Citação Postado originalmente por Kamikaze
Primeiro: Dah pra dar a opnião nesses topics d um jeito construtivo. Ex: topic, solei um draggy, comments:" Rox! Onde vc caço esses draggy ae?" " Q paia! caçar draggy nem vale o esforço das bps d uh" "Normal, solar um draggy em *** server nem eh difícil, soh arrumar um bom bloker"

Segundo: A questão naum estah no nível de "experiência" e sim na popularidade...ae o assunto jah eh mais foda...e muita gente (denominada noob) acha que numero d posts eh q nem skill no tibia, qndo maior mais moral ele tem

Terceiro: Flooders q mais aborrecem a comunidade saum os praticantes frequentes dessa bosta, intaum consequentemente jah possuem um número de posts considerável..flooders com poucos topics nem duram muito...

Quarto: Isso ae jah tah mechendo com o caráter pessoal...um comentário merecer ou não credibilidade depende da opnião de kem tah lendo

minha opnião sobre o assunto, acho q o contador deveria ser visível somente para o usuário, e ficaria no lugar d sempre...(o sistema de alertas do fórum antigo era assim, soh vc via nos seus posts o número d alertas)

ae kem gosta de ver o seu número de posts fica feliz (meu caso), pq eu avalio como anda minha frequência no fórum...se eu to abandonando ou viciado d+ xD
Hehehe.. vi seu quote.. e não pude deixar de fazer novos comentarios...

Qto a suas "novos" modos de comentar num forum de SS's e Video.. sinceramente... acho que não ficaram muito longe do meu exemplo... só foram mais especificos (falando de Dragon)

Então quer dizer que pra saber a popularidade de uma pessoa você nunca deu uma olhdinha no numero de posts???

Quanto aos Flooders...logico que não demora muito pro cara chegar a trocentos posts... mas ele começou do 1.. e a atitude Flooder dele so eh percebida qdo ele completa esses trocentos posts???? Voce identifica um flooder no seus primeiros posts... to mentindo???

Quando disse credibilidade... quis dizer tipo assim... (simulando) o jah citado HIPER-SUPER-MEGA POSTADOR ULTRA PARTICIPANTE (q eh popular no meu forum imaginario) resolve comentar nu Topico do OI-ACABEI-DE-CHEGAR q tratava do seguinte assunto... "Minha mãe fez batata frita hoje"
__________________________________________________ ______________

HIPER-SUPER-MEGA POSTADOR ULTRA PARTICIPANTE diz:

"Poxa que legal!!!! Eu adoro batata-frita!!! mas hoje no meu almoço teve carne moida"

COMPLETA*BAIXA*ESTIMA (outro user imaginario, e tambem completamente desconhecido) diz:

"E dai? Não ligo pra o que você comeu no almoço de hoje, topico inutil"

USUARIO'SEM'IMPORTANCIA diz:

->Quote HIPER-SUPER-MEGA POSTADOR ULTRA PARTICIPANTE: "Poxa que legal!!!! Eu adoro batata-frita!!! mas hoje no meu almoço teve carne moida" /Quote´

Eu tambem adoro batata frita =P

->Quote COMPLETA*BAIXA*ESTIMA :"E dai? Não ligo pra o que você comeu no almoço de hoje" /Quote

Nossa que cara babaca, se não gostou do topico não comenta, não eh verdade HIPER? =P

__________________________________________________ ______________

Vai dizer que você nunca viu uma situação desse tipo acontecer...(alias eu espero que alguem tenha entendido a simulação (hehehehe)

Flw ae