100% melhor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
100% melhor
Postado originalmente por Habs Glub
Eu nunca Flodei (pelomenos neste forum naum..)mas mesmo assim,comoo Habs Glub, Gostava de ver minha participaçao e etc, além das espadinhas semultiplicando acima do avatar...achava bunitin......
mas, assim como o Habs Glub achu q a minha animaçao nao será a mesma..
![]()
....talvez isso possa levar tempo para ser modificado....
mas ate agora, eu vejo la na sessão de videos e SS, pessoas floodando... :unsure:
Putz to puto!!!
É... já comecei mal meu post como muitos pensaram... mas eu to puto não é pela retirada da contagem de posts... to puto porque não pude dar minha opinião antes que ela fosse concretizada..en~tao resolvo ler post por post desse topico e finalmente fazer algumas observações contradizentes a muitas coisas que andam sendo ditas por aí, e que em minha opinião não passam de palavras da boca pra fora para parecer mais certinho ou mais condizente com aquilo que esperam as outras pessoas de você... ou seja... pura hipocrisia.
Primeiro: Vi nuitas reclamações sobre o numero de flooders nas seções de SS's e Videos, agora me respondam uma coisa... O QUE MAIS SE PODE DIZER SOBRE UMA FOTO OU UM VIDEO DO QUE "MUITO BOM", "GOSTEI" OU "HORRIVEL".. pouca coisa... é a realidade.. mas qualquer pessoa que resolva postar numa seção dessas não vai ter muito o que falar.. a nã ser que resolva usar a criatividade..o que não e o objetivo principal, pois esse é simplesmente expressar uma opinião.
Segundo: Poxa, sera que ninguem tem capacidade nesse forum para avaliar um usuario pelo que ele escreve e não pelo o numero de posts? Sabe o que eu digo? NÃO..e se existem são poucos...experimente você "Recem-Chegado" criar um topico.. era o que eu mais gostava de fazer... e eu sempre me esforcei ao meu maximo para fazer topicos interessantes, e o unico bem sucedido foi minha historia na seção de Roleplaying...e nos outros a unica coisa que comentavam era..."SUX", "RIDICULO" e "TOPICO INUTIL"...(realmente frustrante)... mas se algum HIPER-SUPER-MEGA POSTADOR ULTRA PARTICIPANTE abrisse um topico completamente ridiculo, ele ganhava ate parabens como tantas vezes eu vi...
Concluindo a segunda observação, a retirada da contagem de posts não influencia somente no aumento ou diminuição do numero de flooders, mas sim numa mudança completa na avaliação pessoal de cada um (adimitam vocês ou não, mas com certeza vocês sabem do que eu falo).
Terceiro: Como você define um flooder??? Tambem pelo numero de posts?? R:CLARO!! Uma pessoa com 3 posts não pode ser um flooder!!!
Tem certeza???????????? (isso vai ficar na reflexão mesmo)
Quarto: A credibilidade do comentario aqui e muito importante...sera que isso e ruim?
Em minha opinião muito pelo contrario... quem não fica feliz quando um idolo do Forum chega no seu topico e diga nem ao menos "Muito bom"...
Porem... você já viu numero de posts trazer credibilidade a alguem???? Eu não...
Exemplo: Luckas, sub-moderador da minha seção predileta (e um otimo escritor diga-se de passagem, hehe) tinha pouquissimos posts (nem me perguntem quantos).. mas eu particularmente tenho ele como um exemplo, e tudo afinal não passa de uma questão de conceito...
Conclusão: A retirada da contagem não ira tirar credito de quem realmente o merece, assim como a contagem nunca beneficiou os flooders...
Enfim escrevi isso tudo para demonstrar minha completa indiferença quanto a essa decisão... hehehehe
Flw ae
Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye -> Capitulo 19 - O Horizonte.
http://img86.exs.cx/img86/6881/bannerrebeld4hs.jpg
Tenho de concordar com você, Rebeld.
Mas quem é você? Você não é o RebelD não, né?
Finalmente tomaram uma providencia e tiraram a porra do contador de posts...
espero que melhore o nível de posts do forum
Não.. era o Rebeld Wofeye no forum antigo (quem??????).. no novo mudei meu nick pra apenas Rebeld.. depois fui descobrir que tinha uns tres xarás por aih...acabei sem querer robando o nick deles...(eu ficaria puto, hehehe)Postado originalmente por Flex Tronick
Flw ae
Primeiro: Dah pra dar a opnião nesses topics d um jeito construtivo. Ex: topic, solei um draggy, comments:" Rox! Onde vc caço esses draggy ae?" " Q paia! caçar draggy nem vale o esforço das bps d uh" "Normal, solar um draggy em *** server nem eh difícil, soh arrumar um bom bloker"Postado originalmente por Rebeld
Segundo: A questão naum estah no nível de "experiência" e sim na popularidade...ae o assunto jah eh mais foda...e muita gente (denominada noob) acha que numero d posts eh q nem skill no tibia, qndo maior mais moral ele tem
Terceiro: Flooders q mais aborrecem a comunidade saum os praticantes frequentes dessa bosta, intaum consequentemente jah possuem um número de posts considerável..flooders com poucos topics nem duram muito...
Quarto: Isso ae jah tah mechendo com o caráter pessoal...um comentário merecer ou não credibilidade depende da opnião de kem tah lendo
minha opnião sobre o assunto, acho q o contador deveria ser visível somente para o usuário, e ficaria no lugar d sempre...(o sistema de alertas do fórum antigo era assim, soh vc via nos seus posts o número d alertas)
ae kem gosta de ver o seu número de posts fica feliz (meu caso), pq eu avalio como anda minha frequência no fórum...se eu to abandonando ou viciado d+ xD
Hehehe.. vi seu quote.. e não pude deixar de fazer novos comentarios...Postado originalmente por Kamikaze
Qto a suas "novos" modos de comentar num forum de SS's e Video.. sinceramente... acho que não ficaram muito longe do meu exemplo... só foram mais especificos (falando de Dragon)
Então quer dizer que pra saber a popularidade de uma pessoa você nunca deu uma olhdinha no numero de posts???
Quanto aos Flooders...logico que não demora muito pro cara chegar a trocentos posts... mas ele começou do 1.. e a atitude Flooder dele so eh percebida qdo ele completa esses trocentos posts???? Voce identifica um flooder no seus primeiros posts... to mentindo???
Quando disse credibilidade... quis dizer tipo assim... (simulando) o jah citado HIPER-SUPER-MEGA POSTADOR ULTRA PARTICIPANTE (q eh popular no meu forum imaginario) resolve comentar nu Topico do OI-ACABEI-DE-CHEGAR q tratava do seguinte assunto... "Minha mãe fez batata frita hoje"
__________________________________________________ ______________
HIPER-SUPER-MEGA POSTADOR ULTRA PARTICIPANTE diz:
"Poxa que legal!!!! Eu adoro batata-frita!!! mas hoje no meu almoço teve carne moida"
COMPLETA*BAIXA*ESTIMA (outro user imaginario, e tambem completamente desconhecido) diz:
"E dai? Não ligo pra o que você comeu no almoço de hoje, topico inutil"
USUARIO'SEM'IMPORTANCIA diz:
->Quote HIPER-SUPER-MEGA POSTADOR ULTRA PARTICIPANTE: "Poxa que legal!!!! Eu adoro batata-frita!!! mas hoje no meu almoço teve carne moida" /Quote´
Eu tambem adoro batata frita =P
->Quote COMPLETA*BAIXA*ESTIMA :"E dai? Não ligo pra o que você comeu no almoço de hoje" /Quote
Nossa que cara babaca, se não gostou do topico não comenta, não eh verdade HIPER? =P
__________________________________________________ ______________
Vai dizer que você nunca viu uma situação desse tipo acontecer...(alias eu espero que alguem tenha entendido a simulação (hehehehe)
Flw ae
ou moderadores... dah pra tirar logo isso ? jah cansei de flodar ehhehehe =D