. A seguir minha ficha de inscrição:
    Ficha de Inscrição

*Nome: Ítalo Marcos / Idade: 16 / Facebook/italo.marcos.7 /italo.marcos97 (se estiver errado depois eu corrijo)
    *Char atual: Bem eu tenho duas contas. Uma foi a minha primeira conta em tibia e é onde eu crei meu char em Inferna.
    A outra eu criei no ano passado e é nela que contem meu char mais forte. Mais nela eu fui hakiado recentemente, não sei como. Mais vou por um char de cada conta para voces verem.
    1º conta: Honwers - lvl 50 - Knight - Arcania
    2º conta: Slyns - lvl 80 - Elite Knight - Saphira ( meu char mais forte e também o que foi hakiado =/ )
    *Esse char eu criei em Inferna está no 1 conta minha. O nome dele é Plothas.
    *Nunca usei bot e nunca comercilizei.
    *Não. nunca joguei em mundo Hardcore
    *Bom eu sempre gostei um pouco mais do PVP, porque ate mesmo praticamente sempre fui player solo. Mais meu pvp é horrivel porque so mato botter e olha lá, porque se o botter começar a healar eu sofre para matar ele. Mais eu "manjo" de umas tecnicas simples para trapar botter.

Bom esse é a minha ficha de inscrição. Meu char assim qe sair de rookgaard provalvelmente irei escolher a vocação Paladin.
    Legal! Eu gostaria de participar...

Iae galerinha, blz? Faz muito tempo que joguei em PvP-Enforced (lá no início de 2006), parei de jogar em 2008 e quando voltei (em 2010) perdi minha conta antiga e criei outra... tenho um paladino que fiz a pouco tempo (uns 2 meses) em Inferna, o lvl ainda tá baixo, mas já peguei ml 15, skill 80/80, fiz full citizen e domei o terror bird. Não tá tão bom assim, eu sei, mas se possível, eu gostaria de entrar pra guild de vocês... meu char: Mayarch

Espero que o projeto continue crescendo. Valeu!

Boa tarde a ambos!
    Fico bastante contente que tenham gostado da ideia do projecto e que ainda existam jogadores com um certo nível de maturidade e princípios.
    Não se preocupem se são maestros do pvp ou se tem certas limitações, tal como toda a gente ninguém nasce ensinado. Estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente e aprendermos todos uns com os outros.
    Espero que tenham noção que não faremos apelo a qualquer tipo de software ilegal e que caso sejam apanhados serão automaticamente expulsos da guild e caçados.
    Ambos os chars foram invitados na guild, irei vos disponiblizar uns links que direcionam parao google docs (word online), no qual serão explicados todos os detalhes da guild! No guildboard poderão encontrar já algumas informações, porém ainda não está completo :'(

Vemo-nos em Inferna e espero que se divirtam neste jornada connosco

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gustavo, 18, Gustavo da Costa Teixeira, teixeiracgustavo-o, é necessário)
    Mortaz, Master Sorcerer, 80, Solera
    Repsi
    Não, nunca.
    Não, nunca.
    PVP, tenho noções, nada de excepcional.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordbuh Ver Post
    Gustavo, 18, Gustavo da Costa Teixeira, teixeiracgustavo-o, é necessário)
    Mortaz, Master Sorcerer, 80, Solera
    Repsi
    Não, nunca.
    Não, nunca.
    PVP, tenho noções, nada de excepcional.
    Boa noite!
    Seu char foi adicionado à guild.
    Encontramo-nos em Inferna, abraço!

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaee meu mano ^^
    Já falei com vc no face, então lá vai minha inscrição...

Ficha de Inscrição
    Nome, Idade, Facebook e Skype(Se não tiver, faça-o, é necessário) Willian, 22, vc tem meu face e skype vou fazer(me lembra de comprar um mic)
    Char Atual (Nick, Vocação, Level, Mundo) Starrow Ops, Pala, 135, Mythera
    Nick do char em Inferna Willzops
    Já fez uso de bot e/ou comercializou chars e golds? Há quanto tempo? Usei bot a muitos anos atrás, deve fazer uns 7 ou 8 anos
    Já jogou em um mundo hardcore? Se sim, quais suas impressões? Não
    Tem mais interesse pelo PVP ou pelo RPG? Como se classifica no PVP? Meio a meio, curto bastante os 2... "Bonzinho" acho q me define no PvP kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Larsen; 11-03-2014 às 12:38.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Tópicos Similares

1. Freiheit - Arcania
    Por Boomer DeLonge no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2013, 14:18
  2. Primeiro frag da Freiheit em Arcania
    Por Guilherme o Dev no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 12-02-2013, 21:24
  3. Projeto sobrevivente [meu projeto]
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16