Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: The Avenger versus Shiny Blade + Prismatic: Uma questão de tática.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh cara, o +3 que add no shield ta na verdade adicionando ao skill do shielding da ARMA, no caso 15:57 You see a magic sword (Atk:48, Def:35 +3).
    It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
    It weighs 42.00 oz. seria que a defesa da espada eh 38.... Mas isso e se voce esta sem shield. Com o shield a defesa dele sempre prevalece, basicamente inutilizando esses +3.. Ou pelo menos eh isso que eu tinha entendido.. mas quando no caso de usar a avenger, isso eh perfeito pq usando a beserker e usando a Def da espada vc vai blockar muito, melhor que muito shield por ai pq seu skill fica Muito alto msm com um ring e utito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gggldrk Ver Post
    Eh cara, o +3 que add no shield ta na verdade adicionando ao skill do shielding da ARMA, no caso 15:57 You see a magic sword (Atk:48, Def:35 +3).
    It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
    It weighs 42.00 oz. seria que a defesa da espada eh 38.... Mas isso e se voce esta sem shield. Com o shield a defesa dele sempre prevalece, basicamente inutilizando esses +3.. Ou pelo menos eh isso que eu tinha entendido.. mas quando no caso de usar a avenger, isso eh perfeito pq usando a beserker e usando a Def da espada vc vai blockar muito, melhor que muito shield por ai pq seu skill fica Muito alto msm com um ring e utito.
    Foi um erro meu, o pessoal já vinha sinalizando acima, mas, na pressa terminei não revisando post.

Fiz uma pequena confusão acerca dos + 3 da shiny, isso por que alguns itens que tenho no inventório dão skills de shielding direto

You see a royal draken mail (Arm:16, shielding +3;
    You see a prismatic helmet (Arm:9, shielding +1;
    You see a prismatic shield (Def:37, shielding +2.

Mas, como bem observado os +3 da shiny vão para def da sword. Aqui pra nós, é uma das coisa mais sem sentido já vi no Tibia.

Esses +3 da shiny e da SOV só são uteis se você não usar shield no inventório... ué! a vantagem dessas espadas é o fato de serem 1 mão, me proporcionando usar shield na outra, não faz sentido usá-las sem o shielding.

Se for pra usar two hand, que seja a The Avenger e não uma espada de 1 mão.

Mas, o fato é que isso, distancia ainda mais o conjunto da The Avenger.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não ia responder, mas depois de ler esse grande amontoado de absurdos não pude evitar, haha. Pra começar, esse (+3) das armas não é atribuído à arma MUITO MENOS ao skill de shielding, mas ao shield em si. Nesse caso, se você usar um Prismatic Shield com uma Shiny Blade, a defesa primária do personagem será 37(shield)+3(sword)=40. Não faz nenhum, repito, NENHUM sentido acrescentar esse (+3) na descrição se a defesa extra fosse somada à defesa da arma. Ora bolas, se quisessem aumentar a resistência das armas, era só acrescentar +3 na defesa base do item lol.

Enfim, esclarecido isso, um outro ponto que você não está levando em consideração é a quantidade de criaturas com as quais você está lutando. Veja bem, quando você usa um escudo e uma arma, são necessárias três criaturas para quebrarem sua defesa, sendo que a partir da terceira, todo dano seria reduzido pela Armor total - proveniente dos equips - e pelas reduções, quando aplicáveis.

Quando você usa uma arma de duas mãos, são necessárias apenas duas criaturas para quebrarem a sua defesa, sendo que a segunda bateria direto na sua armadura. Colando na prática:

- Usando Shiny Blade + Prismatic:
    ---------- Contra 1 behemoth: você segurará o primeiro com 40 def (escudo/shielding);
    ---------- Contra 2 behemoths: você segurará o primeiro com 40 def (escudo/shielding) e o segundo com 35 (arma/swording);
    ---------- Contra 3 behemoths: você segurará o primeiro com 40 def (escudo/shielding), o segundo com 35 (arma/swording) e o terceiro quebraria sua defesa batendo livremente na sua armadura.

- Usando The Avenger:
    ---------- Contra 1 behemoth: você segurará o primeiro com 38 def (arma/swording);
    ---------- Contra 2 behemoths: você segurará o primeiro com 38 def (arma/swording) e o segundo quebraria sua defesa batendo livremente na sua armadura;
    ---------- Contra 3 behemoths: você segurará o primeiro com 38 def (arma/swording), o segundo e o terceiro quebrariam sua defesa batendo livremente na sua armadura.
    Assumindo que um EK level 150+ já vai começar a caçar criaturas mobáveis (2 ou mais) a The Avenger com relação ao combo Prismatic + Shiny perde em termos de resistência, infinitamente. Isso que não estamos nem considerando os 4% de resistência extra do escudo e o aumento em shielding skill, além do aumento em swording skill da Shiny.

Enfim, espero que esses esclarecimentos deem um rumo à essa discussão ou sejam suficientes para encerrá-la.
    Última edição por Serafan; 09-03-2014 às 00:02.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Eu não ia responder, mas depois de ler esse grande amontoado de absurdos não pude evitar, haha. Pra começar, esse (+3) das armas não é atribuído à arma MUITO MENOS ao skill de shielding, mas ao shield em si. Nesse caso, se você usar um Prismatic Shield com uma Shiny Blade, a defesa primária do personagem será 37(shield)+3(sword)=40. Não faz nenhum, repito, NENHUM sentido acrescentar esse (+3) na descrição se a defesa extra fosse somada à defesa da arma. Ora bolas, se quisessem aumentar a resistência das armas, era só acrescentar +3 na defesa base do item lol.

Enfim, esclarecido isso, um outro ponto que você não está levando em consideração é a quantidade de criaturas com as quais você está lutando. Veja bem, quando você usa um escudo e uma arma, são necessárias três criaturas para quebrarem sua defesa, sendo que a partir da terceira, todo dano seria reduzido pela Armor total - proveniente dos equips - e pelas reduções, quando aplicáveis.

Quando você usa uma arma de duas mãos, são necessárias apenas duas criaturas para quebrarem a sua defesa, sendo que a segunda bateria direto na sua armadura. Colando na prática:

Assumindo que um EK level 150+ já vai começar a caçar criaturas mobáveis (2 ou mais) a The Avenger com relação ao combo Prismatic + Shiny perde em termos de resistência, infinitamente. Isso que não estamos nem considerando os 4% de resistência extra do escudo e o aumento em shielding skill, além do aumento em swording skill da Shiny.

Enfim, espero que esses esclarecimentos deem um rumo à essa discussão ou sejam suficientes para encerrá-la.
    É pq eu não tinha visto esses comentários do +3 irem pra sword antes se não eu também tinha me manifestado rs. Eu sou jogador antigo de tibia... não tenho mta experiência pq eu jogo e paro, jogo e paro, mas eu sempre estive ligado no forum e já rolaram várias discussões do tipo que provaram por A+B que o bônus da espada vai direto pro escudo. Agora um detalhe que eu achei interessante que eu não sabia era esse lance que espada de duas mãos seguram só um monstro.

Mas voltando então à discussão: com todo esse lance de treino off os skills de melee costumam ficar mto acima do de shield, meus skills por exemplo (que uso avenger desde level 72) estão 99/91, em determinados casos compensaria mto mais que usar espada+escudo, mesmo tendo esse bônus das espadas somadas ao shield. Porem só quando for 1x1 no MÁXIMO 1x2 eu creio... como o serafan disse, em leveis mais altos knights luram vários monstros e combam no exori então acho que aí sim já compensa o uso do shield... o problema é que se knights como eu que usam avenger+treino off ficarem nesse estilo de luta, chegando no lvl 150 por exemplo a diferença de skills será tanta que eu nem sei se compensaria trocar pra espada+escudo...

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    É pq eu não tinha visto esses comentários do +3 irem pra sword antes se não eu também tinha me manifestado rs. Eu sou jogador antigo de tibia... não tenho mta experiência pq eu jogo e paro, jogo e paro, mas eu sempre estive ligado no forum e já rolaram várias discussões do tipo que provaram por A+B que o bônus da espada vai direto pro escudo. Agora um detalhe que eu achei interessante que eu não sabia era esse lance que espada de duas mãos seguram só um monstro.

Mas voltando então à discussão: com todo esse lance de treino off os skills de melee costumam ficar mto acima do de shield, meus skills por exemplo (que uso avenger desde level 72) estão 99/91, em determinados casos compensaria mto mais que usar espada+escudo, mesmo tendo esse bônus das espadas somadas ao shield. Porem só quando for 1x1 no MÁXIMO 1x2 eu creio... como o serafan disse, em leveis mais altos knights luram vários monstros e combam no exori então acho que aí sim já compensa o uso do shield... o problema é que se knights como eu que usam avenger+treino off ficarem nesse estilo de luta, chegando no lvl 150 por exemplo a diferença de skills será tanta que eu nem sei se compensaria trocar pra espada+escudo...
    Em níveis mais altos de skills a diferença tende a diminuir. Eu tinha skills 89/71. Agora tenho 103/101. O que acontece é que vai ficando cada vez mais demorado pra pegar skills, a ponto da diferença entre 1% do skill 103 demorar algo como 4 horas de treino a mais do que 1% do skill 101 (valores meramente ilustrativos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Quando você usa uma arma de duas mãos, são necessárias apenas duas criaturas para quebrarem a sua defesa, sendo que a segunda bateria direto na sua armadura.
    Isso é novo para mim, sempre acreditei que a The Avenger segurava 2, e o 3º ia direto no armor.
    Essa sua informação veio de algum artigo?

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Isso é novo para mim, sempre acreditei que a The Avenger segurava 2, e o 3º ia direto no armor.
    Essa sua informação veio de algum artigo?
    Retomando a discussão, o Serafan ta errado, vc está certo.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Sobre Major Crystalline Tokens e Shiny Blade
    Por Boots of Haste no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2013, 22:31
  2. Item | Shiny Blade no seu mundo $$$?
    Por Harryti ME no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2013, 12:59
  3. Conquista: Shiny Blade
    Por Allanmoura no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2012, 13:45
  4. Item | Shiny Blade $$
    Por Kyranus10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 27-09-2012, 16:03
  5. Item | Dúvida Update: Será possível obter Shiny Blade?
    Por BiteSurfer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 18-07-2012, 16:01

Permissões de Postagem